AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Enquanto isso ja vou juntando grana, se nao for os Bull12r vai ser os 2700K ;)

E outra coisa! A Crosshair V nao vai ter Extreme? So vai ter a formula?
Infelizmente não tenho essa informação. Se a grana estiver curta vou de Asus Sabertooth 990fx, mais a preferida é a crosshair mesmo.
 
Só mais uma semana heim!!!mais um dia ou dois pra começa a pipoca testes pela net

Eles tem q vir "quebrando tudo"!!!





um belo KIT heim

Na expectativa aqui. Torço para que realmente façam bonito nos reviews.
 
esperando ansiosamente :p aehauehaeu sai logooo algum teste para sabermos se vai valer a pena ou nao ir de amd!
 
Nao lembro qual revista, falou que ia postar os "problemas" e "melhorias" que o FX tem ;X
Alem dos dados proibidos pelo programa que protege dados, nao me lembro o nome nem a SIGLA!
 
falta 7 dias hehe...
 
Na contagem regressiva... Esperamos não nos descepcionar
 
Estou bastante ansioso com os bulldozer. Espero que eles sejam realmente bons ou que pelo menos derrubem os preços dos phenom II x6 :D
 
CPU Benchmarks - AMD FX-8150 Eight-Core

High End CPU's - Intel vs AMD - Tem o FX 8150 listado aí no meio...inclusive um tal de "AMD Six-Core" mais abaixo.

Resultados +- na expectativa de muita gente. E para quem gosta dessa história de CxB, o segundo gráfico mostra um leão que, na minha opinião, a AMD terá que enfrentar: i5 2500K (e até mesmo os seus próprios hexa core).

PS: Pelo que eu entendi, esses resultados são frutos de milhares de testes postados anteriormente. Por exemplo, essa pontuação do 1090T seria baseado em milhares de testes anteriores dessa CPU usando o próprio Software da Passmark. Daí que, enquanto que a pontuação final dos outros processadores possam variar pra mais ou pra menos (resultado variando de acordo com a configuração do computador usado no teste), acho muito difícil que hajam tantos benchmarks anteriores do FX 8150.

Entenderam o que eu quis dizer? :lol:

Eu particularmente acredito nesse resultado. Acho que alguém que obteve uma ES usou esse Passmark para postar a pontuação do FX na internet e tals sem que haja muitas dúvidas sobre a vericidade do resultado. O ruim é que Deus sabe a configuração usada. Mas já serve de alguma informação.
 
Última edição:
CPU Bnchmarks - AMD FX-8150 Eight-Core

High End CPU's - Intel vs AMD - Tem o FX 8150 listado aí no meio...inclusive um tal de "AMD Six-Core" mais abaixo.

Resultados +- na expectativa de muita gente. E para quem gosta dessa história de CxB, o segundo gráfico mostra um leão que, na minha opinião, a AMD terá que enfrentar: i5 2500K (e até mesmo os seus próprios hexa core).

PS: Pelo que eu entendi, esses resultados são frutos de milhares de testes postados anteriormente. Por exemplo, essa pontuação do 1090T seria baseado numa média de 2000 testes anteriores dessa CPU usando o próprio Software da Passmark. Daí que, enquanto que a pontuação dos outros processadores possam variar pra mais ou pra menos, acho muito difícil que hajam tantos benchmarks anteriores do FX 8150.

Entenderam o que eu quis dizer? :lol:

Eu particularmente acredito nesse resultado. Acho que alguém que obteve uma ES usou esse Passmark para postar a pontuação do FX na internet e tals sem que haja muitas dúvidas sobre a vericidade do resultado. O ruim é que Deus sabe a configuração usada. Mas já serve de alguma informação.
Sei não, espero que este teste esteja errado, vai ser uma grande decepção. Ai vou pensar 2 vezes em ir novamente de AMD. Na espera.
 
Os BD vão ser lançados daqui 7 dias?
 
O azar da amd foi a intel ter lançado a vencedora segunda geraçao dos ix antes. E desconfio que abaixarm o preço previsto justamente por nao terem conseguido alcançar tanta perfomance qto o i7. Porem tem tb o i5 que bate tanto qto o i7 em perfomance, e custa 100 doletas à menos, ou seja, altissimo cxb dificil de ser superado.
 
Os BD vão ser lançados daqui 7 dias?

sim senhor,
dia 12 taw ae pro povão, mais taw falando que vaw sair mais sedo do forno

mais vamos esperar, mais o oficial é sair dia 12 agora
 
O azar da amd foi a intel ter lançado a vencedora segunda geraçao dos ix antes. E desconfio que abaixarm o preço previsto justamente por nao terem conseguido alcançar tanta perfomance qto o i7. Porem tem tb o i5 que bate tanto qto o i7 em perfomance, e custa 100 doletas à menos, ou seja, altissimo cxb dificil de ser superado.
Será que é possivel a AMD está fazendo uma cagada dessa? Demorar seculos para o lançamento de um novo processador para nem conseguir bater os sandy, imagina só quando vier os Ivy. Mais como eu já disse aqui , tudo até agora não passa de especulação, quem sabe não vamos ter uma surpresa. Para os consumidores é otimo, uma briga pau a pau, quem saí na vantagem somos nos.
 
Para mim o unico teste q realmente importa seria em jogos
 
Será que é possivel a AMD está fazendo uma cagada dessa? Demorar seculos para o lançamento de um novo processador para nem conseguir bater os sandy, imagina só quando vier os Ivy. Mais como eu já disse aqui , tudo até agora não passa de especulação, quem sabe não vamos ter uma surpresa. Para os consumidores é otimo, uma briga pau a pau, quem saí na vantagem somos nos.

Uma coisa é certa, independente do sucesso dele se concretizar ou não, pelo menos serviu pra forçar a intel a renovar sua linha de processadores.
Por causa da ameça da amd, temos a disposição o excelente intel sandybridge, e com lançamento proximo do provavel melhor ainda ivy bridge.
O sucesso pendular de cada marca é fundamental para que nenhuma se acomode, entao, que o bulldozer supere os sandy, pra depois o ivy superar o bull e esse ser superado pelo bull2, e qeu nunca acabe essa disputa...
 
Para mim o unico teste q realmente importa seria em jogos

Tô contigo. Não me importo se vai ser mil minutos atrás ou à frente de um Core i5/i7 num encode de vídeo etc. Se com esse processador a AMD não se, NO MÍNIMO, igualar aos i5/i7 na performance em jogos...PRA MIM já vai ser uma decepção.

"CPU não é só pra jogos blá blá blá..."...se preocupem não que isso eu já sei...não precisam vir com esse ditado manjado.
 
Tô contigo. Não me importo se vai ser mil minutos atrás ou à frente de um Core i5/i7 num encode de vídeo etc. Se com esse processador a AMD não se, NO MÍNIMO, igualar aos i5/i7 na performance em jogos...PRA MIM já vai ser uma decepção.

"CPU não é só pra jogos blá blá blá..."...se preocupem não que isso eu já sei...não precisam vir com esse ditado manjado.

Acredito que para todos nós será uma decepção, os unicos que ficarão muito felizer serão os fanboys Intel.

Mas vamos pensar positivo...

Comprar um pc da positivo com BDZ dentro!!!:lol::lol::lol:

Falow!!!
 
vamos ver quem vai fornecer antes por melhor valor, MOJO ou Ebay.

Suspeito q será dificilzinho de conseguir logo de cara.
 
pessoal como ja disseram por aqui mesmo, n faz sentido a AMD investir milhões em pesquisas para lançar um processador "ultrapassado".
só raciocinar um pouco.
 
pessoal como ja disseram por aqui mesmo, n faz sentido a AMD investir milhões em pesquisas para lançar um processador "ultrapassado".
só raciocinar um pouco.

todos nos aki raciocinamos isso,mas enquanto não sai os BDZ não da pra sabe c "nosso" raciocinio será um fato
 
pessoal como ja disseram por aqui mesmo, n faz sentido a AMD investir milhões em pesquisas para lançar um processador "ultrapassado".
só raciocinar um pouco.

Phenom 1 que o diga...
 
Pensamentos positivos, por que se não fude#! (yn)
 
Não sei porque a decepção antecipada de alguns. Pela performance dos graficos postados pelo Agrias, é bem por ai que eu espero o desempenho deles entre o i7 e i5. Quem esperar mais que isso pode acabar caindo da cadeira...

O que me importa é se ele vai ter um custo beneficio melhor que o i5 2500K no geral, preferencialmente em jogos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo