AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Imagens do BOX do AMD FX

O cara com o processador acho que deve ser indiano..rsrrs, olhando esse box achei legal terem colocado uma placa com um Escorpião:

P1000373.jpg


FXBuckle.jpg


FXOuterProc.jpg


FXTinCan.jpg
 

Segundo o site do Criminal Café, os primeiros processadores a chegarem para distribuição são:

AMD FX8150 (Water Cooler) R$900,00
AMD FX8120 (Air Cooler) R$575,00
AMD FX6100 (Air Cooler) R$475,00

Quem quizer só o FX8150 deve esperar mais alguns dias, pois não foi informado ainda sobre o valor da venda de uma versão com Air Cooler ou versão OEM

Fonte: Criminal Café

Caraca, mas uns dias atras a propria adrenaline publicou uma news dizendo que os Bulldozer FX-8150 seria lançado com preços de U$ 245.00, o que houve ??
Provavelmente o que incareseu foi o Water Cooler, R$ 900.00 é muita coisa, sem contar que todo produto quando em lançamento o valor é mais elevado.
 
Gigabyte 990Fx-UD5

Valeu cara,estou realmente querendo ir de UD5,ate mesmo se for de Intel(P67/Z68 UD5 no caso),mas vamos ver como ficam os preços,ate janeiro,tem chão ainda,e antes disto não pretendo trocar nada,e se não for de 990Fx UD5,vou ir de IV Extreme,a Formula pode ate ser boa,mas a Extreme é mais linda e as vezes acha em promo com preço bem parecido.
 
Caraca, mas uns dias atras a propria adrenaline publicou uma news dizendo que os Bulldozer FX-8150 seria lançado com preços de U$ 245.00, o que houve ??
Provavelmente o que incareseu foi o Water Cooler, R$ 900.00 é muita coisa, sem contar que todo produto quando em lançamento o valor é mais elevado.

imagino q o 245$ devia ser o cpu OEM....
some isso ao fato do dolar alto e ao WC....

se tiver um modelo sem WC depois, daki uns 3 meses, vai ficar nesses 245$ mesmo.
 
é obvio que no lançamento os preços dos vendedores estejam nas alturas , eles querem eh aproveita a grande procura e salga o preço no maximo ,
provavelmente tao tirando 100 % de lucro em cima dos bulldozer , nao do 1 mes pros preço normalizarem ...
 
é obvio que no lançamento os preços dos vendedores estejam nas alturas , eles querem eh aproveita a grande procura e salga o preço no maximo ,
provavelmente tao tirando 100 % de lucro em cima dos bulldozer , nao do 1 mes pros preço normalizarem ...

Espero realmente que caiam, estou esperando os bd a 1 ano já pelo preço que está, ou a performance é monstra ou então o projeto cxb foi por agua abaixo, mas realmente tem muita gente esperando os 8 nucleos
 
Espero realmente que caiam, estou esperando os bd a 1 ano já pelo preço que está, ou a performance é monstra ou então o projeto cxb foi por agua abaixo, mas realmente tem muita gente esperando os 8 nucleos

Meu deus vocês insistem em "projeto custo beneficio", nunca nenhuma empresa do mundo vai trabalhar para ficar com "custo beneficio', isso é coisa de quem compram quando compara um processador com o outro e tudo mais....A AMD queria era esmagar os SD, mas pelo visto não conseguiu ja trocou até o simbolo da escavadeira por um escorpião.....:cry:
 
eu tenho uma dúvida........

o FX 4*** sao 4 NÚCLEOS reais ou sao 2 reais e 2 virtuais ????

pq se for 4 reais eu nao vejo motivo algum de pegar 6 ou 8 núcleos.
 
Saiu um review do B12 numa revista alemã, a página tá off mas o google guardou para posteridade.

Google Translate

"Conclusion The FX-8150 is an excellent processor from AMD in particular on price / quality convincing. He comes easy with the i5 in 2500 - he is actually slightly faster - and sometimes comes close to the i7 2600K during multi-threaded instruction. Not bad for 220 Euros. Also on the gaming field newcomer know without a doubt convince. The CPU is powerful enough to be a very swift GPU data needs. That leaves the benchmark Dirt3 see. For Intel CPU-intensive games is still ahead. If we look at overclocking potential, we can only conclude one thing: Bulldozer overclocks well. Combine that with not too expensive motherboards and you have a very nice price for a very rapid system."
 
Saiu um review do B12 numa revista alemã, a página tá off mas o google guardou para posteridade.

Google Translate

"Conclusion The FX-8150 is an excellent processor from AMD in particular on price / quality convincing. He comes easy with the i5 in 2500 - he is actually slightly faster - and sometimes comes close to the i7 2600K during multi-threaded instruction. Not bad for 220 Euros. Also on the gaming field newcomer know without a doubt convince. The CPU is powerful enough to be a very swift GPU data needs. That leaves the benchmark Dirt3 see. For Intel CPU-intensive games is still ahead. If we look at overclocking potential, we can only conclude one thing: Bulldozer overclocks well. Combine that with not too expensive motherboards and you have a very nice price for a very rapid system."

Eu dei uma lida na página traduzida e...e...hmmmm...

Pulei logo para a parte de "gaming" e me espanta o seguinte: Porque em outros testes feitos por ests mesmo site, eles compararam a CPu AMD com 2500k ou 2600k e justamente EM JOGOS, só compararam com um i7 965? Nah, perdeu credibilidade comigo isso...

PS: E ainda assim se saiu pior, em minha opinião, que um i7 965...calcule contra um i5 2500 ou i7 2600.

Achei brochante quando vi os resultados na parte de "gaming". Mas enfim...esperemos mais reviews, já que esse daí não o comparou com o processadores que realmente importam...
 
Eu dei uma lida na página traduzida e...e...hmmmm...

Pulei logo para a parte de "gaming" e me espanta o seguinte: Porque em outros testes feitos por ests mesmo site, eles compararam a CPu AMD com 2500k ou 2600k e justamente EM JOGOS, só compararam com um i7 965? Nah, perdeu credibilidade comigo isso...

PS: E ainda assim se saiu pior, em minha opinião, que um i7 965...calcule contra um i5 2500 ou i7 2600.

Achei brochante quando vi os resultados na parte de "gaming". Mas enfim...esperemos mais reviews, já que esse daí não o comparou com o processadores que realmente importam...

Estranho, mesmo pq outro reviewer disse que o BDZ havia se saído muito bem para gaming.
 
Estranho, mesmo pq outro reviewer disse que o BDZ havia se saído muito bem para gaming.

Aí eu lhe pergunto: Se sair bem em jogos = ser melhor que os atuais Intel em jogos?
 
nossa se for esse valor mesmo não tem nada de cxb!vamos esperar abaixar um pouco , é o jeito!
 
alguém q manja das putarias...........

eu tenho uma dúvida........

o FX 4*** sao 4 NÚCLEOS reais ou sao 2 reais e 2 virtuais ????

pq se for 4 reais eu nao vejo motivo algum de pegar 6 ou 8 núcleos.
 
nossa se for esse valor mesmo não tem nada de cxb!vamos esperar abaixar um pouco , é o jeito!

Tipo, faltam poucos dias, testes estão saindo (mesmo que não sejam de grandes sites) e a coisa começa a clarear. E, pelo jeito, a história, EM PARTE, vem se repetindo.

Sabe o X6 1090? Todo mundo enche a boca pra dizer "CxB" neste processador. Alguém se lembra de seu preço DE LANÇAMENTO? *cof cof* +- US$ 300 *cof cof*. "Ah a AMD SEMPRE preza pelo CxB". Alguém DUVIDA que a história vai se repetir? A AMD baixando os preços pra conseguir competir com novos processadores Intel? E isso que ela mal baixa o preço dos seus...

06 a 09 meses de atrasos...promessas...falsas esperanças, esses preços e os resultados acima se concretizando? Chegar perto ALGUMA VEZES de um 2600K e pouco melhor que um 2500k em outros...custando cerca de US$ 280?
 
Última edição:
Sinceramente.. Se o FX-8150 for de 8 nucleos fisicos e perder pros atuais SD, a AMD terá que achar a saida desse labirinto.
 
se o preço ficar em $245 vai ser uma pechincha, quando foram lançados os phenomII fui um dos primeiros a pegar um 940 paguei R$ 1040,00 com cooler air
Eu me lembro bem disso !! faz o que... uns 2 anos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo