AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caraio eh o 920 da antec kkkkk bom pelo menos o cooler ja tenho aqui so falta o processador , aguardando reviews

ps : po fiquei ate pasmo vendo que ja tao dizendo que o cooler é 'muito comum " queriam algo melhor que um desses ?
agora eu vejo como é dificil contentar todo mundo ...
 
Última edição:
Eeuehuehuehueheuheuhe,é o 920 mesmo,tem até o cabo USB euehuehheuheuehuhe
Pow se for vim com esses WCs os BDZ vão ser muito feras hehehe
 
Bulldozer ta igual o jogo Duke Nukem Forever , só se fala do nome, já lançamento ta de rosca:haha:
 
Aí eu lhe pergunto: Se sair bem em jogos = ser melhor que os atuais Intel em jogos?

Talvez, pelo menos foi o que entendi, ou então ter o mesmo desempenho por um menor valor.
 
Pessoal, saiu uma news no site GameVicio informando q apenas as placas mãe da série 9xxx teria suporte aos Bulldozer. Resumidamente assim está a informação:

1°Soquete AM3+ sempre é preto e não brancos como os antigos.(lembres se que alguns modelos tiverão sua versãoes atualizadas, mais isso não quer dizer que vc tem uma placa mãe AM3+ se as bridge não forem 990FX e a SB950

2°bridge North é a 990fx e SB950(se na placa não estiver especificado isso elá não é AM3+, sendo só uma atualização dos modelos 880,890 e ect...

E como fica então a minha GA 870A USB3 AM3+ com socket preto? No site da Gigabyte diz q ela terá suporte sim. E agora, em quem confiar?
 
Pessoal, saiu uma news no site GameVicio informando q apenas as placas mãe da série 9xxx teria suporte aos Bulldozer. Resumidamente assim está a informação:

1°Soquete AM3+ sempre é preto e não brancos como os antigos.(lembres se que alguns modelos tiverão sua versãoes atualizadas, mais isso não quer dizer que vc tem uma placa mãe AM3+ se as bridge não forem 990FX e a SB950

2°bridge North é a 990fx e SB950(se na placa não estiver especificado isso elá não é AM3+, sendo só uma atualização dos modelos 880,890 e ect...

E como fica então a minha GA 870A USB3 AM3+ com socket preto? No site da Gigabyte diz q ela terá suporte sim. E agora, em quem confiar?
Na minha opinião não tem mais como confiar em comentarios, leva em consideração o que o fabricante diz. Confia na AMD e vamos aguardar. Muito blá bla bla bla e nada de concreto ate agora.
 
Pessoal, saiu uma news no site GameVicio informando q apenas as placas mãe da série 9xxx teria suporte aos Bulldozer. Resumidamente assim está a informação:

1°Soquete AM3+ sempre é preto e não brancos como os antigos.(lembres se que alguns modelos tiverão sua versãoes atualizadas, mais isso não quer dizer que vc tem uma placa mãe AM3+ se as bridge não forem 990FX e a SB950

2°bridge North é a 990fx e SB950(se na placa não estiver especificado isso elá não é AM3+, sendo só uma atualização dos modelos 880,890 e ect...

E como fica então a minha GA 870A USB3 AM3+ com socket preto? No site da Gigabyte diz q ela terá suporte sim. E agora, em quem confiar?

Se a Gigabyte diz que suporta então suporta.

Olha a limitação dela
"Due to AM3 motherboard hardware design, CPU smart fan & temperature sense feature may not support when using AM3+ CPU"
 
Pessoal, saiu uma news no site GameVicio informando q apenas as placas mãe da série 9xxx teria suporte aos Bulldozer. Resumidamente assim está a informação:

1°Soquete AM3+ sempre é preto e não brancos como os antigos.(lembres se que alguns modelos tiverão sua versãoes atualizadas, mais isso não quer dizer que vc tem uma placa mãe AM3+ se as bridge não forem 990FX e a SB950

2°bridge North é a 990fx e SB950(se na placa não estiver especificado isso elá não é AM3+, sendo só uma atualização dos modelos 880,890 e ect...

E como fica então a minha GA 870A USB3 AM3+ com socket preto? No site da Gigabyte diz q ela terá suporte sim. E agora, em quem confiar?

Tenho uma placa mãe igual a sua e já saiu no site uma tabela com as placas mães que irão suportar os B12. Nossa placa vai suportar sim, teremos que fazer apenas uma atualização da BIOS. Aquela news da gamevicio é blá blá blá. No aguardo dos reviews B12! ;)
 
EU nao to nem ai para gamevicio noob, eu confio na asus que disse que minha M4A89GTD pro, vai funfar ,.... " ah mais os pinos sãos mais grossos. BOm, que entra mais apertadinho:D
 
Quais seriam as melhores opções em questão de placa mãe para os Bulldozers? Em questão de desempenho, qualidade e overclock.
Crosshair V, sabertooth, Gigabyte, asrock....
 
alguem poderia faser a tabela de todas as placas da asus que vao suportar os BDZ?
pq eu to meiu perdido aqui
ai n sei sia minha suporta


vlw gente
 
tambem queria saber, todos os AM3 vão suportar ? e qual e a placa mais barata para o BDZ?


Só as AM3 que tem soquete preto,

nas outras os Bulldozer nem entram.

Se não me engano eles tem um pino a mais.
 
Se a Gigabyte diz que suporta então suporta.

Olha a limitação dela
"Due to AM3 motherboard hardware design, CPU smart fan & temperature sense feature may not support when using AM3+ CPU"

Mas essa limitação que você colocou aí no site da Gigabyte só aparece na rev. 3.0. Cliquei na opção rev. 3.1 e não fala nada a respeito disso, só diz que os socket preto estão aptos para os Bulldozer, sem limitações.
 
Tenho uma dúvida.
Já ví que as placas AM3+ são compatives com CPU AM3, e aulgumas placas AM3 serão compatíveis com CPU AM3+ com atualização da bios.

A minha dúvida é no tamanho do socket, mais especificamente, os buracos pra encaixar o cooler. Gostaria de saber se coolers AM3 poderão ser instalados em AM3+.
 
ai pessoal antes de fazer alguma perginta da uma pesquisada no google,pro cara ai q pergunto quais mobos da asus vão suportar os b12 é só entra no site q tem um banner enorme falando sobre isso,pro outro q pergunto sobre compatibilidade dos am3 em mobos am3+ isso ja foi dito aki....e só olhar assinaturas tem variosss user aki q ja estaum com mobos am3+ com cpus am3....






ta chagegando o dia tão esperado!to curiosos pra po#@$ pra ver o desempenho dos B12
 
ai pessoal antes de fazer alguma perginta da uma pesquisada no google,pro cara ai q pergunto quais mobos da asus vão suportar os b12 é só entra no site q tem um banner enorme falando sobre isso,pro outro q pergunto sobre compatibilidade dos am3 em mobos am3+ isso ja foi dito aki....e só olhar assinaturas tem variosss user aki q ja estaum com mobos am3+ com cpus am3....







ta chagegando o dia tão esperado!to curiosos pra po#@$ pra ver o desempenho dos B12
Sid ja pesquisei bastante isso no google. Sempre tive mob asus, talvez agora esteja no hora de trocar.
4 dias mais demorados. kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo