AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero que essa review do donanimhaber esteja furada, como que pode o 8150 tomar algumas porradas pro phenon II 1100T ? Se isso for veridico, parto para um SD! :cry:
 
Minha gente vocês fazem uma tempestade com esses reviews. Sem levar em conta se são verídicos ou não, porque não validam um teste do 3dmark 11, por exemplo?
 
Espero que essa review do donanimhaber esteja furada, como que pode o 8150 tomar algumas porradas pro phenon II 1100T ? Se isso for veridico, parto para um SD! :cry:

Esse review,esta muito duvidoso,acho que a AMD não faria essa *****,é um tiro no pé.Eu estou confiante dos BD ainda,mas não espero que eles passem do 2600k,acho que vão se igualar e olha la.
 
Minha gente vocês fazem uma tempestade com esses reviews. Sem levar em conta se são verídicos ou não, porque não validam um teste do 3dmark 11, por exemplo?
Não é tempestade cara.. A AMD tá promentendo esse processador desde 2008, e até agora, só atrasos, enrolações.. 3 anos, quase 4 anos foi tempo demais para fazer um processador, ouso dizer LIXO. LIXO porque se tivesse tanto desempenho quanto o tempo que demorou para sair, a AMD ia imperar
 
Manjou horrores agora ein, amigo.
não entendi

Amd Bulldozer fail total galera.
pelo jeito sim, falha feia da amd =/

to Achando FAIL também!
Se o FX 8150 não for no mínimo comparável ao 2600k, junto meu PC toco fogo e compro um kit SB (já comprei o fósfru e o Arcoor)
ao 2600K acho q nem pensando de uma forma otimista, mas deve ficar no nivel de um i5 2500K e talvez fique proximo do 2600K em multi thread

Não é nem duvidando dos gráficos, mas para um pequena diferença de pontuação há uma enorme diferença no tamanho das barras. Eles poderia ter sido mais razoáveis na demonstração dos resultados. Em vários gráficos passa a sensação de uma verdadeira surra.

Outros gráficos deste review aí: AMD FX-8150 Bulldozer finnaly tested - Page 10
na real esses processadores FX vieram pra disputar no mercado high end, se não bater o i7 2600K é uma surra sim, pq o i7 tá ai e tem um put* desempenho com o seu alto IPC + seus nucleos de mentirinha, sem contar que consome pouco pra isso

Ta me cheirando a fail... Espero que pelo menos derrube os preços dos i5 2500 e/ou despenquem com os 1100T (ja pensou um x6 1100T por R$250 ~ R$290?? isso sim eh CxB :D)!
CxB? 6 nucleos que consomem horrores e não batem um i5 2500K sequer? pode até ser barato + não vejo o baixo desempenho como um atrativo...

#FAIL!
Ainda não sei o porque de existir Fanboys da AMD. Agora a desculpa deles serão que são 8 núcleos incompletos, que AMD é custo x benefício, bug no software, esperar Windows 8 e que é uma arquitetura nova. :yucky:

de fato, qualquer dia vão começar a culpar os programas dizendo que a intel paga os desenvolvedores pra otimizar os programas pros seus processadores.
 
Ta me cheirando a fail... Espero que pelo menos derrube os preços dos i5 2500 e/ou despenquem com os 1100T (ja pensou um x6 1100T por R$250 ~ R$290?? isso sim eh CxB :D)!

Quando foi a última vez que você viu uma família de processadores AMD forçar a Intel a baixar os preços? Se isso muito aconteceu foi na época dos P4 e olhe lá...pior ainda é este seu segundo cenário...os novos processadores AMD fazendos os consumidores continuarem a investir em seus antigs processadores...nossa, desapontador se isso acontecer.
 
Um user do OCN conseguiu uma unidade do FX 8120 e fez um live streaming, seguem as fotos:

7a217238747e.jpg


7f16e84c0ab6.jpg


132a6ca2f6cf.jpg


351f67cfca82.jpg


034633434faf.jpg


Benchs:

232881d1318199222-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-cinebench1158120.jpg


bench_002.JPG


232891d1318200305-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench3.jpg


232894d1318200395-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench4.jpg


232898d1318201179-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench6.jpg


232881d1318199222-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-cinebench1158120.jpg


232901d1318201665-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench7.jpg


232902d1318201967-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench8.jpg


232907d1318202771-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench9.jpg


232911d1318204213-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench10.jpg


232914d1318204766-new-fx-8120-bulldozer-pics-benches-bench11.jpg


4.89 no Cinebench é tenso :yucky:

Se alguma imagem não abrir a fonte tá aqui: New FX-8120 Bulldozer Pics & Benches hopefully in the next couple of hours! - Overclock.net - Overclocking.net
 
Minha gente vocês fazem uma tempestade com esses reviews. Sem levar em conta se são verídicos ou não, porque não validam um teste do 3dmark 11, por exemplo?

Algo +- como este? OBRovsky Blog: Next "gaming" result ...

"Ah é OBR...fanboy Intel...troll...blá blá blá"...estamos há três dias do lançamento oficial, mas há mais de mês ele disse: "Esse processador é menos eficiente que um X6 1100T".
 
Procurem se informar um pouco, os reviews podem ser veridicos sim, mas tem um grande porem:
Nenhuma Placa Mãe esta prepara pra receber os BDZ ainda, todas (incluindo as mais tops com CH V Formula entre outras) precisarão ter um update na bios para poder tirar os maximo dos BDZ...
Então nao tirem conclusões precipitadas, esperem lançar, esperem as MB terem bios updates e ai sim podemos ver a real potencia dos BDZ
 
para mim é tudo fake até agora

Procurem se informar um pouco, os reviews podem ser veridicos sim, mas tem um grande porem:
Nenhuma Placa Mãe esta prepara pra receber os BDZ ainda, todas (incluindo as mais tops com CH V Formula entre outras) precisarão ter um update na bios para poder tirar os maximo dos BDZ...
Então nao tirem conclusões precipitadas, esperem lançar, esperem as MB terem bios updates e ai sim podemos ver a real potencia dos BDZ

Apoiados 100%, só vou acreditar em testes a nivel de usuários após o lançamento, até agora são apenas especulações.
 
Esse review,esta muito duvidoso,acho que a AMD não faria essa *****,é um tiro no pé.Eu estou confiante dos BD ainda,mas não espero que eles passem do 2600k,acho que vão se igualar e olha la.
Psyco, na minha opinião os FX 8150 deve ter performace superior aos SD, é ridiculo por parte da AMD lançar um processador com uma arquitetura totalmente nova e o processador se equiparar com CPUs da concorrencia com mais de 1 ano no mercado!, Se isso realmente acontecer parto sem duvida para um 1155 que será compativel com os futuros Ivy.
 
Procurem se informar um pouco, os reviews podem ser veridicos sim, mas tem um grande porem:
Nenhuma Placa Mãe esta prepara pra receber os BDZ ainda, todas (incluindo as mais tops com CH V Formula entre outras) precisarão ter um update na bios para poder tirar os maximo dos BDZ...
Então nao tirem conclusões precipitadas, esperem lançar, esperem as MB terem bios updates e ai sim podemos ver a real potencia dos BDZ

Há uma data para isso? Ou vai ser mais um capítulo do filme "AMD - Uma nova esperança"?

mais vê o que ? uma coisa que nem foi lançado :eek:

se a AMD lançar algo abaixo do phenon x6, ai vai decretar sua falencia ( mais não acredito nesta hipotese )

Pelo que eu li, essas CPU's não são piores que os antecessores e sim "menos eficientes", por apresentarem, tipo, mais cores, maior frequência etc. e não apresentarem uma evolução equivalente a esses incrementos...
 
Última edição:
rapais, qual core i3? 2100? vc está certo disso!?

Não conhece os testes até hoje? Estou certo disso, como o X-Bit está, o Anandtech está, etc.
E note que o Phenon II X6 de fato tem 6 cores.
Já na linha AMD FX, 8 cores na verdade são 4, 6 são apenas 3 e 4 na verdade são dois cores.
De modo que, como já dito, AMD para maior desempenho de vídeo apenas. No resto ela continua perdendo e perdendo feio.
 
Tem que ser meio meio sem noção pra acreditar que vai ser inferior que os phenom...
Vcs realmente acreditam que uma empresa gasta mais de anos produzindo uma nova tecnologia, ai acabado o produto vao testar e veem que eles esta pior que seu produto feito a anos atras mas dizem "vamos lançar assim mesmo ninguem vai perceber" ? hahahahahahaha

Tendo um minimo de entendimento de gestão vc saberia que se isso acontecesse nao apenas causaria um dano na imagem do produto a ser lançado, mas causaria um dano irreparavel na imagem da companhia.
Ser pior que os sandy bridge eh um risco real, agora pior que um phenom? Só leigos pra acreditar nisso
 
Não conhece os testes até hoje? Estou certo disso, como o X-Bit está, o Anandtech está, etc.
E note que o Phenon II X6 de fato tem 6 cores.
Já na linha AMD FX, 8 cores na verdade são 4, 6 são apenas 3 e 4 na verdade são dois cores.
De modo que, como já dito, AMD para maior desempenho de vídeo apenas. No resto ela continua perdendo e perdendo feio.

De novo, "maior desempenho de vídeo" = Llano, Trinity etc. certo? Porque até nos chipsets 890/990 GX da vida, parece que a coisa já era...

Edit: hah...não são nem um nem dois...são VÁRIOS com a mesmas ladainhas de "cês acreditam que uma empresa lançaria algo pior que seu produto anterior...". Quero só ver daqui a 03 dias...acho que nunca mais vou ver um tópico tão animado como esse...
 
Não conhece os testes até hoje? Estou certo disso, como o X-Bit está, o Anandtech está, etc.
E note que o Phenon II X6 de fato tem 6 cores.
Já na linha AMD FX, 8 cores na verdade são 4, 6 são apenas 3 e 4 na verdade são dois cores.
De modo que, como já dito, AMD para maior desempenho de vídeo apenas. No resto ela continua perdendo e perdendo feio.

não vou falar nada, 16 mb no total pra 4 cores, ata :lol:
 
Depois dessa nem tenho muito o que falar. Só frustação total.
 
mais vê o que ? uma coisa que nem foi lançado :eek:

se a AMD lançar algo abaixo do phenon x6, ai vai decretar sua falencia ( mais não acredito nesta hipotese )

Pô, deixa ele falar, dá pra ver que é filhinho de papai e já partiu logo pro SB mesmo, não é como a gente que sua a camisa pra compra algo que caiba no bolso e tenha um bom desempenho, ele tá aqui só pra tentar queimar o filme da AMD, mas como você bem comentou, se a AMD lançar algo que seja irrelevante se comparado ao X6 infelizmente mesmo o cara sendo um "fanboy Intel" terei que ouvir e baixar a cabeça pra ele.
 
Pô, deixa ele falar, dá pra ver que é filhinho de papai e já partiu logo pro SB mesmo, não é como a gente que sua a camisa pra compra algo que caiba no bolso e tenha um bom desempenho, ele tá aqui só pra tentar queimar o filme da AMD, mas como você bem comentou, se a AMD lançar algo que seja irrelevante se comparado ao X6 infelizmente mesmo o cara sendo um "fanboy Intel" terei que ouvir e baixar a cabeça pra ele.

Opa...já começou a ficar "animado" mesmo antes dos 03 dias :lol:...

"mesmo o cara sendo "fanboy intel" terei que ouvir e baixar a cabeça"?

Que p**** é essa? Tu tá aqui de torcida mesmo é? Acho que é o primeiro fan da AMD assumido no tópico. Tem muita gente aqui AO MENOS comentando e discutindo baseado em reviews, verídicos, fakes, de confiança ou não.
Acredita neles? Beleza. Não acredita? Faz parte...mas que comentário infeliz este seu. Se muitos pensassem como você, pareceria que existem centenas de usuários nesse fórum esperando por três dias para começarem uma "guerra". Aos vencedores, os espólios...aos perdedores..."baixar a cabeça".

Pelas caridades...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo