AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho uma duvida aqui: na pagina anterior foi postado q um certo usuario de outro forum conseguiu o novo cpu da AMD. será que esse baixo desempenho não melhoraria com uma atualização de bios ? pois a placa do cidadão é uma Asus M5A99X EVO , e no site da asus não lançaram uma bios nova para os novos Cpus.
 
tenho uma duvida aqui: na pagina anterior foi postado q um certo usuario de outro forum conseguiu o novo cpu da AMD. será que esse baixo desempenho não melhoraria com uma atualização de bios ? pois a placa do cidadão é uma Asus M5A99X EVO , e no site da asus não lançaram uma bios nova para os novos Cpus.

Talvez isso, talvez a AMD tenha feito uma mudança muito radical e os programas precisem
ser otimizados pra nova arquitetura e etc.

Só vai dar pra ver o desempenho real deles uns meses depois do lançamento,
quando novas versões de programas, patches pra jogos, BIOS pra placa-mães sairem,

Intel tem um mercado bem maior, acordos melhores e etc, toda essa adaptação ocorre
bem mais rápido.

Se a mudança na arquitetura foi tão grande tem que haver otimizações de software também.
 
:hmm:




john-coffey.jpg
 
Só vou realmente acreditar que ele é bom ou ruim quando sairem os verdadeiros reviews como citaram acima, enuanto isso vou aguardar tranquilamente, tanto que nem vou fazer UP agora.

+1 , vou esperar os testes oficiais sairem, antes de falar que é uma B*st@.
 
Já pensou se adia de novo :coolface::coolface:

Nessas alturas do campeonato não duvido de mais nada..... chegando o fim do ano.... po eles podiam tentar lançar algo parecido com a Intel pra ela não ficar com o monopólio dos nossos bolsos...hehehe aqui meu 2500K eu peguei em janeiro então foi numa época bem tranquila, fico com pena do pessoal que aguardou até agora pra ver se valeu a pena esperar praticamente todo esse tempo..... quem viver, verá... tomara que a AMD tenha um bom produto para concorrer, pessoalmente sempre gostei mais dos produtos da Intel, mas torço muito pela AMD tbm, concorrência nesses setores tecnológicos são sempre muito bem vindos, surgem tecnologias novas, mais caprichados, sem falar na guerra de preços que nós consumidores finais só temos a ganhar.
 
Os resultados dos usuários estão apontando um grande fracasso da AMD, certo? falaram ai que a onde a fumaça, a fogo.
Pode ser que sim ou pode ser que não. A AMD é uma empresa que presa o CxB para aos seus usuários, porém ela está mais focada agora para as suas APu's FUSION. Sem contar que a INTEL sempre vai estar a uma geração na frente da AMD, algumas pessoas podem até ficar chateadas comigo mas o que eu falo é a pura verdade. Porém acredito que o BD deve ser muito mais forte que a sua geração anterior o PII. Se for mais fraco que o PII, o melhor a fazer é a AMD começar do zero, fazer parcerias com outras empresas para desenvolver CPU's que estejam a altura de competir de igual para igual com a INTEL. Não podemos torcer para INTEL reinar e nem para AMD fechar as portas. Se isso acontecer, vamos ter CPU's da Intel MID valendo preço de HIGH. é aquilo "se não pode sozinho, peça ajuda a quem está em volta de você" tem outras empresas que podem ajudar, chegando com o "CAPITAL DE GIRO" para fazer novas pesquisas, desenvelver CPU's melhor ou igual os da Intel. Se ela não procurar novas alternativas, isso só vai mostrar que o simbolo "FX" de suas CPU's ainda está morto. Como eu sou Brasileiro e não desisto nunca, ainda tenho uma esperança, acho que vejo uma luz no fim do túnel.
 
Os resultados dos usuários estão apontando um grande fracasso da AMD, certo? falaram ai que a onde a fumaça, a fogo.
Pode ser que sim ou pode ser que não. A AMD é uma empresa que presa o CxB para aos seus usuários, porém ela está mais focada agora para as suas APu's FUSION. Sem contar que a INTEL sempre vai estar a uma geração na frente da AMD, algumas pessoas podem até ficar chateadas comigo mas o que eu falo é a pura verdade. Porém acredito que o BD deve ser muito mais forte que a sua geração anterior o PII. Se for mais fraco que o PII, o melhor a fazer é a AMD começar do zero, fazer parcerias com outras empresas para desenvolver CPU's que estejam a altura de competir de igual para igual com a INTEL. Não podemos torcer para INTEL reinar e nem para AMD fechar as portas. Se isso acontecer, vamos ter CPU's da Intel MID valendo preço de HIGH. é aquilo "se não pode sozinho, peça ajuda a quem está em volta de você" tem outras empresas que podem ajudar, chegando com o "CAPITAL DE GIRO" para fazer novas pesquisas, desenvelver CPU's melhor ou igual os da Intel. Se ela não procurar novas alternativas, isso só vai mostrar que o simbolo "FX" de suas CPU's ainda está morto. Como eu sou Brasileiro e não desisto nunca, ainda tenho uma esperança, acho que vejo uma luz no fim do túnel.

disse tudo meu caro Padawan :yes:
 
A AMD é uma empresa que presa o CxB para aos seus usuários,

parei de ler aki.

Não é pq o preço é baixo, q ela fez isso pensando em vcs... Ela fez isso pq se não fizesse, não vende nada...

Quanto Hobin Hood, Alice no pais das maravilhas e Papai noel tem nesse tópico....
 
parei de ler aki.

Não é pq o preço é baixo, q ela fez isso pensando em vcs... Ela fez isso pq se não fizesse, não vende nada...

Quanto Hobin Hood, Alice no pais das maravilhas e Papai noel tem nesse tópico....
Galera acha que a Amd é instituição de caridade.. É para rir.. Se a Amd vende barato é por nao ter competência de fazer um produto decente e para vender, acaba baixando os preços
 
parei de ler aki.

Não é pq o preço é baixo, q ela fez isso pensando em vcs... Ela fez isso pq se não fizesse, não vende nada...

Quanto Hobin Hood, Alice no pais das maravilhas e Papai noel tem nesse tópico....
Lamtentável o seu comentário caro amigo. Os Hobins, Alices e os papais aqui desse tópico "como você mesmo disse" São consumidores exigentes iguais a você. O Preço é o mesmo dessas cpu's, se for uma cpu melhor do que a INTEL você ia falar do tal "CxB" que a AMD dá aos seus consumidores não é mesmo? não é prq eu tenho um produto intel que eu vou chegar aqui e meter o pau na AMD. Se eu pensar assim, eu vou estar pensando pequeno como muitos aqui fazem.
 
cara, não postei antes pra não parecer um troll
mas você não imagina o tanto de besteira que disse, e continua a dizer

nem vou falar nada, pesquise uma ferramenta simples, matriz importância desempenho
 
Felizmente, para a AMD, a mesma já se consolidou como Instituição de Caridade e Filantropia na mente de muitas pessoas...e depois dizem que o Marketing da AMD não funciona ¬ ¬
 
Atualmente CXB = h61 + i5 2300, quem esperou desde começo do ano pelo lançamento do bezerro da amd, perdeu dinheiro por causa da alta do dolar e poder do processador que não atenderá ao esperado. Pior ainda os que compraram um x2 ou x4 amd pra aguardar, lol, esses perderam mais dinheiro ainda.

E dá margem até pra no ano que vem usar um ivy, que provavelemnte tb terá algum modelo com cxb muito bom tb.
 
Lamtentável o seu comentário caro amigo. Os Hobins, Alices e os papais aqui desse tópico "como você mesmo disse" São consumidores exigentes iguais a você. O Preço é o mesmo dessas cpu's, se for uma cpu melhor do que a INTEL você ia falar do tal "CxB" que a AMD dá aos seus consumidores não é mesmo? não é prq eu tenho um produto intel que eu vou chegar aqui e meter o pau na AMD. Se eu pensar assim, eu vou estar pensando pequeno como muitos aqui fazem.

então é barato pq ela é boazinha...
blz, fica no mundo da Alice aí...


@

Vivemo num mundo capitalista e SE um dia a AMD voltar ao topo, nada mais certo q ela cobrar mais, pois detém o desempenho e a tecnologia superior.

mas eu tenho certeza ABSOLUTA q não vão falar q a Intel tem CxB quando esse dia chegar, pq Istas só enxergam vermelho.

Não é nem questão de enxergar azul ou verde, mas de fazer força nessa miopia auto induzida, pra só ver vermelho.
 
Última edição:
Atualmente CXB = h61 + i5 2300, quem esperou desde começo do ano pelo lançamento do bezerro da amd, perdeu dinheiro por causa da alta do dolar e poder do processador que não atenderá ao esperado. Pior ainda os que compraram um x2 ou x4 amd pra aguardar, lol, esses perderam mais dinheiro ainda.

E dá margem até pra no ano que vem usar um ivy, que provavelemnte tb terá algum modelo com cxb muito bom tb.

Cara,pelo jeito você é vidente,nem chegaram reviews oficiais e ja esta dizendo que o CPU não atendera o esperado?Vocês se precipitam muito.:poker:
 
Cara,pelo jeito você é vidente,nem chegaram reviews oficiais e ja esta dizendo que o CPU não atendera o esperado?Vocês se precipitam muito.:poker:

notou como cada dia q passa desde o primeiro leak, só aumenta os vazamentos e previews negativos? só sairam bons no início....
conspiração mundial contra a AMD?

não creio....
 
Temos que esperar para ver se ele realmente vai ser bom ou não, creio que ele vai ter um bom desempenho, podendo bater de frente com os SB, mais temos que esperar e ver o que ele pode ser capaz de fazer, esperar por "reviews de verdade".
 
Atualmente CXB = h61 + i5 2300, quem esperou desde começo do ano pelo lançamento do bezerro da amd, perdeu dinheiro por causa da alta do dolar e poder do processador que não atenderá ao esperado. Pior ainda os que compraram um x2 ou x4 amd pra aguardar, lol, esses perderam mais dinheiro ainda.

E dá margem até pra no ano que vem usar um ivy, que provavelemnte tb terá algum modelo com cxb muito bom tb.

Vixe, bom você dizer isso, porque para a mente de tantas pessoas a Intel é uma espécie de "Igreja Universal do Edir Macedo": Promete os céus ao custo de todo o seu dinheiro. Você pode até tentar convencer que um processador i5 2400 de US$ 189,99 + Z68 de US$ 100,00 oferece melhor CxB que um 1100T de US$ 189,99 + 890/990FX de US$ 100,00, mas desista...CxB SÓ AMD. Intel? Só para quem quer PC's gastar muito para oferecer menos. Essa é a imagem pregada ao longo de 129 páginas SÓ AQUI NESTE TÓPICO...

De novo, DESISTA de tentar convencer por A + B que a Intel também um bom oferece CxB...é causa perdida neste tópico.

PS: "Isso é custo de EUA...quero ver aqui no Brasil blá blá blá...". Nem a Intel nem a AMD podem fazer algo quanto aos impostos sacanas do Brasil e muito menos a AMD mira oferecer CxB apenas para Brasileiros. Se é pra defender a idéia de CxB de ambas a empresa, não limite sua idéia apenas a um país...

PS2: Eu não estou dizendo que qualquer igreja que seja explora o dinheiro de inocentes. Apenas quis ilustrar que para muitos, a Universal apenas se preocupa com o dinheiro dos fiéis.
 
Última edição:
Cara,pelo jeito você é vidente,nem chegaram reviews oficiais e ja esta dizendo que o CPU não atendera o esperado?Vocês se precipitam muito.:poker:

Cara, eu to acompanhando os buxixos da amd ha um tempao, perfomance monstro e tal, que iria atropelar os core da vida, mas desde que os buxixos passaram a partir de usuarios (sem ligação com o marketing da amd), a gente tem visto que a realidade será completamente outra.

Não sou vidente pra adivinhar, mas é como disseram, onde tem fumaça, tem fogo, e é só ler os sinais de fumaça pra esperar o tremendo fail que será esse bezerro doser.

Eu ate pensei em esperar até junho-julho antes de migrar, mas o dolar na epoca tava 1,6 e em queda com o governo fazendo pressao pra ele subir, qeurendo uns 1,75 como tx de cambio ideal. Entao nao marquei bobeira, comprei logo pensando que mesmo que o bulldozer sendo melhor, ainda teria a possiblidade de pegar depois um ivy pra amenizar.

Meu irmao foi um que foi esperando, alias ta desde o ano passado aguentando esses adiamentos da amd com um pc porco passando raiva sem poder jogar como gostaria. Ele ta quase comprando um sandy, mesmo com o dolar em alta, mas como ja esperou até agora, acoselhei ele a esperar um pouco mais (um mes). O coitado é outro "à espera de um milagre", ou, quem sabe, dos famosos "drivers milagrosos" que a amd sempre promete depois de nao atender ao esperado...
 
Última edição:
então é barato pq ela é boazinha...
blz, fica no mundo da Alice aí...
Sem querer ficar dando trela.. para terminar, não estou dizendo que é "boazinha" mas cada empresa faz aquilo que está dentro do seu orçamento. Se uma empresa gasta mais para fazer um produto, é óbvio que ela vai cobrar muito mais caro. Deu para entender ou quer que eu desenhe? A questão ai é que nem pépsi e coca-cola uma tenta tirar o posto da outra, vai do gosto de freguês. Só quero deixar claro que AMD luta com a arma que tem, por tanto que eu até disse para AMD começar do zero com novas parcerias se realmente o BD for mais fraco que a sua geração anterior. mas cá pra nos miptzi vamos supor que a AMD deixe o seu BD melhor que os i5, melhor ou igual aos i7, ia ter o mesmo preço, você ia dizer o que a respeito disso? Que a AMD está doando? rsrsrsrs.. cada empresa tem a sua politica de venda amigo, nem todos entendem isso.
 
Sem querer ficar dando trela.. para terminar, não estou dizendo que é "boazinha" mas cada empresa faz aquilo que está dentro do seu orçamento. Se uma empresa gasta mais para fazer um produto, é óbvio que ela vai cobrar muito mais caro. Deu para entender ou quer que eu desenhe? A questão ai é que nem pépsi e coca-cola uma tenta tirar o posto da outra, vai do gosto de freguês. Só quero deixar claro que AMD luta com a arma que tem, por tanto que eu até disse para AMD começar do zero com novas parcerias se realmente o BD for mais fraco que a sua geração anterior. mas cá pra nos miptzi vamos supor que a AMD deixe o seu BD melhor que os i5, melhor ou igual aos i7, ia ter o mesmo preço, você ia dizer o que a respeito disso? Que a AMD está doando? rsrsrsrs.. cada empresa tem a sua politica de venda amigo, nem todos entendem isso.

Se você mesmo entende isso, por que fala que "A AMD é uma empresa que preza pelo CxB"? Se você entende que "a AMD luta com o que tem, gasta menos, oferece menos, cobra menos etc. etc." e isso significa oferecer produtos mais baratos que a concorrência ou mesmo baixar os preços para continuar competitiva, por que ainda assim defende essa tal "política AMD do CxB"?

Quem REALMENTE entende isso, não pode dizer que a AMD PREZA por CxB. Ela simplesmente tem que vender mais barato...o que não quer dizer que oferece melhor CxB. Idéia cretina essa de CxB se limitar a "produto mais barato".
 
Última edição:
sem trolar e querer dar uma de adivinho eu não estava confiando muito na AMD dês do começo.
Arquitetura nova e litografia nova sempre da algum problema.
fui mais um feliz comprador do Sandy.
imagina se eu fico esperando do começo do ano até agora. já estaria arrancando os cabelos e xingando muito a AMD no Twiter!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo