AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E será que algum site brasileiro recebeu para fazer testes ?
Duvido, acho que o adrena é o maior de tecnologia que conheço do Brasil, fora ainda que tem aquele site adrena+AMD , onde as novidades são postadas la
 
Duvido, acho que o adrena é o maior de tecnologia que conheço do Brasil, fora ainda que tem aquele site adrena+AMD , onde as novidades são postadas la

Mas o Adrenaline negou que tenha recebido? Sei lá, não entendo, mas será que uma das cláusulas de NDA não permite que o site diga que recebeu um exemplar para testes?
 
Mas o Adrenaline negou que tenha recebido? Sei lá, não entendo, mas será que uma das cláusulas de NDA não permite que o site diga que recebeu um exemplar para testes?

Ainda não chegou.

Deveremos receber os novos FX em breve e ai faremos novos testes para ver se o comportamento (da ECS A990FXM-A) com eles será melhor.[]
 
O suposto preço dos FX8150 é U$266. AMD FX-Series CPUs pre-order spotted
Se ele custar isso + placa mãe AM3+ e ter o desempenho similar a um x6, não valerá a pena. Ai vem o piledriver aumentar em 10% a peformance e mesmo assim continuar sendo superado pelo i7 2600.
Sinceramente, não acredito que uma empresa tenha prazer em estragar silício e manchar a marca assim, inclusive das radeon.
 
O suposto preço dos FX8150 é U$266. AMD FX-Series CPUs pre-order spotted
Se ele custar isso + placa mãe AM3+ e ter o desempenho similar a um x6, não valerá a pena. Ai vem o piledriver aumentar em 10% a peformance e mesmo assim continuar sendo superado pelo i7 2600.
Sinceramente, não acredito que uma empresa tenha prazer em estragar silício e manchar a marca assim, inclusive das radeon.

E sendo que os SD tão no mercado a 1 ano :okay:, agora com a alta do dollar ainda vai ferrar mais o preço. Agora quando as lojas no Brasil forem comprar o Bulldozer pra vender essa alta vai afetar o preço o que ainda pode deixar mais caro que os SD, e pro preços do SD aumentar só terminando o estoque antigo...Tomara que não seja assim, mas ja estou desanimado com os Bulldozer, sorte que ainda não comprei minha Am3+....Mas vamos ver, falta pouco:poker:
 
Alguem sabe em qual fuso horario será o lançamento:?? Porque dependendo do local, pode sair review até hoje ainda pra gente.
 
Para nós Brasileiros os novos processadores Bulldozer não veio em uma boa hora, o dólar está lá em cima, vai chegar aqui custando muito muito caro.
Vamos aguarda os reviews.
 
Última edição:
Toni calixto:1065411595 disse:
Para nós Brasileiros os novos processadores Bulldozer não veio em uma boa hora, o dólar está lá em cima, vai chegar aqui custando muito muito caro.
Vamos aguarda os reviews.

Fato com esse dolar instavel provavelmente vai vir com preço alto sendo assim baixissimo c X b
 
pra quando esta previsto o lançamento???
 
Mesmo assim irei comprar meu Buldozzer, eu vou recuperar o link que recebi no e-mail de uns argentinos que fizeram acordo N.D.A, porém me enviaram um review, que realmente 'cala a boca' de muita gente e principalmente dos FunBoys!!!!!!! :house:
 
estranho é que todos os que até o momento estão frustados com o bd chama os outros de fanboys,

quem não quer competição acirrada?

isso já ajuda nós mesmos..entusiastas..
 
A 1 dia dos B12 XD
 
estranho é que todos os que até o momento estão frustados com o bd chama os outros de fanboys,

quem não quer competição acirrada?

isso já ajuda nós mesmos..entusiastas..

Filho, todo mundo quer competição.

Mas difícil de suportar é o xiismo dos fanáticos da AMD.

Em qualquer fórum ou em qualquer situação é a mesma coisa. Até fora do Brasil.

Ainda agora, num fórum estrangeiro, depois de perder, e perder e perder na argumentação, um desses fan boys se saiu com essa para mostrar como a AMD é boa:

"And old 2ghz Athlon will wipe the floor of a P4 at 3.6ghz."

Eu não preciso nem comentar, porque lá mesmo comentaram:

"This is how AMD fanboys and fanatics survive. They live off the mythology that the Athlon XPs wiped the floor with the Pentium 4. The original Athlon outperformed P3's.. The ONLY thing that was true from that time is that Athlon 64s and X2's with their integrated memory controller were 20-40% faster than the comparable P4's and Pentium D's.. That's it. That is the ONLY time AMD processors dominated Intel processors. A matter of about 1 1/2 - 2 years.. That's it!

P3's and Athlons were trading blows performance wise, until you included SSE optimized code. XP's and P4's traded blows until Intel started ramping the clock speed.

It is simply not true that AMD ever really wiped the floor with anything but wine and cheese. "Hey, but look at us"
 
entao TODOS os reviews q sairam até agora sao fakes.........

eu acho MUITA coincidência todos do MUNDO todo ficarem fazendo essas montagens fake, PRA Q ?????

nao acredito q os testes de sites conceituados terao resultados diferentes desses FAKES, ai nao.
 
entao TODOS os reviews q sairam até agora sao fakes.........

eu acho MUITA coincidência todos do MUNDO todo ficarem fazendo essas montagens fake, PRA Q ?????

nao acredito q os testes de sites conceituados terao resultados diferentes desses FAKES, ai nao.

Na verdade eu quis ser irônico. Por isso o "fake" entre aspas. Penso igual a ti...
 
Mesmo assim irei comprar meu Buldozzer, eu vou recuperar o link que recebi no e-mail de uns argentinos que fizeram acordo N.D.A, porém me enviaram um review, que realmente 'cala a boca' de muita gente e principalmente dos FunBoys!!!!!!! :house:

Não sou fanboy, e esperar pelo bulldozer até passou pela minha cabeça, mas varios fatores me levaram a comprar o sandybridge no começo do ano. E diga-se de passagem, sem arrependimentos, mesmo que agora, depois de 7 meses, a amd consiga lançar algo mais interessante.

Sendo qeu eu só tinha comentado algo sobre muito nego ter esperado 1 ano ou mais pra fazer upgrade, por causa da possiblidade de um bulldozer arrasa quarteiroes, mas qeu no final da espera, verem que o sandy sai muito melhor negocio, mesmo agora, considerando os tantos indicios disso ocorrer que cada vez mais aparecem.

A título de curiosidade, vc compraria o bulldozer depois de lançar, mesmo que o sandybridge comprovem ter melhor cxb e perfomance??
 
Acredito que teremos testes melhores amanhã. Não acho possível a AMD lançar um processador igual ou pior a sua geração anterior... agora é só aguardar. 24h to go :D!
 
eu torço para que os bulldozer deixem os top da Intel comendo poeira! tenho um i7 950, e gostaria muito de fazer um UP pra dobrar o desempenho, "mais claro gastando pouco" acho que tudo mundo gostaria de fazer um megaUP gastando bem pouco. :megusta:
 
Mesmo assim irei comprar meu Buldozzer, eu vou recuperar o link que recebi no e-mail de uns argentinos que fizeram acordo N.D.A, porém me enviaram um review, que realmente 'cala a boca' de muita gente e principalmente dos FunBoys!!!!!!! :house:

O que? explica mehor ai? tens um review do BDZ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo