AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só sei que a AMD não esta liberando Reviews porque:eek:s BD não estão la grandes coisas,ou porque ele esta muito bom.:hmm:
 
eu torço para que os bulldozer deixem os top da Intel comendo poeira! tenho um i7 950, e gostaria muito de fazer um UP pra dobrar o desempenho, "mais claro gastando pouco" acho que tudo mundo gostaria de fazer um megaUP gastando bem pouco. :megusta:

Fé meu filho...mas tu vai ter que pôr muita fé para querer que esses BDZ dobrem o desempenho de seu humilde e atual processador "gastando pouco". Só a fé para mover esta montanha...
 

Bom, aproveitando esse link se vocês deram uma olhada, tem um post do usuário "Rares" e, que ele diz que existes nos SO's uma falha no endereçamento de memória que invalida os benchs. A MS e a comunidade do Linux estão

trabalhando para fazer uma correção no kernel para resolver esse problema.

Outro usuário argumentou que a BIOS usada na MB é antiga, o que poderia estar prejudicando o desempenho do processador.

Em resumo, é muito cedo pra especulação mas se amanha os reviews demonstrarem que o BD é realmente fraco, será uma pena para a AMD e para nós.
 
Bom, aproveitando esse link se vocês deram uma olhada, tem um post do usuário "Rares" e, que ele diz que existes nos SO's uma falha no endereçamento de memória que invalida os benchs. A MS e a comunidade do Linux estão

trabalhando para fazer uma correção no kernel para resolver esse problema.

Outro usuário argumentou que a BIOS usada na MB é antiga, o que poderia estar prejudicando o desempenho do processador.

Em resumo, é muito cedo pra especulação mas se amanha os reviews demonstrarem que o BD é realmente fraco, será uma pena para a AMD e para nós.

CCR, estou com muita duvida em relação ao desempenho dos BD estarem tão baixos, não é possivel que a AMD não fez nenhum pré-teste antes de anunciar os seus novos processadores e gastar milhoes de obamas em marketing e propaganda e pesquisa. Eu não sou fanboy AMD e muito menos Intel, mas pra mim esses testes são Fakes e a AMD é quem esta "manipulando" só para criar essa expectativa negativa e quando lançarem realmente, os FX Bulldozer serem uma beleza...

Tudo o que eu falei muitos vão achar a maior besteira, mas não existe lógica no mundo que faça com que uma empresa invista milhoes de dolares em um produto que não traga receita para a campanhia, ainda mais sendo um mundo tão capitalista como o de hoje. Agora se isso realmente vier a acontecer AMD cavou sua propria sepultura.:seferrou:
 
Última edição:
Quinta/Sexta veremos reviews caseiros, que são realmente os que eu confio nessas circunstâncias de lançamento. Review de site tem muito interesse envolvido. Torço pra que o FX-8150 chegue ao menos no 2500K, para assim os preços do SB despencarem.
 
Pessoal deixem de fazer especulações sobre o desempenho dos B12, amanhã será o lançamento, no mesmo dia terão vários testes pipocando por ai na net, só ai saberemos se é bom ou ruim.
 
Quinta/Sexta veremos reviews caseiros, que são realmente os que eu confio nessas circunstâncias de lançamento. Review de site tem muito interesse envolvido. Torço pra que o FX-8150 chegue ao menos no 2500K, para assim os preços do SB despencarem.

Se isso acontecer eu desisto do BD e vou para um 1155 que será compativel com os futuros Ivy ( 22nm )
 
Bom, aproveitando esse link se vocês deram uma olhada, tem um post do usuário "Rares" e, que ele diz que existes nos SO's uma falha no endereçamento de memória que invalida os benchs. A MS e a comunidade do Linux estão

trabalhando para fazer uma correção no kernel para resolver esse problema.

Outro usuário argumentou que a BIOS usada na MB é antiga, o que poderia estar prejudicando o desempenho do processador.

Em resumo, é muito cedo pra especulação mas se amanha os reviews demonstrarem que o BD é realmente fraco, será uma pena para a AMD e para nós.

AMD Zambezi news, info, fans ! - Page 165

Veja o post do Leeghoofd. Não sei se estamos falando a mesma coisa, mas o "patch" para Linux parece que já saiu e garantiu cerca de 10% de performance a mais em ST. Imagine em MT...

Agora, para Windows...nada aconteceu pelo jeito...
 
Última edição:
AMD Zambezi news, info, fans ! - Page 165

Veja o post do Leeghoofd. Não sei se estamos falando a mesma coisa, mas o "patch" para Linux parece que já saiu e garantiu cerca de 10% de performance a mais em ST. Imagine em MT...

Agora, para Windows...nada aconteceu pelo jeito...

Sim, é exatamente isso que estou falando. E ele disse que o desempenho pode ser maior que o dobro desses 10% em multithread.

CCR, estou com muita duvida em relação ao desempenho dos BD estarem tão baixos, não é possivel que a AMD não fez nenhum pré-teste antes de anunciar os seus novos processadores e gastar milhoes de obamas em marketing e propaganda e pesquisa. Eu não sou fanboy AMD e muito menos Intel, mas pra mim esses testes são Fakes e a AMD é quem esta "manipulando" só para criar essa expectativa negativa e quando lançarem realmente, os FX Bulldozer serem uma beleza...

Tudo o que eu falei muitos vão achar a maior besteira, mas não existe lógica no mundo que faça com que uma empresa invista milhoes de dolares em um produto que não traga receita para a campanhia, ainda mais sendo um mundo tão capitalista como o de hoje. Agora se isso realmente vier a acontecer AMD cavou sua propria sepultura.:seferrou:

É por aí mesmo. No mínimo os BD SÃO OBRIGADOS a serem melhores que os PII, senão não tem sentido tanto investimento.

E espero que sejam consideravelmente melhores.
 
Última edição:
To soh esperando os reviews pra ver se vai valer a pena mudar pra AMD.

Preciso mudar de plataforma pra algo que sera bem eficiente em MT pro trampo.(modelagem 3D e renderizacao) e que seja mais que suficiente para uns 3 anos de jogos. Vo mudar tudao.

Mais como soh vai rolar no comeco do ano que vem, da pra analisar bastante sobre os SB e BDZ...e ate os ivy quem sabe...

Tamo na espera. :ranting3:
 
Pois é, e pode ser que depois dessa espera toda, seja melhor levar um sandy bridge...


Quase fui de S.B mas optei por esperar os Bulldozer, não que eu seja fanboy da AMD, e porque talvez saia algo mais CxB que eu posso pegar sem medo apesar que tbm os S.B não são muito caros, mas e isso vamos esperar pra ver é amanhã ...
 
Que preço show esta os BD em ? $229.00 em um processador que sendo normalizado a BIOS
vai dar uma surra no 2600K ," FX 8150 " preço de I52500K com desempenho superior a 2600K , até o momento
valeu muito a espera XD
 
Última edição:
Que preço show esta os BD em ? R$229.00 em um processador que sendo normalizado a BIOS
vai dar uma surra no 2600K ," FX 8150 " preço de I52500K com desempenho superior a 2600K , até o momento
valeu muito a espera XD

uuuuuuuuu quase

só errou a moeda
 
Opa e mesmo , que engano hahahahaha . "minhas sinceras desculpas XD "

# Mas que super preço mesmo em € 229.00 , chegando por até R$500.00 ~ R$550.00 não séria
um ótimo negócio ?
 
Última edição:
Amigo, o valor está em euros, e confirmando-se esses preços, não espere o 8150 a menos de R$700 no lançamento
 
Opa e mesmo , que engano hahahahaha . "minhas sinceras desculpas XD "

# Mas que super preço mesmo em $229.00 , chegando por até R$500.00 ~ R$550.00 não séria
um ótimo negócio ?



Pessimo negocio , vc esperou por uma arquitetura que mau consegiu passar a gereção passada da Intel , puff AMD Fail infelizmente.
 
Opa e mesmo , que engano hahahahaha . "minhas sinceras desculpas XD "

# Mas que super preço mesmo em $229.00 , chegando por até R$500.00 ~ R$550.00 não séria
um ótimo negócio ?

Aqui, com a o dólar a +- R$ 1,70, um i5 2500k - que custa a partir de US$ 219,99 - estava chegando a média de R$ 550,00. Calcule HOJE um processador de 229 EUROS. Passa tranquilo os R$ 600,00. E só vamos saber mesmo se será um ótimo negócio amanhã.
 
rsrsr ... mesmo erro 2x , se chegar por R$700.00 , quem vai pegar o FX 8150 ?
 
Se chegar por esse preço vai nascer morto a não ser que rode 6 GHZ com air cooler.
 
E realmente complicado tanto tempo para lançar esta nova tecnologia , com preço alto e com desempenho
em muitos reviews antes do lançamento só levando surra dos SB
 
Que preço show esta os BD em ? $229.00 em um processador que sendo normalizado a BIOS
vai dar uma surra no 2600K ," FX 8150 " preço de I52500K com desempenho superior a 2600K , até o momento
valeu muito a espera XD

errou o dinheiro
sonhou q BIOS faz 8 virar 80

calma Ista, ao menos vai ser barato :yes: sempre é
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo