Formata o micro e vê se tem alguma melhora..
Você tá falando Sério??? ????
Última edição:
Rapaz que radicalismo....hahaha
@_karlo_:Eu não me preocuparia mto com bech's já que isso não muda mto o comportamento da VGA e como vc mesmo disse a diferença em jogos foi gritante e isso quer dizer maior desempenho. E vc está gostando da VGA? Estou em dúvida entre ela e a HD7770!
Pow cara, eu comprei ela justamente pra dar um up nos meus benchs no hwbot kkkkkkkkkk. Pow, em relação a HD6570 q eu usava, eh muito boas, mas pra quem vai fazer OC e outras coisas, tô achando alguns probleminhas, por exemplo, o core clock, mesmo se eu aumentar para mais de 1000MHz, no GPU-z ele fica preso em 999.8 MHz. Mas pra jogar, na minha opinião ela tá de bom tamanho. Não sei o desempenho dela entre a 7770, mas eh bom pesquisar.
Valeu o esclarecimento e interessante essa parada do over com o GPU-z. Ela vai fácil ao 1GHz? Plaquinha fina pra over.
Outra VGA que me interessei foi a GTX560 SE, dizem que essa versão é capada mas se for olhar a linha das placas ela parece ser mais uma concorrente da HD6790! Sabe alguma coisa dela?
i5 2500 dando banho em tarefas comuns e em jogos no fx8150? até onde vamos com isso?rsrs
A galera da Intel, na época do Phenom II também questionava seu desempenho. Mesma coisa com os FX....suficiente pra maioria dos usuarios.
Deem uma olhada no review do adrena e veja que o 8150 é superior ao i5 2500, em alguns caso, tranquilamente. O fx já sabemos dos seus limites e frustações, mas ele não deixa de ser um bom processador. Reconheçam e parem com isso...
AMD FX-8150 [ Adrenaline.com.br ]
cara ele perde em algumas coisas até pro 1100...
e em nenhum momento falei que ele era um processador ruim,e em processos que usam os 8 nucleos não da nem pra compara com o 2500...mas não acho uma boa escolha, se tivesse pintado um chance que tive qdo troquei meu combo teria ficado com meu 1090t que pra mim tem melhor custo beneficio que o 8150
e qto ao necessario pra maioria dos user até um PII X2 ja ta de bom tamanho pra grande maioria ai,inclusive eu
A grande questão é que o FX8xxx fica entre o i5 2500 e o i7 2600 em tarefas que usam um multicore pesado.. Renderização, por exemplo.. Mas quem fica renderizando o dia inteiro ? Só profissional da área, e quem trabalha com isso, usa MAC, que também é Intel. Mas para jogos, os FX tomam surra dos 2500, em alguns jogos até do 2100. Graças ao IPC baixo, em tarefas que usam um núcleo só (maioria), o FX se mostra lento. Para abrir o MSN ou o Media Player, por exemplo, meu i3 é mais rápido que seu FX. Então como reconhecer um título que não é dele ? É a mesma coisa que você querer dar a libertadores para quem ganhou dois jogos só..Amigo, não respondi diretamente a vc, nem que vc disse que é ruim..apenas aproveitei a sua deixa em comparação com o 2500. É fato que o 8150 fica entre ele e o i7 2600 e com o preço atual, fica muito atraente. Não sei porque muita gente tem a obsessão de não reconhecer isso. Apensa isso. abs
A grande questão é que o FX8xxx fica entre o i5 2500 e o i7 2600 em tarefas que usam um multicore pesado.. Renderização, por exemplo.. Mas quem fica renderizando o dia inteiro ? Só profissional da área, e quem trabalha com isso, usa MAC, que também é Intel. Mas para jogos, os FX tomam surra dos 2500, em alguns jogos até do 2100. Graças ao IPC baixo, em tarefas que usam um núcleo só (maioria), o FX se mostra lento. Para abrir o MSN ou o Media Player, por exemplo, meu i3 é mais rápido que seu FX. Então como reconhecer um título que não é dele ? É a mesma coisa que você querer dar a libertadores para quem ganhou dois jogos só..
Tarefas cotidianas, geralmente são monocore.. Só usei o MSN e Media Player como exemplo. Me diz quem vive instalando e desistalando programas e descompactando arquivos o dia todo ?Estou falando que as pessoas tem dificuldades em admitir...rsrs...cara, no próprio rewiew em jogos o 8150 foi superior. Aqui ele roda liso uma 6970, instala e desinstala os programas muito mais rapidos, descompata os arquivos, de instalações tmbém, muito mais rápidos. Coisa que fazemos no cotidiano que interessam. Corta essa de msn e windows media player...q piada..rs..
Tarefas cotidianas, geralmente são monocore.. Só usei o MSN e Media Player como exemplo. Me diz quem vive instalando e desistalando programas e descompactando arquivos o dia todo ?![]()
![]()
Esquecendo que a controladora sata AMD não é lá aquelas coisas não..
Eu não tenho jeito ? HASUHSAHSACara, vc não tem jeito...rs...diz vc o que é importante além de msn e media player...fala sério cara...não tem diferença alguma...já usei x4, x6 e sse fx...uso com ssd. Pra coisa pesado, que a gente sente, ai que vale falar da diferença. O review do adrenaline está aí....e o papo continua o mesmo...rs.
Eu não tenho jeito ? HASUHSAHSA
Bom, você está certo, está defendendo com unhas e dentes o investimento.. Mas nem sempre é bom se enganar.
Sobre o que eu disse da controladora SATA AMD.. Six SSDs in RAID 0: Intel vs AMD - which chipset scales the best? | Hardware.Info United Kingdom
Testaram 1 sózinho, 2, até 6irata:
Foi uma coisa que senti, quando saí do meu 890GX para o H61
Galera tenho uma sabertooth 990fx, gostaria de saber se eu usar o pc com aquele overclock da bios o terceiro, nao lembro o nome, que aparece um cotagiro com fogo e uma florzinha verde, e o cooler box, pode dar B.O, ou posso usar tranquilo, pois esse processador esquenta legal e nao sei se o cooler box vai segurar..
Outra, hehehe sei que o pessoal eh fera!!, tenho a bios 901, preciso atualizar para a ultima?, muda alguma coisa ou fica na mesma?
valeu pessoal estou no aguardo....
Eu não tenho jeito ? HASUHSAHSA
Bom, você está certo, está defendendo com unhas e dentes o investimento.. Mas nem sempre é bom se enganar.
Sobre o que eu disse da controladora SATA AMD.. Six SSDs in RAID 0: Intel vs AMD - which chipset scales the best? | Hardware.Info United Kingdom
Testaram 1 sózinho, 2, até 6irata:
Foi uma coisa que senti, quando saí do meu 890GX para o H61
Amigo, não respondi diretamente a vc, nem que vc disse que é ruim..apenas aproveitei a sua deixa em comparação com o 2500. É fato que o 8150 fica entre ele e o i7 2600 e com o preço atual, fica muito atraente. Não sei porque muita gente tem a obsessão de não reconhecer isso. Apensa isso. abs
Galera, alguém aqui que usa os BDZ poderia efetuar alguns testes no emulador PCSX2 e postar comentários?
Estou fechando um I7 3770K + Asrock z77 extreme 6 com muita dor no coração, e no bolso tb...rsss, e gostaria muito que os BDZ fossem suficiente para suprir minhas espectativas que tinha antes do lançamento, assim poderia pegar um BDZ top hoje e gastar bem menos que no UP que citei acima.
Agradeço comentários!!!
Amigo, não respondi diretamente a vc, nem que vc disse que é ruim..apenas aproveitei a sua deixa em comparação com o 2500. É fato que o 8150 fica entre ele e o i7 2600 e com o preço atual, fica muito atraente. Não sei porque muita gente tem a obsessão de não reconhecer isso. Apensa isso. abs
A grande questão é que o FX8xxx fica entre o i5 2500 e o i7 2600 em tarefas que usam um multicore pesado.. Renderização, por exemplo.. Mas quem fica renderizando o dia inteiro ? Só profissional da área, e quem trabalha com isso, usa MAC, que também é Intel. Mas para jogos, os FX tomam surra dos 2500, em alguns jogos até do 2100. Graças ao IPC baixo, em tarefas que usam um núcleo só (maioria), o FX se mostra lento. Para abrir o MSN ou o Media Player, por exemplo, meu i3 é mais rápido que seu FX. Então como reconhecer um título que não é dele ? É a mesma coisa que você querer dar a libertadores para quem ganhou dois jogos só..
Cara, vc não tem jeito...rs...diz vc o que é importante além de msn e media player...fala sério cara...não tem diferença alguma...já usei x4, x6 e sse fx...uso com ssd. Pra coisa pesado, que a gente sente, ai que vale falar da diferença. O review do adrenaline está aí....e o papo continua o mesmo...rs.
Galera, alguém aqui que usa os BDZ poderia efetuar alguns testes no emulador PCSX2 e postar comentários?
Estou fechando um I7 3770K + Asrock z77 extreme 6 com muita dor no coração, e no bolso tb...rsss, e gostaria muito que os BDZ fossem suficiente para suprir minhas espectativas que tinha antes do lançamento, assim poderia pegar um BDZ top hoje e gastar bem menos que no UP que citei acima.
Agradeço comentários!!!
Acho que já li uns 1276171367316 usuários pedindo opiniões sobre emuladores nos BDZ, e ainda nenhuma alma penada que eu me lembre aqui para contar sua expeirência.
Ou os BDZ são uma lenda ou esses emuladores...só pode.
fará uma otima compra e se possivel depois volte aqui e poste as impressões com o sistema intel, garanto que irá ficar impressionado com a diferença pro seu sistema atual.
[...]simples basta raciocinar, por mais que ambos processadores I7 3770K e FX 8150 sejam produtos com muitos nucleos, basta raciocinar pra saber que como o ipc do fx é podre mesmo com clock alto, comprar um Fx pra emulação é uma má opção.