AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o FX-6200??? algum review? Alguma unidade disponível no Brasil?? teoricamente, deveria ser o melhor deles - já que o 8120 95W não saiu.
.
.
------------

FX-8150 revisado ??? que processador é esse??
.
.
Assim como 4170 e considero como uma revisão do 4150, considero o modelo esqueci qual de FX8xxx, como um 8150 revisado:P coisa minha

O galera que tá de olho nos Pile, sabem dizer se eles terão suporte para USB 3.0, PCI-ex 3.0 e etc? Só tenho visto a galera falar que tem que melhorar IPC, que os clocks estão altos, mas, não vi nenhum comentário sobre isso...

USB 3.0 não depende do CPU. E PCI-e 3.0 não virá! ficará pra a próxima FAILmília... :awesome:
.
.

USB 3.0 não depende do CPU. E PCI-e 3.0 não virá! ficará pra a próxima FAILmília... :awesome:
.
.

Não vejo motivo pra querer PCI-e 3.0 já que ainda não alcançamos a banda total do 2.1 e ainda testes mostram que o ganho de desempenho praticamente não existe entre 2.0 e 3.0!

Assim como 4170 e considero como uma revisão do 4150, considero o modelo esqueci qual de FX8xxx, como um 8150 revisado:P coisa minha

Amizade, o bagulho tava estragado? :awesome:
que 4150??? 4100, não?!
que revisado da mulesta foi esse??? 8100?? Outro que não saiu: 8120 95W, este sim teria feito algum sucesso.
.
.
P.S.: Será que isso resolve o "calor" dos bullshiters e Ivyetes??

http://www.titan-cd.com/product/showProuniversal_en.asp?ProID=889

Algum review??
.
.

Última edição:
Ta previsto para quando os pile???

Ta previsto para quando os pile???

diria minha bisavó: ".. pra-século-sem-fim-amém!.."
reza a lenda que seria lançado no Q3/12, ou seja, jul-set... julho já era, agosto de Deus tá aí... depois do fim do mundo, vai adiantar??? ..:awesome: se não vier "natimorto", deve chegar por aqui com alguma delegação da Copa das Confederações..
.

Não vejo motivo pra querer PCI-e 3.0 já que ainda não alcançamos a banda total do 2.1 e ainda testes mostram que o ganho de desempenho praticamente não existe entre 2.0 e 3.0!

Amigo, não é questão de querer PCI-e 3.0, mas, que se ao ser lançado, este processador gerar tanto fuzuê quanto os Bullshiters, seu preço será astronômico também. Então, já que não dá para contar com o desempenho no c* da galinha, que pelo menos o processador venha com recursos, independentemente de haver necessidade ou não, que já é outro assunto.
------------
.
.

Fala Dalai, tranquilidade? Mandei mal no USB... Rs. A intenção da pergunta era pra saber se os Pillulas vão ter novas tecnologias e/ou melhoras nas já existentes... Um abraço.

Amigo, não é questão de querer PCI-e 3.0, mas, que se ao ser lançado, este processador gerar tanto fuzuê quanto os Bullshiters, seu preço será astronômico também. Então, já que não dá para contar com o desempenho no c* da galinha, que pelo menos o processador venha com recursos, independentemente de haver necessidade ou não, que já é outro assunto.
------------

Fala Dalai, tranquilidade? Mandei mal no USB... Rs. A intenção da pergunta era pra saber se os Pillulas vão ter novas tecnologias e/ou melhoras nas já existentes... Um abraço.

Tranquilidade!
Vem sim........ cheio de remendos! :awesome: Mas, acho que já serão algo decente.. só dependem do preço.
Olhando sua assinatura.. porque não mandas este 965BE @ 3.8/3.9GHz-NB2600??

P.S.: 'Visse' o cooler do link??
.

Última edição:
Tranquilidade!
Vem sim........ cheio de remendos! :awesome: Mas, acho que já serão algo decente.. só dependem do preço.
Olhando sua assinatura.. porque não mandas este 965BE @ 3.8/3.9GHz-NB2600??

P.S.: 'Visse' o cooler do link??
.

Não fica estável nem por um decreto... Queria muito mandá-lo para 4.0, mas, ele só fica estável assim. O NB então, nem se fala...

Edit: Qual cooler?

Última edição:
A diferença entre pcie 2 e 3 é imperceptível! Mais marketing do que resultado! Testei com os 2 jeitos e em pcie 3 só ganhei uns pontinhos em benchs...

Putz, nem subindo Vnb??

Este aqui: TITAN COOLER

.

Aí é que tá, a Gigabyte coloca nomes parecidos nas opções de voltagem, tem NB Voltage, CPU NB voltage e CPU/NB/PCI-e voltage, não faço idéia de onde alterar...

Em relação ao cooler, será que é mais eficiente que um WC?

Galera, o HT do FX-8 stock é 2600 mhz?

Aí é que tá, a Gigabyte coloca nomes parecidos nas opções de voltagem, tem NB Voltage, CPU NB voltage e CPU/NB/PCI-e voltage, não faço idéia de onde alterar...

Vai na CPU-NB Voltage! É assim nas Asus.
Certamente, ela é 1,20V padrão. Cheque com algum monitor (AMD Overdrive - Vid NB), daí você vai subindo. Pra NB2600, acho que 1,25-130V.

Quanto ao cooler, pode ser melhor que alguns WC de entrada (H40-60), mas, parece ser um 'monstro' em tamanho. A proposta de refriar outras partes é boa.
.
.

Dalai, eu tb tenho um 965BE e estava afim de subir o clock dele.
Minha config é a da assinatura, qual seria o procedimento para um OC seguro?

Amizade,
Se quiser continuar o atendimento de OC, favor ir ao link:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/overclocks/247233-amd-phenom-e-fx-guia-do-113.html

:yellowface:

Dalai, eu tb tenho um 965BE e estava afim de subir o clock dele.
Minha config é a da assinatura, qual seria o procedimento para um OC seguro?

Aí, amizade, vai dar certinho, mas, na assinatura consta "PIIX4 955"...
Vai no link acima e deixa a mensagem.
.
.
Galera, na boa, é pra não fugir do tema.
.
.

Vai na CPU-NB Voltage! É assim nas Asus.
Certamente, ela é 1,20V padrão. Cheque com algum monitor (AMD Overdrive - Vid NB), daí você vai subindo. Pra NB2600, acho que 1,25-130V.

Quanto ao cooler, pode ser melhor que alguns WC de entrada (H40-60), mas, parece ser um 'monstro' em tamanho. A proposta de refriar outras partes é boa.
.
.

Quando tiver um tempo (o que está muito difícil), vou tentar isso...

E não acho que o cooler compense justamente por causa do tamanho...
------------
Amizade,
Se quiser continuar o atendimento de OC, favor ir ao link:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/overclocks/247233-amd-phenom-e-fx-guia-do-113.html

:yellowface:

.
.
Galera, na boa, é pra não fugir do tema.
.
.

Pensei a mesma coisa...:coolface:

E esses trator serve mesmo? :awesome:

ou tão mais pra massey ferguson anos 70? :lol2::lol2::lol2:

sei de nada desses troço de computador mais :seferrou:

Galera bom dia, queria uma opinião de vocês, vale a pena pagar R$ 110,00 de diferença de preto do FX 8120 para o FX 8150 ?
Porque se o desempenho for quase a mesma ***** com esse dinheiro vou comprar mais uma memória Corsair ;x

Galera bom dia, queria uma opinião de vocês, vale a pena pagar R$ 110,00 de diferença de preto do FX 8120 para o FX 8150 ?
Porque se o desempenho for quase a mesma ***** com esse dinheiro vou comprar mais uma memória Corsair ;x

Não vale a pena, a diferença de desempenho é mínima (se existir)...

Nao vale mesmo...kkkkkk Nao sabia que a diferenca era gritante assim entre duas versões de uma mesma CPU....xP

na minha humilde opinião é melhor voce comprar o FX 4170 ou esperar mais uns 3 meses para os novos processadores AMD.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar