Ola galera,
Tenho a config da assinatura
e estou pensando em comprar um FX-8350,
vale a pena?
ou e melhor ir de FX-8150
ou por fim manter-me no X4 955?
Obrigado desde ja
eu iria no 8350 sem duvidas,sua mobo é top!vale o investimento sim
Ola galera,
vale a pena?
Obrigado desde ja
olá,
Bem , gostaria de saber se existe atualmente algum game que fique injogável(menos que 20 fps) em um amd FX 8120 stock devido a gargalo de processador.....
sei que a maioria vai dizer pra pegar intel
mas, tenho a oportunidade de adquirir um amd fx 8120 novo por 410,00 reais, lembrando que eu ainda teria que investir em placa mãe e memória.....
seria um bom negocio investir nesse processador ? afinal o preço não é ruim, e intel..... pegaria no max um I3 1155 novo por esse preço..... e acredito que o amd fx 8120 seja melhor para os meu jogos( de tudo um pouco) e para brincar com maquinas virtuais.....
oque sugerem?
se for contar os emuladores tem um jg sim,o last story...
usando o dolphin 64 v-3.0-775 o jg acima fica totalmente em camera lenta;
a sensacao e de estar usando uma placa onboard.
...
bom ha algumas pg,s atras eu tinha escrito que ia tentar fazer uns testes com esse emulador,mas por falta de tempo
e RMA nas memorias tive que ir adiando.
sobre os jogos emulados,(fora o last story) os outros (Xenoblade Chronicles,Metroid Prime 3,Super Mario Galaxy 2) funcionaram normais.
alguma dica de como efetuar testes decentes. e talv imgs p/divulgar aqui pois talv possa ser util.
ah a maq esta sem nehum over
8120,crosshairV,16 ram 1866,intel 330 120gb,5770 1gb, etc,etc
Ola galera,
vale a pena?
Obrigado desde ja
bem agora que voce falou.... realmente não faria sentido usar os benchs se eles não usam os CPU....
agora oque vocês acham desse kit
AMD fx 8120 = 410,00
[h=1]GA-970A-UD3 = 360,00[/h]Kingston 8gb = 122,00
----------------------------
Total 892,00 (mais frete e tal)
acredito que seja um bom kit e que a atenda minhas expectativas.... mas a duvida é a seguinte com essa placa gigabyte vou ter que atualizar bios pra rodar o FX pois não tenho nenhum processador am3....... ou consigo ligar a mobo com o FX e atualizar a bios......
iria manter minha fonte OCZ, placa de video 8800 gts e meus HDs.....(atualmente estou com o processador limitando minha VGA "-.-)
bem agora que voce falou.... realmente não faria sentido usar os benchs se eles não usam os CPU....
agora oque vocês acham desse kit
AMD fx 8120 = 410,00
[h=1]GA-970A-UD3 = 360,00[/h]Kingston 8gb = 122,00
----------------------------
Total 892,00 (mais frete e tal)
acredito que seja um bom kit e que a atenda minhas expectativas.... mas a duvida é a seguinte com essa placa gigabyte vou ter que atualizar bios pra rodar o FX pois não tenho nenhum processador am3....... ou consigo ligar a mobo com o FX e atualizar a bios......
iria manter minha fonte OCZ, placa de video 8800 gts e meus HDs.....(atualmente estou com o processador limitando minha VGA "-.-)
Pra quem curte a 'brincadeira'.... :yellowface:
MSI 990FXA-GD80 Sets a New World Record of 8.37GHz with FX-8350 | techPowerUp
" MSIs AM3+ mainboards support the latest AMD Vishera processors. In support of this fact is the recent overclocking record on the MSI 990FXA-GD80 which hit the 8.37 GHz mark with an FX-8350 processor, making it the fastest AMD FX-8350 in the world... "
Gostaria de ver os FX's 6300 e 8320 como se sairiam... e o futuro 8300
.
http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/IMG_20121122_173227.jpg
Acabou de chegar.. pena que to sem tempo para testar agora![]()
Cara que caixinha mais foda que vem o processador!
Vou até procurar como é a caixa do FX 6300.