AMD Bulldozer - AM3+ - [TÓPICO DEDICADO]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos naice
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nessa discussão, o que td mundo tá esquecendo é que:
1) Intel vende mto mais que AMD;
2) processadores INTEL são mais caros que AMD;
3) precisamos incentivar vendas da AMD, pq senão, sem AMD, um pentium g860 vai estar custando 1000 dolares;
4) cada um tem uma preferência;
5) idem ao 3
6) idem ao 3
7) idem ao 3
8) INTEL somente se o pc for para uso extremo de processador, como alguns aplicativos que os kras trabalham. (nesses há ganho de produtividade).
9) AMD está com dificuldades orçamentárias ainda, então...
Bom, acho q eu cheguei a um ponto aki.
E SIM, estou defendendo AMD, prefiro MIL vezes ter um fx 8120 / 8150/ 8320/8350 do que um quad core da INTEL. Mas é a minha opiniao. qq coisa olhe no item 3 de novo. kkkkkkkkkk

Nessa discussão, o que td mundo tá esquecendo é que:
1) Intel vende mto mais que AMD;
2) processadores INTEL são mais caros que AMD;
3) precisamos incentivar vendas da AMD, pq senão, sem AMD, um pentium g860 vai estar custando 1000 dolares;
4) cada um tem uma preferência;
5) idem ao 3
6) idem ao 3
7) idem ao 3
8) INTEL somente se o pc for para uso extremo de processador, como alguns aplicativos que os kras trabalham. (nesses há ganho de produtividade).
9) AMD está com dificuldades orçamentárias ainda, então...
Bom, acho q eu cheguei a um ponto aki.
E SIM, estou defendendo AMD, prefiro MIL vezes ter um fx 8120 / 8150/ 8320/8350 do que um quad core da INTEL. Mas é a minha opiniao. qq coisa olhe no item 3 de novo. kkkkkkkkkk

Cara, na boa mesmo, não viaja. Estamos no mundo dos negócios, capitalismo lembra? AMD para conseguir mais clientes, precisa fabricar bons produtos. É assim que a banda toca para qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande.

Cara, na boa mesmo, não viaja. Estamos no mundo dos negócios, capitalismo lembra? AMD para conseguir mais clientes, precisa fabricar bons produtos. É assim que a banda toca para qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande.

rsrs, eu sei disso, existe um negócio chamado também monopólio. o que vc acha que vai acontecer em um monopólio?
Só para saber, a Intel já está com planos de lançar processadores BGA soldados na placa mae, ou seja, adeus upgrade.

Intel Haswell Could Be Last Upgradable Desktop Microprocessor

Eu sei q a Intel fabrica ótimos produtos, eu sei que a AMD ñão conseguiu atingir o desempenho "clock por clock" dos processadores Intel, só que, como eu digo para td mundo que conheço, Intel somente se o kra fizer mta questao ou necessitar montar um pc mais rápido para empresa e etc. Pq, para o usuário comum ( o gamer, o q entra somente para ver emails, oq so entra na internet, o q so ouve mp3 , etc) qualquer processador AMD dá conta tranquilo, além do que, o conjunto mobo+processador serem mais baratos e melhores para o bolso.

rsrs, eu sei disso, existe um negócio chamado também monopólio. o que vc acha que vai acontecer em um monopólio?
Só para saber, a Intel já está com planos de lançar processadores BGA soldados na placa mae, ou seja, adeus upgrade.

Intel Haswell Could Be Last Upgradable Desktop Microprocessor

Eu sei q a Intel fabrica ótimos produtos, eu sei que a AMD ñão conseguiu atingir o desempenho "clock por clock" dos processadores Intel, só que, como eu digo para td mundo que conheço, Intel somente se o kra fizer mta questao ou necessitar montar um pc mais rápido para empresa e etc. Pq, para o usuário comum ( o gamer, o q entra somente para ver emails, oq so entra na internet, o q so ouve mp3 , etc) qualquer processador AMD dá conta tranquilo, além do que, o conjunto mobo+processador serem mais baratos e melhores para o bolso.

AMD jamais acabará. No máximo será comprada por alguma gigante do setor de eletrônicos como a Samsung( só um exemplo).

Pq, para o usuário comum ( o gamer, o q entra somente para ver emails, oq so entra na internet, o q so ouve mp3 , etc) qualquer processador AMD dá conta tranquilo, além do que, o conjunto mobo+processador serem mais baratos e melhores para o bolso.

Errado, em vários casos sai mais barato montar combos 1155 com mobo H61 do que um AM3 ou FM1 com mobos A55. Pro usuário comum que voce fala tanto faz um Celeron ou um A4 que pra ele vai dar na mesma.

Pq, para o usuário comum ( o gamer, o q entra somente para ver emails, oq so entra na internet, o q so ouve mp3 , etc) qualquer processador AMD dá conta tranquilo, além do que, o conjunto mobo+processador serem mais baratos e melhores para o bolso.
:facepalm: :facepalm:
Isso, à dois anos era uma realidade.
Vai cotar preço de um combo low end AMD e um combo low end intel.. O intel tem mais desempenho e sai mais barato.. :haha:

Vai cotar preço de um combo low end AMD e um combo low end intel.. O intel tem mais desempenho e sai mais barato.. :haha:

Ah sim claro... um A10 5800k ta US$110 e uma mobo completa para ele US$90... agora me diz que intel chega perto disso em preco e desempenho geral.

Independente do que acontece sempre cerei AMD numca trocarei estou torcendo para que passe por iso tudo.

screen010.jpg

Peguei lá do Xtreme Systems.. Queria saber como ele fez isso :damn:

E queria saber também porque está escrito "Zambezi" se é um vishera..

Última edição:

o gente, acho q não me entenderam direito, dexa eu tentar explicar:
1) tds estao cansados de saber que para quem joga, o q importa é placa de video (logicamente, depende da resoluçao e NÃO estou falando do GTA 4)
2) para as outras pessoas que somente usam o pc para coisas simples como ver emails, entrar na internet, ouvir musica, os processadores AMD dao conta tranquilo, não precisa ser intel. preço por preço, qual é o problema em comprar AMD?

EXEMPLO: eu, jogo no pc, trabalho somente no word, escuto musica, entro na internet, vejo emails e etc. PARA MIM os processadores AMD são ótimos, e tbm são ótimos para meu bolso. se eu for comprar um novo, vou de AMD.

Mas, como eu disse lá em cima, não é questao de quem tá certo ou errado, é a minha opinião. por mim vcs podem comprar 700 core i7 3960x ao preço de 2500 reais cada um. isso significa que vcs tao errados? nao, apenas é a sua preferencia. não precisa ficar me crucificando dizendo que to viajando, que to errado, etc. a gente ta aki no forum pq tem duvidas e para saber a opiniao dos outros. nao para ofender os outros que discordam da gente (como alguns que tao se ofendendo ai).
aBraçao

PS: ALEM DO QUE, eu sempre tive intel, mas como td ano eles mudavam o soquete, eu cansei. mudei para a AMD faz um 1 ano. NÃO sou fanboy. sou fanboy do meu bolso. se amanha a intel começar a vender processadores com melhor custo benefício para mim, eu mudo ué, vai fazer oq?? tento ajudar quem precisa de ajuda, ou, se vc estiver em um incendio, tds estao correndo para saida, vc vai ajudar quem tem as 2 pernas ou ajudar o kra deficiente????

Última edição:
Algumas coisas que chamam a atenção nesse post:
1- Dizer que o 3570k ganha em MT sendo que isso ocorre apenas em alguns aplicativos
2- Comparar 2 processadores em faixas de preço diferentes (o Barr3l falou besteira quando quis comparar os 2, e o outro ao invés de ignorar (todos sabemos que o Barr3l tem problemas com "fanatismo") resolve dar corda e vem postar bench)
3- Um cara que chama a AMD de lixo na assinatura achar que tem alguma moral pra chamar os outros de fanboy

rsrsrs, só não posso pontuar vc pq já tinha uma outra pontuação uhahua, mas disse tudo...

já falei isso em outro topico... pessoal aqui tem a receita para a AMD ser a top das tops... tem que mandar currículo pra lá!

https://dl.dropbox.com/u/30576042/screen010.jpg

Peguei lá do Xtreme Systems.. Queria saber como ele fez isso :damn:

E queria saber também porque está escrito "Zambezi" se é um vishera..

erro cpu-z provavelmente atualização já fique de boa,
cara faz cadastro lá e pergunta pra ele na boa, a galera lá é muito gente fina

Última edição:
Caramba.....

Preço excelente. Duvido alguém dizer que não há mais CxB na AMD.

Sem chance..... Estava faltando isso. Agora que tudo está mais fácil, está na hora de tirar os atravessadores do caminho.

PS.
Qual o tipo de placa que vai aceitar as novas APU´s?

todas aceitam a55 a75 (antigas) e a85 (novo chipset)

Isso quer dizer soquete FM1 ou FM2?

Porque na Navenet não placas com soquete FM2 ainda.

Acho que o DaviF quis dizer que todas as mobos FM2 A55, A75 (chipsets anteriores) e A85 (chipset atual) suportam os trinity, FM1 só aceita Llano.

Só me responde uma coisa.. tu mora no Brasil.. Ou nos EUA ? :conte:
Só isso..

Grande Powertech, não perde uma chance de falar besteira nos comentários. Pra comparar preço de hardware tem que pegar o valor em dólar como base, porque os preços aqui variam de forma absurda de loja pra loja graças ao famigerado custo Brasil.

e o stilt, to na frente dele la rss, ambos sao na agua e meu clock ta mais baixo mas fiz 9.13. Provavelmente CPU-z desatualizado.

[cara de pau mode on]

Não dá para fazer uns benchs de jogos aí não? :awesome:

[cara de pau mode off]

Galera, onde tem Vishera sendo vendido normalmente no Brasil? Não achei praticamente nenhum ainda, ou só importado? :fuuu:

Galera, onde tem Vishera sendo vendido normalmente no Brasil? Não achei praticamente nenhum ainda, ou só importado? :fuuu:

Ainda não vi em nenhuma loja online brasileira.

Crosshair V Formula ou Sabertooth 990fx R2.0?

Edit:
Acredito que vou ter de ir com a Crosshair V Formula mesmo, pela posição dos Slots PCI-E..

Mas existe algo que faça uma grande diferença na Sabertooth por ser uma revisão mais nova?

Última edição:
Po manolos nada de bom acontecendo nesse fim de ano hein.

G1 - Dólar fecha em alta após PIB abaixo das expectativas - notícias em Mercados

Dolar a 2,13 **** que os pariu!

fudeu mesmo...já notei preços de informática se elevando...e esse efeito vai ecoar por um tempo ainda na medida que os estoque estão se renovando e pegando essa alta...somando que o piledriver ainda nem esboçou vinda pra cá...complicou pra muita gente...
------------
Sou da época que dólar batia R$ 4,00 e ainda só conseguia VGA com muambeiro. Hoje tá maravilhoso perto daquilo.

Mas já tivemos tempos bem melhores! abaixo variando na casa do 1,50-1,70 :yellowface:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar