Pois é, acho que 15% não chega a ser ruim, mas deveria ser 15% em ipc e mais coisas. E não 15% no geral.então mestre brahma,então realmente é 15% de desempenho por geração?
eeeeeee AMD![]()
Pois é, acho que 15% não chega a ser ruim, mas deveria ser 15% em ipc e mais coisas. E não 15% no geral.então mestre brahma,então realmente é 15% de desempenho por geração?
eeeeeee AMD![]()
então mestre brahma,então realmente é 15% de desempenho por geração?
eeeeeee AMD![]()
ééé... fazer o que, né?! :trollfail:Pois é, acho que 15% não chega a ser ruim, mas deveria ser 15% em ipc e mais coisas. E não 15% no geral.
ééé... fazer o que, né?! :trollfail:
o que vai contar mesmo é inovações e preço.
.
tomara que venham com preços mto bons
tomara que venha os FX streamroller por que se não vier,infelizmente vou ter que ir para o Lado Azul da força não tem jeito...
eu aposto muito nesta arquitetura Modular,acho meu FX um Excelente processador,mas precisa melhorar o IPC urgentemente
Acho que o fx steamroller vem e ate acho que vem em am3+ apesar de eu achar que ja deveria ter uma atualização de socket e chipset. O meu proc nem previsão para mudança tenho ja que tenho que atualizar mb tb. Torço muito para que a amd volte a ficar mais competitiva no mercado. Pois a intel apesar do desempenho tem tb um preço bem salgado.
Isso que da a intel fica sozinha no high end.e poe salgado nisso...
pra alterar o clock do cpu vc subiu só o multiplicador ou o clock base?
Se for que nem o meu aqui vai sim. Mas muda so o multiplicador ou divisor das memorias e coloca elas em 1600Só o multi, ficou 21.5x, se não me engano, queria saber se é normal as memos ficarem 1333 assim...
Se eu mexer no clock base, vai subir o ht, htlink e os clocks das memos, né?
Só o multi, ficou 21.5x, se não me engano, queria saber se é normal as memos ficarem 1333 assim...
Se eu mexer no clock base, vai subir o ht, htlink e os clocks das memos, né?
Engraçado que até quando se reduz o over os processadores da concorrente aumentam o score.
http://www.framebuffer.com.br/Arquivo/117700
http://hwbot.org/news/9824_breaking_windows_8_benchmark_results_no_longer_accepted_at_hwbot/
Isso que é competência![]()
Se for que nem o meu aqui vai sim. Mas muda so o multiplicador ou divisor das memorias e coloca elas em 1600
isso mesmo,sem o over fica em 1600 normal mesmo???
cara sei la mas tenta o seguinte o clock base se vc deixou em "auto" coloca pra manual e deixa em 200 só pra tirar do auto e testa pra ver.
Amizade, não sei outras mobos, mas, lembrei que a 'Saberbug' faz isso se botar no 'auto'. Acho que é determinado pelo padrão da controladora do FX que é 1333.Olá amigos, sem o over , as memos ficam 1333 mhz. O gozado é que são Corsair DDR3 Value 1600, porém, tenho 4 pentes de 2GB, sendo 2 pentes com voltagem padrão 1.60v e os outros pentes comprei depois, com voltagem 1.65v, não sei se é isso que estão dando problema.
Quando eu coloco em 1600 as memos, e só mudo clock multiplicador em 4.400 Mhz, dá erro no boot, dizendo:
" Last settings bios setup may not coincide with current H/W"
Caras...teve hora que fui por 1600 as memos e deixei em manual e deixar em 200 como o sid_brain disse, o pc não queria entrar nem mais na bios, quanto menos no Windows...fazendo barulho alto dos fans, daí tive que resetar a bios manualmente. Pelo menos consegui deixar essas memos simples da Corsair em 1T - 8-8-8-22 mas em 1341 Mhz![]()
Olá amigos, sem o over , as memos ficam 1333 mhz. O gozado é que são Corsair DDR3 Value 1600, porém, tenho 4 pentes de 2GB, sendo 2 pentes com voltagem padrão 1.60v e os outros pentes comprei depois, com voltagem 1.65v, não sei se é isso que estão dando problema.
Quando eu coloco em 1600 as memos, e só mudo clock multiplicador em 4.400 Mhz, dá erro no boot, dizendo:
" Last settings bios setup may not coincide with current H/W"
Caras...teve hora que fui por 1600 as memos e deixei em manual e deixar em 200 como o sid_brain disse, o pc não queria entrar nem mais na bios, quanto menos no Windows...fazendo barulho alto dos fans, daí tive que resetar a bios manualmente. Pelo menos consegui deixar essas memos simples da Corsair em 1T - 8-8-8-22 mas em 1341 Mhz![]()
pra funcionar os 4 pentes vc vai ter que aumentar a voltagem e/ou os timongs,qdo se usa 4 pentes "força" mais a controladora de memória
e poe salgado nisso...
Se você estiver se referindo exclusivamente aos processadores, a Intel está repassando a diferença de desempenho nos preços também, mais do que óbvio, agora o pior é você constatar que não existem mobos com o chipset "menos velho" (= 990FX) mais baratas do que os Z87 de entrada e ainda oferecendo menos recursos.
É como venho dizendo, os FX são sim processadores inferiores em desempenho, o que necessariamente não significa serem ruins, o problema são as mobos, mais caras e antigas.
Pessoal,
O tópico está chegando aos 10k de posts, portanto, se alguém quiser se prontificar a fazer o #2 fique a vontade e me avise.
Deve procurar uma mb com chipset 990fx mas ao meu ver não vale a pena investir agora na AMD. Espera o lançamento do steamroller, ate para ter certeza que ele vem em am3+ que alias é para ser o ultimo processador nesse soquete.Nao sei se estou postando no lugar certo, mas vamos la:
Sempre fui fã da AMD, mas com o lançamento dos buldozer, e a má fama comparado aos intel sandybridge, me fez esquecer a AMD nos ultimos 2 anos.
Como esta a situação atual ? Os Vishera estao melhores ? (vishera é a 2ª geração do FX ?)
Como escolher uma placa mae de até R$500 para rodar bem com um 8350 ? Quais funcoes ou chipset eu devo procurar ?
obrigado e cuidem-se
Aumentar as voltagens em quanto? os timings poderia deixar em auto, pois o padrão é 9-9-9-24, mas deixando em 1341, com latência 8-8-8-22 e command rate 1T, não vai dar na mesma em desempenho do que ter 1600 MHz com latências mais altas, em 2T?![]()
Se você estiver se referindo exclusivamente aos processadores, a Intel está repassando a diferença de desempenho nos preços também, mais do que óbvio, agora o pior é você constatar que não existem mobos com o chipset "menos velho" (= 990FX) mais baratas do que os Z87 de entrada e ainda oferecendo menos recursos.
É como venho dizendo, os FX são sim processadores inferiores em desempenho, o que necessariamente não significa serem ruins, o problema são as mobos, mais caras e antigas.
Vixi! é barra de 10, é??
Deixa rolar até os 'Rolos-de-massa' saírem...