• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Phenom e FX - Guia do Overclock | Tweaks and Pics

alguem aqui contnua na batalha pelos 3.8 ou desistiram??? bora trocar informações ...

3.8 no phenonII 940???
c for to meio q desanimado....parei nos 3.6 mesmo...
em 3.8 coloquei mais 150mv no processador e mais 100mv na NB...resultado instavel!!!hauahauha

teve um usuario q posto q conseguiu establizar em 3.8 mas a diferença no desempenho de 3.6 pra 3.8 não vale a pena pis ele teve q subir mto o vcore c naum me engano acho q foi pra 1.5...
 
Última edição:
3.8 no phenonII 940???
c for to meio q desanimado....parei nos 3.6 mesmo...
em 3.8 coloquei mais 150mv no processador e mais 100mv na NB...resultado instavel!!!hauahauha

teve um usuario q posto q conseguiu establizar em 3.8 mas a diferença no desempenho de 3.6 pra 3.8 não vale a pena pis ele teve q subir mto o vcore c naum me engano acho q foi pra 1.5...

fica desanimado nao ... que o 955 aqui tb nao ta indo !!!
 
mano acho q meu procesador ta zuado...q ***** a temperatura dele ta mto alta...

http://img98.imageshack.us/img98/2167/semttulohr.jpg

eu pensava q era o sensor dele com bug ja q os cores ficam em uma temperatura normal, mas ta subindo cada vez mais..e ta perdendo rendimento...q *****!!!
e essa foto ai to só comcoisas basicas abertas, tipo msn,winamp e firefox...
ta em stock!!!
 
Última edição:
Até onde sei, os PII são esquentadinhos.


ps: isntalei o seven 32bit (no 64 o raid nao queria funcionar) e tá dando overvolt...1.42 agora pra 3.83
 
mano acho q meu procesador ta zuado...q ***** a temperatura dele ta mto alta...

http://img98.imageshack.us/img98/2167/semttulohr.jpg

eu pensava q era o sensor dele com bug ja q os cores ficam em uma temperatura normal, mas ta subindo cada vez mais..e ta perdendo rendimento...q *****!!!
e essa foto ai to só comcoisas basicas abertas, tipo msn,winamp e firefox...
ta em stock!!!

problema resolvido era a mobo com problema....

http://img19.imageshack.us/img19/3962/semttulotx.jpg
 
galera, esta correto como estou usando?
consigo 3.9, Mas um pouco instavel, quero estabilizar em 3.9;
tem esta boa, agora com 25 graus anbiente a cpu esta a 38 e os cores a 28, estranho.
01ucu.jpg
 
galera, esta correto como estou usando?
consigo 3.9, Mas um pouco instavel, quero estabilizar em 3.9;
tem esta boa, agora com 25 graus anbiente a cpu esta a 38 e os cores a 28, estranho.
01ucu.jpg

o q vc ta achando estranho a diferença entre os nucleos e os cores???
 
Galera só pra perguntar uma coisinha..
Meu over aki em idle tava em 32°C~35°C qnd tava meio friozinho, agora ta fazendo calor e neste exato momento está marcando 40°C~41°C em idle.. queria saber se tem algum problema ou nada ?
Estou jogando normal e nao ocorreu nenhum problema ateh agora.

Em full a temp eh de 55°C
 
ao

Galera só pra perguntar uma coisinha..
Meu over aki em idle tava em 32°C~35°C qnd tava meio friozinho, agora ta fazendo calor e neste exato momento está marcando 40°C~41°C em idle.. queria saber se tem algum problema ou nada ?
Estou jogando normal e nao ocorreu nenhum problema ateh agora.

Em full a temp eh de 55°C

Estão aceitáveis, mas se fosse eu, trocaria o cooler por um melhor para baixar um pouco mais as temperaturas. Mas se você manter o gabinete bem vetilado, essas temperaturas estão boas sim.
 
Ola pessoal.
Quanto consigo de over num phenom II X4 965 black edition com cooler a ar.
Estou querendo mudar a maquina da assinatura e queria comprar tudo de qualidade.
 
Ola pessoal.
Quanto consigo de over num phenom II X4 965 black edition com cooler a ar.
Estou querendo mudar a maquina da assinatura e queria comprar tudo de qualidade.

Bom, vai depender muito do cooler utilizado. Se for um bom cooler e boa ventilação do gabinete, acho que deve conseguir até 4ghz.
Mas não seria melhor pegar um 955? Pois o vcore do 955 é menor que o 965.
 
Bom, vai depender muito do cooler utilizado. Se for um bom cooler e boa ventilação do gabinete, acho que deve conseguir até 4ghz.
Mas não seria melhor pegar um 955? Pois o vcore do 955 é menor que o 965.

Ola pessoal.
Quanto consigo de over num phenom II X4 965 black edition com cooler a ar.
Estou querendo mudar a maquina da assinatura e queria comprar tudo de qualidade.

Eu tenho essas peças da assinatura,e vou aproveitar algumas.Eu não importo com o preço,mas tem que ser AMD,desde que me satisfaça.
Se souber cooler bons e que seguram a temperatura,eu compro.
Sobre o 955 e 125 e o 965 e 140.
Mas sera que so sobe 600 mhz nesse processador de 3.4ghz?

Se puder me indicar placas mãe e memorias para tocar ele a todo vapor fico agradecido.
 
consegui 3.67 estáveis....
subi o fsb pra 216, o mult pra 17x e mais 150mv...
temps...
idle 28 ~ 34
full 57

mais q isso naum fika estavel, até consigo joga e talz mas coloco o prime pra roda da tela azul...

alguem da uma ajuda ai pra subi mais um poko...
 
Última edição:
O tenho q fazer aki pra subir mais de 3.5Ghz o meu PII 720BE???

Tipo minha mobo é uma ECS A780GM-A Ultra Black Series atualizada com a ultima BIOS, minhas memos são kingston DDR2 800 e por enquanto to com cooler box, mas vou pegar um Hyper TX3 essa semana...

Consigo chegar a 3.4Ghz estavel (mais de 11h de prime), com 3.5Ghz até jogo e tals, mas depois de 2h de prime da blue screen e mais q isso nem da pra jogar.....

Tenho q mexer em algo nas memos???
Acho q na BIOS não da pra mexer no NB VID, ou então não achei

Ajudem ae galera!!!
Valew!!!
 
Eu tenho essas peças da assinatura,e vou aproveitar algumas.Eu não importo com o preço,mas tem que ser AMD,desde que me satisfaça.
Se souber cooler bons e que seguram a temperatura,eu compro.
Sobre o 955 e 125 e o 965 e 140.
Mas sera que so sobe 600 mhz nesse processador de 3.4ghz?

Se puder me indicar placas mãe e memorias para tocar ele a todo vapor fico agradecido.

Bom, vai depender muito do cooler utilizado. Se for um bom cooler e boa ventilação do gabinete, acho que deve conseguir até 4ghz.
Mas não seria melhor pegar um 955? Pois o vcore do 955 é menor que o 965.

Ola pessoal.
Quanto consigo de over num phenom II X4 965 black edition com cooler a ar.
Estou querendo mudar a maquina da assinatura e queria comprar tudo de qualidade.

E ai pessoal,alguem que tenha esse processador pode se manifestar?
To querendo ir no paraguai comprar ele,se se puderem recomendar mais peças fico agradecido.
 
galera subiu esse pela manhã no WC o que vcs acham?
 

Attachments

  • phenom II955@4,0ghz WC.JPG
    phenom II955@4,0ghz WC.JPG
    234.1 KB · Visitas: 138
vc tem q aumenta conforme o processador vai pedindo, ams tem limite, c colocar muito Vcore pode danifica o processador


vi na sua assinatura q vc ta rodando seu phenom a 3.9, o original dele é 3.1....vc chego a 3.9 sem mexer no vcore???c foi isso acho estranho ele ta iniciando o windows......
 
Última edição:
Ae gente ... o q eu teria q alterar para tentar subir mais q 3.5Ghz????
Se passo disso fica instavel.

overe.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo