• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD R9 290x - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera instalei a r9 290x aqui e agora ficou uma borda preta em volta da tela, como faço para tirar isso?


vai no catalyst e procura a opção " Meus monitores ..." e depois "opções de escala" ...la vc pode arrumar a borda do video com o tamanho do seu monitor!
Espero ter ajudado!
 
vai no catalyst e procura a opção " Meus monitores ..." e depois "opções de escala" ...la vc pode arrumar a borda do video com o tamanho do seu monitor!
Espero ter ajudado!
conseguir aqui, mas minha placa está ficando em 52°C em idle, é assim mesmo ?
sda.jpg

acabei de jogar aqui e o fps não passou de 30 e o clock não passou de 500...problemas?
 
Última edição:
vou pegar o kraken g10

Podem me recomendar dissipadores de memória para a vga? Precisa mesmo estes dissipadores?
 
1º) qual jogo?
2º) Ta com Vsync ativado ?
3º) clock travado em 500mhz não é normal
4º) é modelo referencia?
1) bf4
2 vsync ativado
4- modelo de referência da xfx

sei la estou sentindo o pc mais lerdo e minha gpu usage está em 0%
 
1) bf4
2 vsync ativado
4- modelo de referência da xfx

sei la estou sentindo o pc mais lerdo

fez uma limpeza de driver , retirando qualquer vestigio da sua antiga VGA?

pode estar mal conectada tb.
 
fez uma limpeza de driver , retirando qualquer vestigio da sua antiga VGA?

pode estar mal conectada tb.
vou fazer uma limpeza do driver com o ddu e tirar a placa e colocar de novo e instalar o driver antigo
------------
fez uma limpeza de driver , retirando qualquer vestigio da sua antiga VGA?

pode estar mal conectada tb.
amigo conseguir resolver quase todos os problemas, agora o driver não reconhece o audio do meu monitor, reconhece do fone, da tv ligado na placa mas o do monitor ligado a placa não reconehce
usando o driver agora 14.4 eita AMD heim auahauha:haha:
 
vou fazer uma limpeza do driver com o ddu e tirar a placa e colocar de novo e instalar o driver antigo
------------

amigo conseguir resolver quase todos os problemas, agora o driver não reconhece o audio do meu monitor, reconhece do fone, da tv ligado na placa mas o do monitor ligado a placa não reconehce
usando o driver agora 14.4 eita AMD heim auahauha:haha:
Se fizer essa limpeza capaz que fique 100%
E sua caixa de mensagens ta cheia, não ta dando pra te responder !
 
Se fizer essa limpeza capaz que fique 100%
E sua caixa de mensagens ta cheia, não ta dando pra te responder !
realmente deve resolver, eu instalei por cima do driver da nvidia uahauahu e não formato meu pc desde que lançou o windows 8.1, mas prefiro ficar com minha Nvidia que é bem fria :awesome:
esvaziei a caixa de mensagem
 
realmente deve resolver, eu instalei por cima do driver da nvidia uahauahu e não formato meu pc desde que lançou o windows 8.1, mas prefiro ficar com minha Nvidia que é bem fria :awesome:
esvaziei a caixa de mensagem
Lightning é sonho de consumo :true:
 
vou fazer uma limpeza do driver com o ddu e tirar a placa e colocar de novo e instalar o driver antigo
------------

amigo conseguir resolver quase todos os problemas, agora o driver não reconhece o audio do meu monitor, reconhece do fone, da tv ligado na placa mas o do monitor ligado a placa não reconehce
usando o driver agora 14.4 eita AMD heim auahauha:haha:
deve ter mudado a saída de áudio nas configurações do Windows
 
OS BR são foda em OC mesmo kkk
o cara conseguiu meter +1600 mhz de core e +1700 na memória da 290X Lightning....

[video=youtube;PF6j7pureXw]https://www.youtube.com/watch?v=PF6j7pureXw&list=UU7U72Ze-y8s4hvAmRvhXPgQ[/video]
 
Aí é brincadeira de gente grande, TOP.

Tem mais novidade relativo à R9 290X no nitro, aguardem que deve estar saindo hoje.
 
Pessoal comprei minha primeira VGA high End uma Sapphire Radeon TRI-X R9 290 OC e vou montar com o resto do computador da assinatura, a minha duvida é o seguinte, gosto do Windows 7 mas estou pensando em formatar o pc quando chegar a vga para Windows 8.1, ouvi dizer que da mais fps nos jogos indo para o Windows 8.1, mas não consigo me acostumar com ele porque já testei, e voltei pro w7, a pergunta é vale a pena dar uma chance para o w8.1 para ganhar mais fps ou ficar no w7 que eu me sinto mais confortável para jogar e trabalhar ? Ouvi dizer tbm que no Windows 8.1 dava muito bug e bug do mouse tanto nos jogos como no cotidiano normal de trabalho com o Windows 8.1, eu tenho uma deathadder 2013 4G ele sofreria muito com esses bugs ou já foi resolvido os problemas no Windows 8.1 ?
 
Pessoal comprei minha primeira VGA high End uma Sapphire Radeon TRI-X R9 290 OC e vou montar com o resto do computador da assinatura, a minha duvida é o seguinte, gosto do Windows 7 mas estou pensando em formatar o pc quando chegar a vga para Windows 8.1, ouvi dizer que da mais fps nos jogos indo para o Windows 8.1, mas não consigo me acostumar com ele porque já testei, e voltei pro w7, a pergunta é vale a pena dar uma chance para o w8.1 para ganhar mais fps ou ficar no w7 que eu me sinto mais confortável para jogar e trabalhar ? Ouvi dizer tbm que no Windows 8.1 dava muito bug e bug do mouse tanto nos jogos como no cotidiano normal de trabalho com o Windows 8.1, eu tenho uma deathadder 2013 4G ele sofreria muito com esses bugs ou já foi resolvido os problemas no Windows 8.1 ?

nao ganha um fps no 8.1, tambem ja fiz esse teste, como não curto o 8.1 voltei pro 7 no mesmo dia, na realidade nos meus testes, o 7 ganho por 1fps no valey, em jogos não ouve diferença.
 
Fala galera blz?Estou usando minha configuração em uma Corsair ax1200i está funcionando de boa aparentemente,mas muitas pessoas já me falaram que estou usando com o limite da fonte...agora consegui uma EVGA 1600W G2 para comprar será que vale a pena a troca de fonte?
 
Fala galera blz?Estou usando minha configuração em uma Corsair ax1200i está funcionando de boa aparentemente,mas muitas pessoas já me falaram que estou usando com o limite da fonte...agora consegui uma EVGA 1600W G2 para comprar será que vale a pena a troca de fonte?

Não precisa trocar ax1200i é fonte top
 
Pessoal comprei minha primeira VGA high End uma Sapphire Radeon TRI-X R9 290 OC e vou montar com o resto do computador da assinatura, a minha duvida é o seguinte, gosto do Windows 7 mas estou pensando em formatar o pc quando chegar a vga para Windows 8.1, ouvi dizer que da mais fps nos jogos indo para o Windows 8.1, mas não consigo me acostumar com ele porque já testei, e voltei pro w7, a pergunta é vale a pena dar uma chance para o w8.1 para ganhar mais fps ou ficar no w7 que eu me sinto mais confortável para jogar e trabalhar ? Ouvi dizer tbm que no Windows 8.1 dava muito bug e bug do mouse tanto nos jogos como no cotidiano normal de trabalho com o Windows 8.1, eu tenho uma deathadder 2013 4G ele sofreria muito com esses bugs ou já foi resolvido os problemas no Windows 8.1 ?
Mesmo Mouse aqui e uso o W8.1 sem problemas nenhum.
Igual a você também não curtia muito o W8 mais dei uma chance pra ele e me acostumei rapido, so não uso muito o metro.
 
nao ganha um fps no 8.1, tambem ja fiz esse teste, como não curto o 8.1 voltei pro 7 no mesmo dia, na realidade nos meus testes, o 7 ganho por 1fps no valey, em jogos não ouve diferença.

Verdade, o 8.1 não ganha nada de desempenho e é um saco de usar...kkkk
 
nao ganha um fps no 8.1, tambem ja fiz esse teste, como não curto o 8.1 voltei pro 7 no mesmo dia, na realidade nos meus testes, o 7 ganho por 1fps no valey, em jogos não ouve diferença.
Obrigado pela resposta amigo, você me tirou um peso da consciência, irei ficar no w7.
Mesmo Mouse aqui e uso o W8.1 sem problemas nenhum.
Igual a você também não curtia muito o W8 mais dei uma chance pra ele e me acostumei rapido, so não uso muito o metro.
Hehehe apesar do w8 parecer legalzinho cheio de coisas eu acho mais simples fuça com o w7, mesmo assim obrigado pelos esclarecimentos todos vocês obrigado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo