[TÓPICO DEDICADO] AMD Radeon R7/R9 3xx

Olha quem voltou!:fovhappy:
 
Ja passou pela cabeça de alguém que esse pode ser o ultimo direito a errar da AMD? Sei não hein... Depois de ver reviews e pensar em opções de mercado, fica claro que a cota da AMD vai diminuir ainda mais... zona critica..

Errar é um exagero...

A linha 3XX tem pontos positivos (HMB) e negativos (rebrands) e são opções competitivas.

Mas o importante é que apesar de não ser perfeito, é suficiente para mexer nos preços daqui a pouco teremos o reflexo.
 
27/03/2015 E outra coisa, entenda oq é drawcalls e veras que querer se garantir em cima disso ai, é bobeira...

Jogos específicos que precisa muito disso, verá a diferença..

ps. você não é aquele user do EX FRAMBUFFER, que sempre era nocauteado por suas haterisse on Nvidia.
 
27/03/2015 E outra coisa, entenda oq é drawcalls e veras que querer se garantir em cima disso ai, é bobeira...

Cara acho que vc não esta entendendo vou explicar mais uma vez. não estou me garantindo encima de nada primeira leia e tente entendo quando digo não vou afirmar nada apenas acompanho as noticias que saem e a maioria das coisas que saíram mostram que o hardware da AMD esta mais preparado para directx 12 e mesmo com tudo isso eu não vou por minha mão fogo em afirmar nada vou esperar os resultados que sairão em breve. E sim sei o que é drawcalls como também a uma outra vertente dos mesmo hardwares da AMD desde a serie R9200 serem mais utilizadas para testes em Realidade virtual pois tem um melhor comportamento devido como o hardware foi projetado. Mas windows 10 ta ae naporta do lançamento eu vou aguardar depois afirmo, não gosto de afirmar nada antes. Você me afirmou que não vai mudar nada ok seu pensamento respeito e talz mas vejo com outros olhos vlws ae. Deixa as tecnologias chegarem a coisa ser utilizada depois afirme.
 
Errar é um exagero...

A linha 3XX tem pontos positivos (HMB) e negativos (rebrands) e são opções competitivas.

Mas o importante é que apesar de não ser perfeito, é suficiente para mexer nos preços daqui a pouco teremos o reflexo.

Vai mexer nos preços das duas, o natural de cada ano, blackfriday e etc... nao vejo a R300 competindo em nenhum seguimento, a unica que ainda vai dar um caldo é a Fury X pela curiosidade do HBM...
 
Jogos específicos que precisa muito disso, verá a diferença..

ps. você não é aquele user do EX FRAMBUFFER, que sempre era nocauteado por suas haterisse on Nvidia.

Primeiro entenda oq é Drawcalls... depois falamos em nocautes...

Cara acho que vc não esta entendendo vou explicar mais uma vez. não estou me garantindo encima de nada primeira leia e tente entendo quando digo não vou afirmar nada apenas acompanho as noticias que saem e a maioria das coisas que saíram mostram que o hardware da AMD esta mais preparado para directx 12 e mesmo com tudo isso eu não vou por minha mão fogo em afirmar nada vou esperar os resultados que sairão em breve. E sim sei o que é drawcalls como também a uma outra vertente dos mesmo hardwares da AMD desde a serie R9200 serem mais utilizadas para testes em Realidade virtual pois tem um melhor comportamento devido como o hardware foi projetado. Mas windows 10 ta ae naporta do lançamento eu vou aguardar depois afirmo, não gosto de afirmar nada antes. Você me afirmou que não vai mudar nada ok seu pensamento respeito e talz mas vejo com outros olhos vlws ae. Deixa as tecnologias chegarem a coisa ser utilizada depois afirme.

Afirmo novamente, nao vai mudar nada. Essa historia é velho e acontece a cada lançamento de DX kkk AMD pode pagar a imprensa pra dizer que tem o hardware "mais preparado"(parece coisa de funkeiro kk) e oq ela quiser.. Mas na hora do pega pra capar, é a NV quem enche as salas dos devs de hardwares.. entendeu? Nao vai mudar nada :)
 
sabe que vem chumbo grosso pela frente.!

Não, é apenas para evitar que a AMD reconquiste market share. A Fury X é isso aí, placa inconstante e tecnicamente inferior ao GM200, a NVIDIA ia continuar vendendo 980 Ti mas baixando os preços torna seu produto ainda mais atrativo.
 
A boa noticia para AMD é que todas as Fury X disponiveis na internet em grandes e medios fornecedores foram vendidas em menos de 24horas
 
A boa noticia para AMD é que todas as Fury X disponiveis na internet em grandes e medios fornecedores foram vendidas em menos de 24horas

Mas isso não é necessariamente indicativo de que está vendendo bem, todo lançamento de placa high-end acontece isso e muito possivelmente por estoque baixo para a alta procura.

Eu comprei a GTX 980 no dia do lançamento na Amazon, horas depois já tinha esgotado. Dias depois o preço tinha aumentado devido a alta procura e baixa disponibilidade e ficou assim até normalizar os estoques, temo que isso aconteça com a Fury também e isso é ruim pra nós.
 
Com certeza. Esperei desde o começo do ano pelas AMD e 980 ti e em agosto vou pros EUA comprar algo High End :lol2:

sabemos que as 2xx era inferior a GTX 7xx, e sabemos como é hoje, por exemplo...

claro que a Nvidia DEVE baixar seus preços, e vender tudo que pode, ela sabe que com o tempo, vai ficar pra trás, isso é muito bom principalmente para aqueles que não curte trocar VGAS todo ano, ou a cada 6 meses... e AMD gastando menos pra fazer uma nova arquitetura, e as antigas disputando com as atuais da concorrente... isso não será diferente agora, desde 2011.

desde que entrei aqui, nesse fórum, meus achismos se concretizaram... :coolface:
 
Última edição:
Velho, acho que NUNCA vi uma serie de VGA tao sem sabor, sem proposito, sem noção como essa R300... Tirando as Fury, por causa do advento do HBM, o resto é "lixo" tecnológico... Hoje um sli GTX 970 custa menos que uma Fury X e deve entregar bastante rendimento a mais... As R390(X) e R380 são uma aberração, uma falta de respeito uma zoação lvl 100 com a galera...

Cada um viu!!!!!

Um cross de R9 390 deve entregar mais do que uma GTX 980ti também, custa o mesmo preço de um SLI de GTX 970 e tem 8GB de memória ao invéz de 3,5GB. Então seguindo sua linha de raciocínio, a GTX 980ti é um lixo, a GTX 970 é uma aberração zoeira level 1000 com a galera.. tudo é um lixo, queimem suas vgas e comprem uma voodoo 5000
 
Última edição:
Cada um viu!!!!!

Um cross de R9 390 deve entregar mais do que uma GTX 980ti também, custa o mesmo preço de um SLI de GTX 970 e tem 8GB de memória ao invéz de 3,5GB. Então seguindo sua linha de raciocínio, a GTX 980ti é um lixo, a GTX 970 é uma aberração zoeira level 1000 com a galera.. tudo é um lixo, queimem seus vgas e comprem uma voodoo 5000

Poxa velho, a R390X custa de 455€ a 499€, consome como um Landau e é o mesmo hardware de 2 anos atras.. A GTX 970 tem menos Vram, 4GB apenas, porem custa 320€ a 370€, é um hardware mais atual e economico... se coloco na conta o potencial de OC... Da ate vergonha mencionar as R300...
 
kkk não seja malvado... falo serio, sem implicância... de quanto era a cota de mercado da AMD, 20%, 30%? Tu acha que com esses lançamentos ela vai segurar a peteca? Velho, acho que NUNCA vi uma serie de VGA tao sem sabor, sem proposito, sem noção como essa R300... Tirando as Fury, por causa do advento do HBM, o resto é "lixo" tecnológico... Hoje um sli GTX 970 custa menos que uma Fury X e deve entregar bastante rendimento a mais... As R390(X) e R380 são uma aberração, uma falta de respeito uma zoação lvl 100 com a galera... Eu tinha deixado encomendado uma Fury X, cancelei ontem depois de ver reviews e falar com amigos que ja compraram e receberam... Alguns até ja venderam a vga...



DX12 nao vai mudar nada, AMD vai crecer e NV tbm... O pessoal fala como se somente AMD fosse dar uma alavancada no desempenho baixo DX12... Nunca vi AMD tao fragilizada..

Claro, todo mundo que duas VGAs dentro da gabinete, ainda mais VGA com 3.5GB e não 4GB
 
Poxa velho, a R390X custa de 455€ a 499€, consome como um Landau e é o mesmo hardware de 2 anos atras.. A GTX 970 tem menos Vram, 4GB apenas, porem custa 320€ a 370€, é um hardware mais atual e economico... se coloco na conta o potencial de OC... Da ate vergonha mencionar as R300...
Quem falou em R9 390x??? leia novamente!
 
Claro, todo mundo que duas VGAs dentro da gabinete, ainda mais VGA com 3.5GB e não 4GB

Pelo preço e performance, o sli GTX 970 é mais que nunca a melhor opção...
 
Pelo preço e performance, o sli GTX 970 é mais que nunca a melhor opção...

até ele parar de funcionar ou precisar mais do que 3.5 gb de memória né? Vai comparar mesmo SLI com Single? :conte:
 
Quem falou em R9 390x??? leia novamente!
R390 = R290... com 4GB a mais de Vram... fala serio... os mesmo que justificam a FuryX mesmo tendo menos Vram, sao os queimam a GTX 970 por ter menos Vram... Vai entender essa galera kkk
 
Pelo preço e performance, o sli GTX 970 é mais que nunca a melhor opção...

se for em preço aqui no Br, sim, a 970 é uma opção, se for MAISSS barato... caso contrario não, a longo prazo a 390 é mais negócio, tanto pra CF, quanto pra single.
 
até ele parar de funcionar ou precisar mais do que 3.5 gb de memória né? Vai comparar mesmo SLI com Single? :conte:

Parar por precisar de mais Vram? Onde esta o argumento do DX12 agora?? kkkkk Estou comparando sim o melhor CXB, bate em FuryX, 980Ti, Titan e o escambau por meros 640€... :)
 
Olha quem voltou!:fovhappy:

Verdade, o jovem Padawam, terror de muitos está de volta! Seja bem vindo Handrox!

@Topic, estou esperando a Fury "non-X" pra ver se vale a pena, a X eu passo. Além do mais, curioso pra ver ao liberarem as ferramentas de over compatíveis com as Fury.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo