[TÓPICO DEDICADO] AMD Radeon R7/R9 3xx

Onde tu viu que a AMD vai lançar a Fury X2? eu nem sabia que isso é possivel já que a memoria fica dentro do chip .

Veja a apresentação dela da E3, uma Fury X2, e o que a memória tem a ver???? :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Veja a apresentação dela da E3, uma Fury X2, e o que a memória tem a ver???? :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

Eh mesmo agora lembrei foi na PCgamer show, bom se ela sair mesmo ela vai ter 2 chips com 4 GB em cada 1 , e a memoria de 1 não poderá ser acessada pelo outro é o que eu penso.
 
Eh mesmo agora lembrei foi na PCgamer show, bom se ela sair mesmo ela vai ter 2 chips com 4 GB em cada 1 , e a memoria de 1 não poderá ser acessada pelo outro é o que eu penso.

DX12 ta ai pra mudar isso :haha:
 
Onde tu viu que a AMD vai lançar a Fury X2? eu nem sabia que isso é possivel já que a memoria fica dentro do chip .

60d2699da78e3226ff983bba344f9c7d23d5659e.jpg
 
Última edição:
Em contrapartida as 9xx no W3 cheia de relatos de fechamentos in game, "O driver parou de funcionar"... Imagina se não atualizasse 5x por semana :sefu:.
Todo mês tem 5 lançados e fix sobre fix :bwahaha:
 
Enquanto nós aqui temos que ficar endividados para comprar uma nos fóruns gringos tem cara que compra logo 4.:lol2:


402nipB.jpg
 
Enquanto nós aqui temos que ficar endividados para comprar uma nos fóruns gringos tem cara que compra logo 4.:lol2:


http://i.imgur.com/402nipB.jpg

A diferença é bem simples, um salario minimo lá você compra as 4, um salario minimo aqui você deve gastar uns 2 anos pagando prestação, claro se você gastar só com isso.

:haha::haha::haha:
 
Realmente não entendo esse desapontamento deles, se a AMD cometesse a "insanidade" (seria bom mas não vai rolar infelizmente) de igualar o preço da Fury X com o da 980 ai não haveriam motivos para compra tanto da 980 quanto da 980Ti :sefu:.

a AMD lança uma VGA mais barata que a mais TOP da concorrente, ficando ali brigando em segundo lugar e ainda reclama da AMD, pq PLACA POR ENQUANTO, não passou a TITAN X, isso vai acontecer quando AMD começar a lançar driver.... ENQUANTO A NVIDIA caga na cara de todo mundo, inclusive para os seus consumidores...
 
Então... não seria a comparação 3,5gb x 290 e a 290x x 980 comum?

até "ontem" nego falava que a 3.5 era comedora de 290X, imagina a NON-X e que não tinha nem concorrente pra 980...
 
Última edição:
E se ele quiser troca essas placas num carro legalzinho

tem muito nego que anda de busão e tá de SLI/CF monstruosos num lga2011 KKKKK

meu elite 2.4 16v 2007 é veio mais tá "quitado"(falta 3 parcela) =x

e não foi o papai que pagou, nem ele nem o pc KAKAKAKA , queria que fosse kkkkkkkkkkkkkk , mais n foi :(

Se mandar pra mim penduro até do lado de fora :haha:

meto o pé no gabinete , faço gambiarra até na parede se for o caso e puxo 1 fio direto do relógio :haha:
 
Ja passou pela cabeça de alguém que esse pode ser o ultimo direito a errar da AMD? Sei não hein... Depois de ver reviews e pensar em opções de mercado, fica claro que a cota da AMD vai diminuir ainda mais... zona critica..
 
Ja passou pela cabeça de alguém que esse pode ser o ultimo direito a errar da AMD? Sei não hein... Depois de ver reviews e pensar em opções de mercado, fica claro que a cota da AMD vai diminuir ainda mais... zona critica..

Se não muda mesmo? kkkkkkkkkkk mesmo mimimi ainda?
 
Quando vai lançar o drive oficial?
 
Ja passou pela cabeça de alguém que esse pode ser o ultimo direito a errar da AMD? Sei não hein... Depois de ver reviews e pensar em opções de mercado, fica claro que a cota da AMD vai diminuir ainda mais... zona critica..

É verdade fica complicado pois pelos testes ela esta atrás da 980 TI. Espero que tudo mude com DirectX 12
 
Investidores estão animados com a AMD, as ações subiram 18% nos últimos 5 dias.
 
Se não muda mesmo? kkkkkkkkkkk mesmo mimimi ainda?

kkk não seja malvado... falo serio, sem implicância... de quanto era a cota de mercado da AMD, 20%, 30%? Tu acha que com esses lançamentos ela vai segurar a peteca? Velho, acho que NUNCA vi uma serie de VGA tao sem sabor, sem proposito, sem noção como essa R300... Tirando as Fury, por causa do advento do HBM, o resto é "lixo" tecnológico... Hoje um sli GTX 970 custa menos que uma Fury X e deve entregar bastante rendimento a mais... As R390(X) e R380 são uma aberração, uma falta de respeito uma zoação lvl 100 com a galera... Eu tinha deixado encomendado uma Fury X, cancelei ontem depois de ver reviews e falar com amigos que ja compraram e receberam... Alguns até ja venderam a vga...

É verdade fica complicado pois pelos testes ela esta atrás da 980 TI. Espero que tudo mude com DirectX 12

DX12 nao vai mudar nada, AMD vai crecer e NV tbm... O pessoal fala como se somente AMD fosse dar uma alavancada no desempenho baixo DX12... Nunca vi AMD tao fragilizada..
 
DX12 nao vai mudar nada, AMD vai crecer e NV tbm... O pessoal fala como se somente AMD fosse dar uma alavancada no desempenho baixo DX12... Nunca vi AMD tao fragilizada..

Claro que as duas vão crescer, mas pelo que leio e do pouco que saiu a tecnologia da AMD esta mais preparada para usufruir do DirectX 12, mas esperar sair p confirmar estas notícias.
 
Claro que as duas vão crescer, mas pelo que leio e do pouco que saiu a tecnologia da AMD esta mais preparada para usufruir do DirectX 12, mas esperar sair p confirmar estas notícias.

Oq vc define como mais preparada, tipo uma diferença de 100% no rendimento final? Nao seja ingenuo, vai continuar tudo como esta quanto a rendimento. Apenas abusarão mais em efeitos, features e tal...
 
Oq vc define como mais preparada, tipo uma diferença de 100% no rendimento final? Nao seja ingenuo, vai continuar tudo como esta quanto a rendimento. Apenas abusarão mais em efeitos, features e tal...

Aqui um exemplo do que estou falando http://adrenaline.uol.com.br/2015/03/27/33344/com-mantle-e-directx12-r9-290x-bate-todas-as-placas-nvidia-em-teste-de-overhead-do-3dmark

S
e isto me permite ter efeitos melhores no jogos sem cair o desempenho ja é algo muito compensador ou seja se realmente a coisa são como dizem o hardware da AMD tem mais benefícios com o DirectX12 que a Nvidia, mas não vou ficar apostando é melhor antes demais nada esperar para ver e logo ira aparecer os resultados. Até la não vou ficar fazendo nenhuma afirmação, você ja fez a sua eu prefiro aguardar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo