[TÓPICO DEDICADO] AMD Radeon R7/R9 3xx

R390 = R290... com 4GB a mais de Vram... fala serio... os mesmo que justificam a FuryX mesmo tendo menos Vram, sao os queimam a GTX 970 por ter menos Vram... Vai entender essa galera kkk
"Sli de GTX 970 é melhor porque eu quero, pronto e acabou!!!!"

Beleza cara, já entendi qual é a sua! Não adianta eu ficar discutindo com alguém que pensa assim.

Falows.
 
Verdade, o jovem Padawam, terror de muitos está de volta! Seja bem vindo Handrox!

@Topic, estou esperando a Fury "non-X" pra ver se vale a pena, a X eu passo. Além do mais, curioso pra ver ao liberarem as ferramentas de over compatíveis com as Fury.

Fala ae Guga.. É noiz na fita hahahaha...

Cara, ja não tenho muito oq esperar da Fury Non X... devido ao bum que a AMD deu, HBM e tudo mais eu, EU esperava a Fury X pelo menos uns 10% ou 15% a frente da Titan X de forma constante, a Fury Non X no nivel da GTX 980Ti e a Nano no pé da GTX 980, deixando a R290X 8GB Renemad pra brigar com o povo la de baixo... mas... nada disso ocorreu e nem vai ocorrer, quando a Fury tenha driver que ajude, a transportadora ja estará de caminho a minha casa pra entregar minha Pascal :)
 
Mas isso não é necessariamente indicativo de que está vendendo bem, todo lançamento de placa high-end acontece isso e muito possivelmente por estoque baixo para a alta procura.

Eu comprei a GTX 980 no dia do lançamento na Amazon, horas depois já tinha esgotado. Dias depois o preço tinha aumentado devido a alta procura e baixa disponibilidade e ficou assim até normalizar os estoques, temo que isso aconteça com a Fury também e isso é ruim pra nós.

Pois é, boato da Newegg que só tinham 100 peças para o lançamento e por isso o esgotamento. http://i.imgur.com/FP5dwZD.png

Ainda teve aquele boato sobre as VGA HBM por serem novas memórias teriam uma quantidade limitada de produção em 2015 apesar da AMD ter falado algo negando. Vai saber se é verdade e pode influenciar na baixa oferta de peças.

O que vende mais são as VGA's de $200-300, tem que ver nesse segmento como a AMD vai ficar.
 
Última edição:
Engraçado que antes falavam " 970 eh o melhor CxB ever ! ~"
agora falam " SLI 970 é o melhor CxB ever !!! "

eu hein Oo
 
"Sli de GTX 970 é melhor porque eu quero, pronto e acabou!!!!"

Beleza cara, já entendi qual é a sua! Não adianta eu ficar discutindo com alguém que pensa assim.

Falows.

Opa, isso são palavras sua. :haha:
 
Afirmo novamente, nao vai mudar nada. Essa historia é velho e acontece a cada lançamento de DX kkk AMD pode pagar a imprensa pra dizer que tem o hardware "mais preparado"(parece coisa de funkeiro kk) e oq ela quiser.. Mas na hora do pega pra capar, é a NV quem enche as salas dos devs de hardwares.. entendeu? Nao vai mudar nada :)

Na boa entendo não é a coisa não anda bem assim que nem tu falou. Pega a série 700 da NV antes eles estavam na frente da R200 hj em dia não mais. E cara tu ta mais p fã boy que para uma para uma pessoa sensata se vê em seus textos. Ae na boa boa vou ligar o mode off fã boy p n entrar em uma conversa improdutiva. O dia que tiver uma visão coerente com um texto imparcial ae ate posso voltar a te dar algum crédito. P vc ter uma noção ate compartilho de sua visão sobre a serie R300 também acho uma série muito sem sal sem quase nada novo com um desempenho que mal chega a 10% de diferença p serie anterior. Mas uma coisa e saber respeitar as opiniões alheias e principalmente saber expor as ideias com respeito, tu ta meio longe disso com seus textos provocativos. Fã boy mode off p ti.
 
Última edição:
Na boa entendo não é a coisa não anda bem assim que nem tu falou pega a série 700 da NV antes eles estavam na frente da R200 hj em dia não mais. E cara tu ta mais p fã boy que uma pessoa sensata se vê em seus textos ae na boa boa vou ligar o modo de boa p n entrar em uma conversa improdutiva. O dia que tiver uma visão coerente com um texto imparcial ae ate posso voltar a de dar algum crédito. P vc ter uma noção ate compartilho de de sua visão sobre a serie R300 tambem acho uma série muito sem sal sem quase nada novo com um desempenho que mal chega a 10% de diferença p serie anterior. Mas uma coisa e saber respeitar as opiniões alheias e principalmente saber expor as ideias com respeito, tu ta meio longe disso com seus textos provocativos. Fã boy mode off p ti.

Provocativo? Sou consumidor cara, e como tal espero produtos inovadores, bárbaros... AMD vem deixando a desejar, goste ou nao goste vc, o vizinho ou o da moto... Minha ultima VGA foi uma GTX 680, não comprei nada mais, pq nada vale realmente a pena.. Nao tenho pq entrar aqui reclamando da NV, é um tópico sobre AMD e reclamo da AMD, quem lançou vga foi AMD e vou analisar e falar minhas impressões sobre o produto AMD ...

Nao vou entrar aqui com discurso politico, alienado, não ganho nada de ninguem, não trabalho pra ninguem e não tenho pq ficar jogando água na ferida de ninguem... as coisas são como são... Fazer rebrand de quase toda uma linha de produção é vergonhoso e sera vergonhoso para qualquer empresa que o faça...

Saludos..
 
Fala ae Guga.. É noiz na fita hahahaha...

Cara, ja não tenho muito oq esperar da Fury Non X... devido ao bum que a AMD deu, HBM e tudo mais eu, EU esperava a Fury X pelo menos uns 10% ou 15% a frente da Titan X de forma constante, a Fury Non X no nivel da GTX 980Ti e a Nano no pé da GTX 980, deixando a R290X 8GB Renemad pra brigar com o povo la de baixo... mas... nada disso ocorreu e nem vai ocorrer, quando a Fury tenha driver que ajude, a transportadora ja estará de caminho a minha casa pra entregar minha Pascal :)

Pois é, confesso que estava pensando em migrar para a AMD desta vez, mas sinceramente, não tem o porque pegar um FuryX em detrimento da 980Ti.

Vou é sossegar com minha 980 e esperar as Pascal mesmo.
 
Provocativo? Sou consumidor cara, e como tal espero produtos inovadores, bárbaros... AMD vem deixando a desejar, goste ou nao goste vc, o vizinho ou o da moto... Minha ultima VGA foi uma GTX 680, não comprei nada mais, pq nada vale realmente a pena.. Nao tenho pq entrar aqui reclamando da NV, é um tópico sobre AMD e reclamo da AMD, quem lançou vga foi AMD e vou analisar e falar minhas impressões sobre o produto AMD ...

Nao vou entrar aqui com discurso politico, alienado, não ganho nada de ninguem, não trabalho pra ninguem e não tenho pq ficar jogando água na ferida de ninguem... as coisas são como são... Fazer rebrand de quase toda uma linha de produção é vergonhoso e sera vergonhoso para qualquer empresa que o faça...

Saludos..

nunca vi falar mal da Nvidia, mesmo a empresa fazendo a m3rda das roubalheiras... capando suas VGAS... e muito menos elogiar algo que venha da AMD... vai entender essa sua logica de consumidor ahahah
 
Pois é, confesso que estava pensando em migrar para a AMD desta vez, mas sinceramente, não tem o porque pegar um FuryX em detrimento da 980Ti.

Vou é sossegar com minha 980 e esperar as Pascal mesmo.

Eu ia pegar, curiosidade... mas um parsa, ex companheiro de trabalho, testou 3x unidades e me disse que corresse delas, pelo menos por enquanto... assim que cancelei a reserva e to com 600€ bobando la no distribuidor kkkk ja falei com eles que esse credito fica pra comprar o pascal... se o pascal nao valer a pena... compro uma TV nova e vou assistir uns filmes de boa kkk
 
Provocativo? Sou consumidor cara, e como tal espero produtos inovadores, bárbaros... AMD vem deixando a desejar, goste ou nao goste vc, o vizinho ou o da moto... Minha ultima VGA foi uma GTX 680, não comprei nada mais, pq nada vale realmente a pena.. Nao tenho pq entrar aqui reclamando da NV, é um tópico sobre AMD e reclamo da AMD, quem lançou vga foi AMD e vou analisar e falar minhas impressões sobre o produto AMD ...

Nao vou entrar aqui com discurso politico, alienado, não ganho nada de ninguem, não trabalho pra ninguem e não tenho pq ficar jogando água na ferida de ninguem... as coisas são como são... Fazer rebrand de quase toda uma linha de produção é vergonhoso e sera vergonhoso para qualquer empresa que o faça...

Saludos..

Cara ate ae blza, o problema é tu desrespeitar os cometários das pessoas ironizar ali atrás no post anterior porque eu dize e tenho uma visão que o hardware da AMD parece mais preparado para Directx 12 se vem irozinar falando em funkeiro pow. pq isso cara trata as pessoas com respeito se vc tem esse forum para discutir ideias trocar informações e ver diferentes pontos de vista aproveite este privilégio. Como já disso concordo tb sobre esses chips requentados que deixou muito a desejar, mas vim com esse tom fora de padrão em seus posts e que fica chato flws.
 
Última edição:
Acabei de vender minha 970 g1 q eu comprei mês passado ... não gostei da placa, apesar de não apresentar nenhum problema aparente de artefato, travamentos, temperaturas, notei que ela tem um input lag (você vira o personagem e parece que ele dá uma "escorregada") que eu não tinha (e tenho) com minha velha guerreira gtx580 ... enfim, testei as duas com a mesma configuração e notei essa diferença que é muito chata principalmente para fps ... não sei se isso tem haver com o problema das memórias da gtx970, se é alguma coisa desses novos g-sync, mas não ficou legal no meu sistema ...

agora acho que vou aguardar dar uma acalmada nos preços das 390X ou as furys mais furrecas ... enquanto isso, de volta a 580
 
nunca vi falar mal da Nvidia, mesmo a empresa fazendo a m3rda das roubalheiras... capando suas VGAS... e muito menos elogiar algo que venha da AMD... vai entender essa sua logica de consumidor ahahah

Faz muito tempo que nao participo em foruns BR, em alguns gringos, relacionados a outros assuntos... faz ja um tempo que deixei hardware de lado... O Fiji e o HBM me chamaram a atenção.. nada alem disso... nao curto mais forum por essa alienaçao que existe... nego procurando num fio de cabelo, num fps a mais ou a menos pra condenar ou se dizer vitorioso.. a maioria aqui nunca vai nem sequer ver essa vga... e falam como se entende-se como ela funciona e se comporta.. bahh cansei disso... amanha é bem possível que ja nao me veja por aqui... kkk trankis..
 
Faz muito tempo que nao participo em foruns BR, em alguns gringos, relacionados a outros assuntos... faz ja um tempo que deixei hardware de lado... O Fiji e o HBM me chamaram a atenção.. nada alem disso... nao curto mais forum por essa alienaçao que existe... nego procurando num fio de cabelo, num fps a mais ou a menos pra condenar ou se dizer vitorioso.. a maioria aqui nunca vai nem sequer ver essa vga... e falam como se entende-se como ela funciona e se comporta.. bahh cansei disso... amanha é bem possível que ja nao me veja por aqui... kkk trankis..

qual sua opniao sobre a 390 nitro ?
 
Cara ate ae blza, o problema é tu desrespeitar os cometários das pessoas ironizar ali atrás no post anterior porque eu dize e tenho uma visão que o hardware da AMD parece mais preparado para Directx 12 se vem irozinar falando em funkeiro pow. pq isso cara trata as pessoas com respeito se vc tem esse forum para discutir ideias trocar informações e ver diferentes pontos de vista aproveite este privilégio. Como já disso concordo tb sobre esses chips requentados que deixou muito a desejar, mas vim com esse tom fora de padrão em seus posts e que fica chato flws.

Poha Elix, a ironia sobre funkeiros foi relacionada a AMD e nao a vc cara kkk vc entendeu mal pow... :haha:
 
Os fanvidias são tudo uns ba..... viu, defende a empresa até não querer mais.

Directx 12 é pra todos sim, mas LEMBREM-SE foi graças a AMD e não a Nvidia que com certeza ficaria no 11 pra ficar da maneira que está pra ela, e ela já mostrou que por ela ficaria mais uns 2 anos facilmente HAHAHA.

Se uma arquitetura, no caso a GCN em 2011 foi lançada para directx 12, dá e pelo jeito ainda vai ter caldo no 11. Não me levem a mal, mas é como eu disse antes... A AMD a longo prazo acertou, quer queira quer não.

Ela fez o que todo NÓS consumidores precisavamos, jogos melhor otimizados e facilmente otimizados e mais desempenho. Batman novo que o diga né? Desrespeito ao consumidor de PC gamer.

Apoio tecnologias que nos AJUDEM NO GERAL isso mesmo, AMD, Nvidia (e deveria ter outra grande empresa no ramo).

Na minha opinião, unica placa que vale a pena comprar HOJE com os preços do BR é a gtx 960 por 846 dilmas e mais nenhuma, achar gtx 970 por 1350 barata a pessoa tem que ser louco/louca.

E pra quem tem 270x/760 pra cima, não vejo motivo pra up a não ser que os preços caiam um cadinho, apesar que no dia 23 desse mes a Dilma aprovou o aumento para produtos importados :fuuu:.
 
Faz muito tempo que nao participo em foruns BR, em alguns gringos, relacionados a outros assuntos... faz ja um tempo que deixei hardware de lado... O Fiji e o HBM me chamaram a atenção.. nada alem disso... nao curto mais forum por essa alienaçao que existe... nego procurando num fio de cabelo, num fps a mais ou a menos pra condenar ou se dizer vitorioso.. a maioria aqui nunca vai nem sequer ver essa vga... e falam como se entende-se como ela funciona e se comporta.. bahh cansei disso... amanha é bem possível que ja nao me veja por aqui... kkk trankis..

Você se definiu em um texto :sefu: :bwahaha:
 
Acabei de vender minha 970 g1 q eu comprei mês passado ... não gostei da placa, apesar de não apresentar nenhum problema aparente de artefato, travamentos, temperaturas, notei que ela tem um input lag (você vira o personagem e parece que ele dá uma "escorregada") que eu não tinha (e tenho) com minha velha guerreira gtx580 ... enfim, testei as duas com a mesma configuração e notei essa diferença que é muito chata principalmente para fps ... não sei se isso tem haver com o problema das memórias da gtx970, se é alguma coisa desses novos g-sync, mas não ficou legal no meu sistema ...

agora acho que vou aguardar dar uma acalmada nos preços das 390X ou as furys mais furrecas ... enquanto isso, de volta a 580
Vejo muitos relatos igual ao seu pelos fóruns. Estou na procura de uma VGA nova e apesar de ter um bom preço no Brasil, vou evitar pegar a GTX 970 por este motivo.
 
Vejo muitos relatos igual ao seu pelos fóruns. Estou na procura de uma VGA nova e apesar de ter um bom preço no Brasil, vou evitar pegar a GTX 970 por este motivo.

Pois é, nego acha que é bobeira, mas jogatina não é só fps alto não, se não tiver uma boa resposta entre mouse, monitor e placa de vídeo, fica uma porcaria ... nego mete o pau em ps4/xone, mas ultimamente eu tenho mais gostado jogar em VG q em PC, mesmo com 30 fps .... witcher 3 do pc eu vou vender e pegar para ps4, por exemplo ...
 
Vou esperar um tempo até comprar uma Placa de Vídeo, mas por enquanto tá difícil a AMD me ganhar com essa série... Essa r9 380 com a GTX 960 estão praticamente iguais, apenas em um ou outro jogo que uma se sobressai na outra... :poker:
 
Vou esperar um tempo até comprar uma Placa de Vídeo, mas por enquanto tá difícil a AMD me ganhar com essa série... Essa r9 380 com a GTX 960 estão praticamente iguais, apenas em um ou outro jogo que uma se sobressai na outra... :poker:


tem R9 280x vapor por R$ 900...

ficaria de olho na R9 380, mesmo sendo "pior" que a 280x.. por ser mais nova, novo chip, deve render mais futuramente, além do consumo reduzido.
 
Quanto mais reviews eu vejo em 1080P e 1440P mais me desanimo com a FuryX.:poker:
 
Os fanvidias são tudo uns ba..... viu, defende a empresa até não querer mais.

Directx 12 é pra todos sim, mas LEMBREM-SE foi graças a AMD e não a Nvidia que com certeza ficaria no 11 pra ficar da maneira que está pra ela, e ela já mostrou que por ela ficaria mais uns 2 anos facilmente HAHAHA.

Se uma arquitetura, no caso a GCN em 2011 foi lançada para directx 12, dá e pelo jeito ainda vai ter caldo no 11. Não me levem a mal, mas é como eu disse antes... A AMD a longo prazo acertou, quer queira quer não.

Ela fez o que todo NÓS consumidores precisavamos, jogos melhor otimizados e facilmente otimizados e mais desempenho. Batman novo que o diga né? Desrespeito ao consumidor de PC gamer.

Apoio tecnologias que nos AJUDEM NO GERAL isso mesmo, AMD, Nvidia (e deveria ter outra grande empresa no ramo).

Na minha opinião, unica placa que vale a pena comprar HOJE com os preços do BR é a gtx 960 por 846 dilmas e mais nenhuma, achar gtx 970 por 1350 barata a pessoa tem que ser louco/louca.

E pra quem tem 270x/760 pra cima, não vejo motivo pra up a não ser que os preços caiam um cadinho, apesar que no dia 23 desse mes a Dilma aprovou o aumento para produtos importados :fuuu:.
esse aumento de impostados inclui apenas cosméticos roupas e etc não é? eu ví uma lista dos itens e não citava nada de hardware ou info em geral
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo