[TÓPICO DEDICADO] AMD Radeon R7/R9 3xx

O limite via terrestre é 300 dolares, ja se for de aviao e 500 dolares
------------

O limite via terrestre é 300 dolares, via aviao 500 dolares, vc tem q ir e comprar la, se vc quiser declarar na alfandega vc declara, senao corre o risco de pegarem, o imposto é 50% do excedente da cota, no caso a 980ti, se vc for de carro e declarar ela, ela custa 800 dolares, vc paga 250 dolares de imposto
------------

So vale a pena pra quem mora perto mesmo, eu moro perto e comprei meu pc la, mas a loja e confiavel, comprei minha vga la e nunca deu problema, mas se der problema eles tem garantia, mas o problema q tem q levar na loja pra pegar garantia, entao so pra quem mora perto mesmo
------------

Confiavel, comprei minha vga la e nunca deu problema, a cota é 300 via terrestre e 500 via aviao, dai se quiser declarar paga 50% do excedente da cota, no caso da cota de 300 e vc pegar a 390 de 362 dolares, vc paga 31 dolares de imposto
------------
So pra esclarecer via aviao:
Valores das Isenções

Existe um limite fixado pela Receita Federal para suas compras não serem taxadas de nenhuma forma, este valor é definido em dólar americano. Ou seja, você pode comprar produtos livremente sem pagar nada, desde que não exceda estas quantias.
Se estiver retornando ao Brasil de avião ou através do mar, ao passar pela alfândega você terá direito a isenção de US$ 500 em compras, isso não vale só pras compras em free shops nos aeroportos de outros países, mas qualquer compra feita fora do nosso país. Há um limite ADICIONAL de US$ 500 para compras no free shop da área internacional dos nossos aeroportos, mas vale lembrar que os preços dessas lojas não são tão convidativos assim quanto os lá de fora. Tudo deve ser comprovado através de notas fiscais.
Por fronteiras terrestres, fluviais ou lacustres, o limite para cada pessoa é de US$ 300 em compras por pessoa sem pagar nenhum imposto, o valor excedente possui cobrança de 50% em impostos de importação.


Retornando ao país por via terrestre, fluvial ou lacustre

a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;
b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;
c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;
d) fumo: 250 gramas, no total;
e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 5,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas;
f) bens não relacionados nos itens“a” a “e”: 10 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas

Retornando ao país por via aérea ou marítima

a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;
b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;
c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;
d) fumo: 250 gramas, no total;
e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 10,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas ; e
f) bens não relacionados nos itens “a” a “e”: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas.

Deve sair mais barato pegar um avião do parana pro py, do que trazer de carro :haha:
 
Pessoal, estou com um problema. Comprei meu primeiro computador e montei. Deu tudo certo mas nao exibia vídeo nenhum no monitor. Retirei a placa de vídeo e funcionou. Instalei os drivers ai pensei : mas o computador nao vai reconhecer a placa de vídeo sem o driver. AI fui instalar o driver mas nao conseguia instalar sem a placa plugada. Nao sei o que fazer sou meio leigo nisso. Alguem pode me ajudar ?
 
bora vender minha 29 280x toxic+krakeng10+h55 pra comprar uma dessas *u*
 
NX3HlVw.png

Opa finalmente consegui, montei meu primeiro PC :bwahaha:
 
Se o desempenho dessa fury nano for no máximo igual ao de uma 290x~390x só quero ver o preço que a AMD vai colocar nelas...

Eu que tava colocando fé nessas NANO:feelbad:
 
Galera, ajudinha:

Comprei na Kabum o LG 29UM67, que é um Ultra Wide 29" com Freesync.
Qual VGA vocês recomendam até uns R$ 1.500,00 (a vista) e que encaixe na minha config da assinatura?
 
Última edição:
Já posso vender minhas 290 pra comprar as furiosas ou não?:fovhappy::haha::feelbad:

Eu acho melhor esperar os preços ficarem mais "justos" tanto pra Fury X quanto PRO que ainda não deu as caras...

Galera, ajudinha:

Comprei na Kabum o LG 29UM67, que é um Ultra Wide 29" com Freesync.
Qual VGA vocês recomendam até uns R$ 1.500,00 (a vista) e que encaixe na minha config da assinatura?

R9 390 seria a opção na casa dos R$1700, já as R9 380 tá na casa de R$1150~1350 4GB.
 
Eu acho melhor esperar os preços ficarem mais "justos" tanto pra Fury X quanto PRO que ainda não deu as caras...



R9 390 seria a opção na casa dos R$1700, já as R9 380 tá na casa de R$1150~1350 4GB.

E vale a pena esse Freesync?
Por 1700 eu poderia pegar uma 970 também, mas aí abriria mão dessa tecnologia.
 
E vale a pena esse Freesync?
Por 1700 eu poderia pegar uma 970 também, mas aí abriria mão dessa tecnologia.

Vai muito da sua parte, você comprou pra usar o FreeSync, por ser UltraWide ou pelo preço? Tem que pensar nessas questões antes de comprar...
 
Vai muito da sua parte, você comprou pra usar o FreeSync, por ser UltraWide ou pelo preço? Tem que pensar nessas questões antes de comprar...

Eu comprei pelo preço e pelo tamanho.

A questão é:
Eu ainda não tenho VGA e preciso comprar.
Tenho preferencia, gosto pessoal, por nVidia, mas não ligo de usar AMD, caso seja vantagem usar o Freesync, entendeu?
 
Eu comprei pelo preço e pelo tamanho.

A questão é:
Eu ainda não tenho VGA e preciso comprar.
Tenho preferencia, gosto pessoal, por nVidia, mas não ligo de usar AMD, caso seja vantagem usar o Freesync, entendeu?

Então cara, com certeza o FreeSync é vantagem já que você possui o monitor.
 
Eu comprei pelo preço e pelo tamanho.

A questão é:
Eu ainda não tenho VGA e preciso comprar.
Tenho preferencia, gosto pessoal, por nVidia, mas não ligo de usar AMD, caso seja vantagem usar o Freesync, entendeu?

Eu não utilizei FreeSync ou Gsync ainda, só li e vi apresentações a respeito.

Mas na teoria essa tecnologia vai acabar ou pelo menos amenizar uma das coisas mais chatas que existem em jogos para PC:
Ou você liga o VSYNC e aguenta o stuttering/delay nos controles ou desliga o VSync e aguenta o Tearing.

Eu acho que em jogos mais pesados como The Witcher 3, o freesync vai fazer diferença. Você vai poder configurar o máximo de qualidade, o FPS vai ficar variando entre 40 / 70 fps, e mesmo assim vai ficar fluido..

Por estes motivos, eu iria na R9 390. Mas eu não tenho esse negócio de preferência de marca, eu vou na placa que mais me agrada...
 
Então cara, com certeza o FreeSync é vantagem já que você possui o monitor.

Eu não utilizei FreeSync ou Gsync ainda, só li e vi apresentações a respeito.

Mas na teoria essa tecnologia vai acabar ou pelo menos amenizar uma das coisas mais chatas que existem em jogos para PC:
Ou você liga o VSYNC e aguenta o stuttering/delay nos controles ou desliga o VSync e aguenta o Tearing.

Eu acho que em jogos mais pesados como The Witcher 3, o freesync vai fazer diferença. Você vai poder configurar o máximo de qualidade, o FPS vai ficar variando entre 40 / 70 fps, e mesmo assim vai ficar fluido..

Por estes motivos, eu iria na R9 390. Mas eu não tenho esse negócio de preferência de marca, eu vou na placa que mais me agrada...

Perfeito! Valeu pela ajuda.
Só uma dúvida, as R9 290X também tem Freesync? Achei algumas usadas com preço legal.
 
sim a 290x também tem Freesync
 
Eu não utilizei FreeSync ou Gsync ainda, só li e vi apresentações a respeito.

Mas na teoria essa tecnologia vai acabar ou pelo menos amenizar uma das coisas mais chatas que existem em jogos para PC:
Ou você liga o VSYNC e aguenta o stuttering/delay nos controles ou desliga o VSync e aguenta o Tearing.

Eu acho que em jogos mais pesados como The Witcher 3, o freesync vai fazer diferença. Você vai poder configurar o máximo de qualidade, o FPS vai ficar variando entre 40 / 70 fps, e mesmo assim vai ficar fluido..

Por estes motivos, eu iria na R9 390. Mas eu não tenho esse negócio de preferência de marca, eu vou na placa que mais me agrada...

Contra do monitor dele é que a faixa mínimo do freesync do LG é 48. Bem que podia ser uns 40~44.
 
Qual era o pau ae ? que agora conseguiu instalar a vga ? Qual sua config ?
Opa consegui sim, o problema era que eu inverti a alimentação da Vga pra mim era tudo a mesma coisa aqueles dois cabos de 8(6+2):poker:
Estou com um i5 4690k e a Sapphire r9 390
 
Última edição:
Contra do monitor dele é que a faixa mínimo do freesync do LG é 48. Bem que podia ser uns 40~44.
Opa. Como se vê essa informação? Procurei no anuncio do Kabum e não encontrei...

------------
Perfeito! Valeu pela ajuda.
Só uma dúvida, as R9 290X também tem Freesync? Achei algumas usadas com preço legal.
Acho que você também vai precisar comprar um cabo DisplayPort para ativar o freesync.
 
Opa. Como se vê essa informação? Procurei no anuncio do Kabum e não encontrei...

Ouvi dizer que isso acontece devido ao painel IPS.
Os testes são do modelo de 34, mas serve pro de 29 também.

http://hexus.net/tech/reviews/monitors/81694-lg-34um67-amd-freesync-monitor/?page=4
AMD claims it still has to approve each FreeSync monitor, but the minimum refresh rate range is clearly a lot lower given LG's FreeSync monitors support 48-75Hz only

http://www.anandtech.com/show/9118/lg-34um67-ultrawide-freesync-review/2
Perhaps the biggest flaw with the LG 34UM67 however comes down to the implementation of FreeSync. While FreeSync is in theory capable of supporting refresh rates as low as 9Hz and as high as 240Hz, in practice the display manufacturers need to choose a range where their display will function optimally. All crystal matrices will experience some decay over time, so if you refresh the display too infrequently you can get an undesirable flicker/fade effect in between updates. The maximum refresh rate is less of a concern, but if the pixel response time is too slow then refreshing faster won’t do any good. In the case of the 34UM67 and 29UM67, LG has selected a variable refresh rate range of 48 to 75 Hz. That can be both too high (on the minimum) and too low (on the maximum).
 
Ao entrar no site oficial do monitor, só fala que tem freeSync, não falam nada sobre a faixa que funciona. (Baita sacanagem da LG)
A maioria dos jogos hoje tem uma grande variação no FPS, acertar essa faixa de 48-75 fps em todos os jogos é meio complicado...
Valeu pela informação, vou ficar esperto nesta taxa de funcionamento quando for comprar meu monitor com GSync...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo