• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Raise the Game - Esgotada

BlueX

Em busca do conhecimento.
Registrado
Dyvw1_lXQAIc4bJ.jpg


Embora o marketing esteja ainda rolando, a promoção já esgotou e a AMD ainda não noticiou, várias pessoas só descobriram após iniciar o processo de resgate (eu incluso), enquanto isso as postagem na web, facebook e twitter estão com ainda dá tempo, e a promoção foi estendida de fevereiro para abril nos termos.

E pelo visto vou devolver para a Terabyteshop a RX 590 (que vai chegar hoje ou amanhã) pois pagar 400 reais a mais do que uma 580/1060 é uma piada de mau gosto.
 
É, eu li a mesma coisa.. Eu fiz o resgate e só recebi RE2.. Os outros dois informa que quando for liberado recebo as keys..
 
É, eu li a mesma coisa.. Eu fiz o resgate e só recebi RE2.. Os outros dois informa que quando for liberado recebo as keys..
Quando tu comprou? No twitter eles postaram dia 6 e gente disse que enviou o email dia 5 e já estava esgotado.

 
Quando tu comprou? No twitter eles postaram dia 6 e gente disse que enviou o email dia 5 e já estava esgotado.


Vish, pior ainda. Comprei dia 7 mas só recebi o e-mail efetivamente sexta passada que foi quando enviaram a placa. Ao menos recebi RE2.
 
AMD tá tão mal na fita que tem que oferecer 3 jogos grátis pra atrair mais compradores, kkkkk
Sei que é flame, mas vou explicar bem. Combinei de jogar The Division 2 com um amigo no lançamento e como sei que a GTX 960 não ia dar conta de maneira satisfatória foi ver o que o mercado oferecia de opções, que é a 1060/580 empatadas com valor de mercado em torno de 1000 a 1100, ai fui ver o que tinha depois e ao notar que a 1070 está por volta de 2K não vale a pena, fui ai que notei que a RX 590 se encontrava por 1450 o que ainda é caro pois o ganho não é de 40% sobre a RX 580 mas como já iria comprar The Division descontando o preço do jogo ela se tornava uma boa opção, mas como AMD está de sacanagem não vou aceitar eles lucrarem pois poderia ter pego uma VGA de desempenho semelhante a preço menor ou ter pego outra opção com mais desempenho.
 
Sei que é flame, mas vou explicar bem. Combinei de jogar The Division 2 com um amigo no lançamento e como sei que a GTX 960 não ia dar conta de maneira satisfatória foi ver o que o mercado oferecia de opções, que é a 1060/580 empatadas com valor de mercado em torno de 1000 a 1100, ai fui ver o que tinha depois e ao notar que a 1070 está por volta de 2K não vale a pena, fui ai que notei que a RX 590 se encontrava por 1450 o que ainda é caro pois o ganho não é de 40% sobre a RX 580 mas como já iria comprar The Division descontando o preço do jogo ela se tornava uma boa opção, mas como AMD está de sacanagem não vou aceitar eles lucrarem pois poderia ter pego uma VGA de desempenho semelhante a preço menor ou ter pego outra opção com mais desempenho.
Realmente a AMD tá de sacanagem.

Deixaram o Marketing rolando como se tivessem as keys ainda.

E sim, o amiguinho ai de cima só sabe fazer flame atrás de flame
 
Você tentou pelo e-mail do AMD Alliance com a nota fiscal?
Sim foi justamente esse email que me respondeu que as chaves acabaram, "conforme regulamento" só que até agora eles não anunciaram em nenhum canal oficial que a promoção se encerrou, e as postagem no twitter e no facebook estão normais e ainda tem uma postagem do dia 6 dizendo que corre que ainda da tempo, então quem for pesquisar hoje tem toda a impressão que a promoção está normal, embora tenha gente afirmando no twitter enviaram email dia 5 (a postagem do corre foi dia 6) e recebeu informação que já estava esgotada, o que me deixa furioso é o fato de continuarem com a campanha mesmo fazendo mais de 10 dias que estão esgotados.
 
ae e sacanagem tava pensando em pegar tb justamente pelos jogos . mais o re2 e dmc5 pq divison 2 n faco questao. a nvidia fez igual na epoca do gw3
 
Enviei email com a NF requisitando a promoção no dia 09/02, me responderam dia 12/02 que a promoção havia acabado.

Hoje é dia 20/02 e a AMD continua divulgando a promoção no site, configurando PROPAGANDA ENGANOSA

Já abri processo no PROCON, sugiro quem também foi prejudicado faça a mesma coisa
 
Enviei email com a NF requisitando a promoção no dia 09/02, me responderam dia 12/02 que a promoção havia acabado.

Hoje é dia 20/02 e a AMD continua divulgando a promoção no site, configurando PROPAGANDA ENGANOSA

Já abri processo no PROCON, sugiro quem também foi prejudicado faça a mesma coisa
Hoje vou estar levantando a pepelada e amanhã vou entrar também no PROCON sobre isso.
 
Eu comprei a 580 por esses dias mencionados e consegui cadastrar, primeiro enviei o email com a NF; recebi um código e depois entrei no site AMD Reward, fiz o cadastro e escolhi 2 jogos, no caso TD2 e DMC5, cadastrei lá para me avisarem tbm por email. Quando entro no site diz que a Key será enviada no prazo do lançamento dos games.
 
Pessoal, já existe até um grupo de WA destinado somente para as pessoas lesadas pela AMD. Quem quiser o link posso mandar por MP.
 


Na descrição desse vídeo tem o link do grupo pra quem quiser.
 
a falcatrua já começa na própria propaganda que diz "ganhe até 3 jogos"
 
Quem fez o cadastro ano passado vai receber? Até agora recebi RE2, falta o TD2 que só lança mês que vem.
 
Tô na mesma da galera comprei uma rx570 só pelos jogos, se não teria ido de NVidia. No dia que comprei vi no site deles e a promoção Valéria até abril... Bem ridículo isso.

Enviei um e-mail ameaçando entrar com processo por propaganda enganosa caso eles ainda se recusem a mandar os códigos.. alguém tem alguma novidade sobre?
 
Última edição:
Tô na mesma da galera comprei uma rx570 só pelos jogos, se não teria ido de NVidia. No dia que comprei vi no site deles e a promoção Valéria até abril... Bem ridículo isso.

Enviei um e-mail ameaçando entrar com processo por propaganda enganosa caso eles ainda se recusem a mandar os códigos.. alguém tem alguma novidade sobre?
Até agora nada, têm que esperar o lançamento dos jogos...
 
Pessoal, já existe até um grupo de WA destinado somente para as pessoas lesadas pela AMD. Quem quiser o link posso mandar por MP.

Se poder me passar, me envia que possivelmente irei ao procon também!
 
Eu enviei um e-mail para AMD Rewards a um tempo atrás e recebi essa resposta, mas não sei se faz parte do mesmo processo:

"
Hello Felipe,

If you did not receive a coupon code, please contact your retailer to receive one.

Unfortunately, we do not distribute codes on our end as participating retailers are responsible for giving them out when an eligible product is purchased for the promotion. We advise customers to check with their retailers before the purchase to ensure that they are participating in our promo.

Codes are valid while supplies last. If you do not see the promotion on your retailer's website, the promotion may either have been exhausted or the retailer may not be participating.

Please note that sometimes the retailer does not provide a redeemable code until after the initial return period.

Please try to keep a log of all your communication with your retailer, as we may need this information in case we have to escalate your case internally.

We apologize for the inconvenience and thank you for your understanding.

"
 
Abri um procon pelo site para a Amd South America Ltda, foi o único cnpj que achei.
 
Famosa "peteca".....
E a promoção continua no site da AMD..
 
Em contato com eles no e-mail, dei uma pressionada dizendo que abri o procon, e eles:

Olá Parceiro AMD,
Entendemos o seu descontentamento. Já providenciamos que adicionem ao site a nota de que a promoção foi encerrada no Brasil.
Nossos códigos acabaram e não receberemos mais. Podemos solicitar um código exclusivamente para te atender, mas pela demanda que a AMD tem em várias regiões, há o risco de você não ser atendido.

Agradecemos a compreensão.
Equipe AMD Alliance

Solicitei a abertura do ticket e que me colocasse em cópia ou enviassem o código.

Alguém teria aquele pdf onde mostra que promoção foi prorrogada ?

Já mandei um e-mail para AMD internacional também, por via das dúvidas ...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo