AMD Raise the Game - Esgotada

Alguma limitação quanto ao e-mail usado no site amdrewards, conta dos serviços steam, origin, uplay?Ser o mesmo endereço ou coisa assim?
 
Pessoal, enviei o e-mail para contato@amdalliance.com.br e recebi a resposta automática deles logo em seguida, dizendo que o tempo de resposta de fato seria de 7 dias úteis. Mas enviei o e-mail dia 17/03/19 e até agora nada! Fiz algo errado, ou devo tentar enviar outro e-mail?! Eu anexei a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) em PDF certinho e escrevi o seguinte:
"Olá! Realizei a compra de uma RX 580, e gostaria de receber o cupom de resgate para os 2 jogos da promoção "Raise the Game" do qual tenho direito , para que assim eu possa resgatar os códigos no AMD Rewards. A Nota Fiscal do produto segue em anexo.
Desde já, grato pela atenção!"

E agora, o que fazer? :(


Eu ira tentar tambem entrar pela porta dos fundos kkkk.

Tipo manda um email dizendo que esta com um problema na placa de video o que devo fazer (ou algo do tipo tenta ser generico para forçar uma resposta)? Alguem deve responder tipo o "Zé" perguntando o que esta acontecendo, ai voce entra com os dois pés na jaca e explica a situaçao ele vai ter que responder ou voce fica insistindo nele. Digo isso por que todo email com esse assunto deve estar sendo filtrado e colocado na fila.... vamos usar uma palavra amigavel aqui.

Valeu e boa sorte ai :bat:
 
Alguma limitação quanto ao e-mail usado no site amdrewards, conta dos serviços steam, origin, uplay?Ser o mesmo endereço ou coisa assim?
Usei o mesmo e-mail que tenho cadastrado no AMD Rewards, steam, origin, uplay,etc. Simplesmente não responderam! Estou bem desapontado, tenho um apreço pela marca, assim fica complicado. Já enviei outro e-mail salientando que quero uma resposta, tudo de modo bem educado e polido. Espero que ao menos me respondam, nem que seja para dizer que as keys esgotaram. Enquanto isso fica aquele banner gigante da promoção estampado no site da AMD... :john:
 
Pessoal, enviei o e-mail para contato@amdalliance.com.br e recebi a resposta automática deles logo em seguida, dizendo que o tempo de resposta de fato seria de 7 dias úteis. Mas enviei o e-mail dia 17/03/19 e até agora nada! Fiz algo errado, ou devo tentar enviar outro e-mail?! Eu anexei a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) em PDF certinho e escrevi o seguinte:
"Olá! Realizei a compra de uma RX 580, e gostaria de receber o cupom de resgate para os 2 jogos da promoção "Raise the Game" do qual tenho direito , para que assim eu possa resgatar os códigos no AMD Rewards. A Nota Fiscal do produto segue em anexo.
Desde já, grato pela atenção!"

E agora, o que fazer? :(

Aqui também tava assim, resolvi mandar outro e-mail pra eles as 12:15 e recebi as 14:43 o código, mas recebi o codigo na resposta do primeiro e-mail que tinha mandado, não sei dizer se o segundo influenciou em algo.
 
Última edição:
Recebi o meu hoje de tarde, um pouco depois do prazo de 7 dias úteis. Agora é só esperar a maldita da jadlog e terabyte encontrarem minha placa...:feelbad:
 
Hoje recebei o email de resposta da AMD, pedindo a nota fiscal da minha placa de vídeo, já enviei .. provavelmente em 7 dias já consiga resgatar meu(s) game(s).
 
Cara, eu enviei um e-mail dia 21/03. Confesso que a demora aumentou as minhas esperanças deles estarem aguardando uma nova leva de cupons para responderem, mas já estava ficando desanimado. Porém, acabei de receber o e-mail com o cupom. Acredito que você também deve ter recebido.

A resposta foi para o InfantePolicial, mas a citação não apareceu. Não sei o motivo.
 
enviei o e-mail no dia 17/03. Acabei de receber o retorno com o cupom para resgate dos jogos.
 
Cara, eu enviei um e-mail dia 21/03. Confesso que a demora aumentou as minhas esperanças deles estarem aguardando uma nova leva de cupons para responderem, mas já estava ficando desanimado. Porém, acabei de receber o e-mail com o cupom. Acredito que você também deve ter recebido.

A resposta foi para o InfantePolicial, mas a citação não apareceu. Não sei o motivo.
Sim! No segundo e-mail que enviei ontem deu certo! Acabei de ver que me responderam hoje a tarde, enviaram o código!!! Eu já havia perdido as esperanças, fico feliz que a AMD tenha cumprido a promoção, pois além dos jogos tenho um apreço pela marca. E aproveitando o espaço, gostaria de agradecer a todos pelas dicas e o post em-si, ajudaram demais.:)
Vou correndo resgatar os games. Bora jogar rapaziadaaaa :mr2:
 
Alguém que tenha comprado processador da série Ryzen conseguiu ganhar Division? já mandei diversos emails para lá e eles me informam que a promoção não tem autorização para funcionar no Brasil.
 
Comprei minha RX 570 essa semana(ainda não chegou), será que eu consigo pegar as keys ainda? Já mandei o e-mail com a NF, espero que consiga já que a promoção acaba dia 6/4
 
Obrigado pelas dicas pessoal. Comprei minha Rx590 já pensando que a promoção tinha acabado, porém, depois de ver esse fórum aqui segui as dicas e consegui os 3 jogos! Ou seja, minha compra valeu muito a pena graças a vcs!
 
Pessoal gostaria de agradecer ao pessoal que ajudou e criou o tópico, comprei minha RX 580 a umas 3 semanas e graças a esse tópico consegui pegar o The Division 2 e o Resident Evil 2 xD
 
Comprei minha RX 570 essa semana(ainda não chegou), será que eu consigo pegar as keys ainda? Já mandei o e-mail com a NF, espero que consiga já que a promoção acaba dia 6/4

Recebi o código hoje então a promoção ta rolando ainda pra quem quer saber, tem até o dia 6/5 pra ativar o código no site.
 
Bom dia. Passando pra agradecer pra quem deixou a dica do e-mail que tem que enviar, recebi hj de manhã a resposta com o código. De noite vou fazer o resgate.:mr:
 
Também agradeço às dicas. Responderam o e-mail no mesmo dia e consegui resgatar os dois jogos hj. Valeu povo.
 
Comprei um Ryzen 2700, cadastrei o codigo no site da AMD, me mandaram o codigo do World War Z, o do The Division ainda nao veio, aconteceu com alguem tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo