AMD Raise the Game - Esgotada

Recebi código do amd rewards no dia 12-03. Já ativei mas até agora nenhuma chave foi atribuída no painel. Solicitei DMC5 e RE2.
 
Recebi código do amd rewards no dia 12-03. Já ativei mas até agora nenhuma chave foi atribuída no painel. Solicitei DMC5 e RE2.
O meu demorou um pouco, mas chegou os 2 que pedi, RE2 e TD2.

Alguém sabe se é possível resgatar algum jogo grátis que vinham com o TD2 para quem ganhou o jogo na promoção da AMD?
 
Enviei o Email pra eles dias 14/03 com a nota fiscal anexada, me enviaram um email (automatico eu acho), solicitando um prazo de ate 7 dias uteis pra me responderem, to aguardando, ate agora nada :)
 
Recebi a minha NF hoje e já mandei um e-mail pra eles, me pediram pra esperar até 7D. Também passo aqui pra relatar os próximos capítulos.
 
Recebi a minha NF hoje e já mandei um e-mail pra eles, me pediram pra esperar até 7D. Também passo aqui pra relatar os próximos capítulos.
Tô na mesma que você. Li em outros fóruns que teve gente recebendo as chaves que mandou a nota semana passada.
 
Recebi a minha NF hoje e já mandei um e-mail pra eles, me pediram pra esperar até 7D. Também passo aqui pra relatar os próximos capítulos.
Fiz o mesmo hoje. Precisa ter a placa pra resgatar os jogos né? Acho que a minha vai demorar pela Jadlog...
 
Finalmente, hoje de madrugada recebi minha key do Devil May Cry 5! Demorou mas chegou. Aliás, to curtindo o The Division 2, se alguém quiser jogar depois só add na uplay. ID: jackslash007
 
Atualizando aqui.
Hoje as 1:30 chegaram as keys do RE e DMC. O cadastro no amdrewards do voucher foi feito na sexta-feira.
 
Ainda existe essa promoção ? Como funciona ? Eu compro uma rx 580 e recebo 2 jogos ?
 
Enviei o Email pra eles dias 14/03 com a nota fiscal anexada, me enviaram um email (automatico eu acho), solicitando um prazo de ate 7 dias uteis pra me responderem, to aguardando, ate agora nada :)


Acabei de receber o Email, e ja resgatei os 2 jogos, quem ainda nao tentou, pode tentar que da certo.
 
Acabei de receber o Email, e ja resgatei os 2 jogos, quem ainda nao tentou, pode tentar que da certo.

Como mando esse email amigo ? Poderia me ensinar, comprei uma rx 580 hoje, sera que da para conseguir um The Division 2 ainda ? rsrs
 
A AMD está dando algum jogo comprando a rx 590 ?
Ela tá caindo de preço.
 
Como mando esse email amigo ? Poderia me ensinar, comprei uma rx 580 hoje, sera que da para conseguir um The Division 2 ainda ? rsrs

Mandei um email simples mesmo, dizendo o seguinte:


Boa Tarde.Gostaria de solicitar a key dos jogos da promoçao da AMD Rewards que consta no site da AMD na compra da Rx 570.Segue em Anexo a Nota Fiscal de Compra.

Obrigado.

E anexei o PDF da nota fiscal no email.

o email é oq a galera falou aqui no topico mesmo : contato@amdalliance.com.br
 
Galera eu ainda ganho Keys se comprar uma placa nova?
 
Pessoal, enviei o e-mail para contato@amdalliance.com.br e recebi a resposta automática deles logo em seguida, dizendo que o tempo de resposta de fato seria de 7 dias úteis. Mas enviei o e-mail dia 17/03/19 e até agora nada! Fiz algo errado, ou devo tentar enviar outro e-mail?! Eu anexei a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) em PDF certinho e escrevi o seguinte:
"Olá! Realizei a compra de uma RX 580, e gostaria de receber o cupom de resgate para os 2 jogos da promoção "Raise the Game" do qual tenho direito , para que assim eu possa resgatar os códigos no AMD Rewards. A Nota Fiscal do produto segue em anexo.
Desde já, grato pela atenção!"

E agora, o que fazer? :(
 
Pessoal, enviei o e-mail para contato@amdalliance.com.br e recebi a resposta automática deles logo em seguida, dizendo que o tempo de resposta de fato seria de 7 dias úteis. Mas enviei o e-mail dia 17/03/19 e até agora nada! Fiz algo errado, ou devo tentar enviar outro e-mail?! Eu anexei a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) em PDF certinho e escrevi o seguinte:
"Olá! Realizei a compra de uma RX 580, e gostaria de receber o cupom de resgate para os 2 jogos da promoção "Raise the Game" do qual tenho direito , para que assim eu possa resgatar os códigos no AMD Rewards. A Nota Fiscal do produto segue em anexo.
Desde já, grato pela atenção!"

E agora, o que fazer? :(
Aconteceu o mesmo comigo, sacanagem deles viu. Mandei novamente um email e irei ficar insistindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo