AMD Raise the Game - Esgotada

pessoal recebi minha VGA ontem e como a promoçao ainda consta como ta rolando no site da AMD vou tentar mandar email pra eles la.

Alguem q mandou e conseguiu receber pode me explicar o procedimento q fez ??

o email pode ser em portugues ou tem q ser em ingles ?
 
Recebi TD2 ontem.
 
Update. Acabei de receber meu código da AMD Alliance. Enviei a solicitação no dia 8 e me deram 5 dias úteis de prazo, respondendo em 3 ( contando com hoje). Como comprei uma RX 580, tenho direito à 2 games. Recomendações?
Pra onde você enviou? fazem quatro dias úteis contando com hoje que enviei e nada de resposta :(
 
Comprei Rx580 na sexta, recebi a NF na segunda dia 11. Mandei o e-mail dia 11 e agora chegou o código pra cadastrar no amd rewards.
A placa acho que chega amanhã kkk.
 
do DMCV eu recebi no hora do lançamento, a key do the division 2 da minha primeira placa eu recebi dia 13. Agora a da segunda placa que registrei final do mes passado, ate agora so recebi a do resident 2..agora so falta receber a segunda key to divsion 2
 
Consegui resgatar os games no Amd Rewards há 2 dias mas não recebi as keys ainda
Achei que receberia a do Devil May Cry 5, que foi lançado semana passada, mas até agora nada...
 
Galera que ainda não recebeu as keys como eu, recomendo que façam o ticket no suporte da AMD Rewards o quanto antes, o prazo pra resposta é de até 6 dias úteis. Anexem a nota fiscal no ticket pra que seja o mais claro possível. Realmente lamentável o que tá acontecendo, muita gente do mundo todo tá saindo prejudicado por essa campanha mal estruturada por parte da AMD. Segue o link pra contato com o suporte:

www.AMDRewards.com/support
 
8/3 recebi key do resident. Hoje recebi a do DMC conforme prometido.
 
Acabei de receber a minha Key do The Division 2. Só a do Devil May Cry 5 que não recebi ainda. Bom, pelo visto as keys tão saindo, mesmo que lentamente. Parabens aos que lutaram e correram atrás das suas keys, pois apesar de não dever ser necessário essa cobrança da nossa parte, isso mostra que o pessoal tá se cansando de ser passado pra trás de graça.
 
Efetuei a compra de uma RX 580 dia 12/03 na TerabyteShop, enviei o email com a Nota fiscal hoje para a AMD. Caso eu obtenha uma resposta deles eu aviso vocês também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo