AMD Raise the Game - Esgotada

Eu realizei a compra do processador Ryzen e também me foi negado o jogo. No Email da AMD ALLIANCE eles alegam que a promoção do processador não foi "autorizada"no Brasil.
 
MInha nota é do dia 22/02.

sera que consigo?
 
Mandei um email para aquele contato que postaram aqui, mas até agora nem me responderam, vou mandar outro novamente
 
Também consegui resolver e ativar, agora só esperar a reserva das chaves cair.
Mas também é muito interessante notar que foi com a força de todos que foram prejudicados e que correram atrás que a solução veio, fica a lição se uma promoção for muito boa leia tudo antes de cair de cabeça, mas caso tentem te passar para trás você já vai estar preparado para poder cobrar.
 
Emissao da minha nota é 11/02/19. Produto chegou dia 16/02/19 (msi armor mk2 rx 580 8gb), data na qual enviei o primeiro email pra amd <contato@amdalliance.com.br>. me responderam na data 18/02/19:

{---
Prezado cliente,
A promoção Raise the Game, que premiava o cliente com um chave para ativação de jogos, foi encerrada. Devido ao grande sucesso, os códigos acabaram!
Conforme consta no regulamento, essa promoção encontra-se encerrada pois as chaves se esgotaram!
"1. TEMPO

a. Período da campanha: O período da campanha começa em 15 de novembro de 2018 às

9:00:00, hora do leste ("ET") e termina em 6 de abril de 2019 às 23:59:59 ET, ouquando o

fornecimento de códigos de cupom estiver esgotado,o que ocorrer primeiro

Agradecemos a parceria e fique por dentro das novidades.
Equipe AMD Alliance
---}

enviei outro email pedindo novamente dia 03/02/2019. Estou só esperando a resposta.
 
Alguém que tenha comprado agora entre Fev e Mar q recebeu as chaves? Ainda ta valendo a promoção? No site da AMD ainda consta a página da promo.
 
Quem compro na kabum também esta participando?
 
Galera, apesar de ter sido um dos primeiros a receber uma resposta positiva da AMD, mesmo quando a promoção ja avia "acabado", eu ainda nao recebi o código de ativação na Steam do RE2... Alguem ja recebeu? Quero só ver o do DMC5
 
Mandei o outro e-mail questionando a promoção do processador (no site da amd constava que a promoção valeria até dia 15 de março, estenderam até abril). Eles alegam que a promoção do processador não foi autorizada pela Caixa Econômica no Brasil.
 
Bom dia galera...
E aí, como está a situação da promoção? Estou pra comprar uma nova vga e a rx580 está no radar por 979 hoje. Mas caso a promoção já tenha acabado/esgotado, aí acho que iria esperar mais um tempo para ver se os preços baixam mais.
 
Meu código chegou ontem, minha nota fiscal é do dia 22/02. Tô esperando a placa chegar para registrar o código no site da AMD.
 
Alguém que já esta cadastrado na promo recebeu a chave pra ativar o Devil May Cry?
Acho que só amanhã, aqui ainda está assim:
Devil May Cry™ 5
Parabéns por reservar Devil May Cry™ 5! Atualizaremos sua conta e notificaremos você assim que a chave de conteúdo estiver disponível.
 
Acabaram de me liberar a key do RE2.
Recebir o cupom no dia 28/02.
 
to com um boleto da rx580 da terabyte, porém não sei se pago, pois mandei email para eles e me informaram que a promoção acabou, pois as keys se esgotaram..
 
Acabaram de me liberar a key do RE2.
Recebir o cupom no dia 28/02.
qual foi o outro game que escolheu? tava na esperança de liberarem no lançamento =\

Edit: Vi em um forum gringo que já tem nego recebendo as keys, resta esperar mesmo! :)

Edit²: Recebi meu código de Devil May Cry 5 logo no lançamento as 02h da manhã! :D
 
Última edição:
Recebi RE 2 ontem e DMC 5 hoje..
 
Já recebi a minha key do DMC 5, comprei a minha rx 580 em 31/01.


Edit.: Essa rx 580 de 8gb foi um belo CxB. Peguei o RE 2 Remake e o DMC 5... 3 anos de garantia. Por 1000 reais não tem nada melhor nessa faixa de preço.
 
qual foi o outro game que escolheu? tava na esperança de liberarem no lançamento =\

Edit: Vi em um forum gringo que já tem nego recebendo as keys, resta esperar mesmo! :)

Edit²: Recebi meu código de Devil May Cry 5 logo no lançamento as 02h da manhã! :D

Verifiquei pela manhã e o código do "Devil May Cry 5" também foi liberado.
 
Manos, eles nem respondem meu email, vocês estão mandando para aquele que postaram aqui no tópico mesmo ? ou eu preciso fazer alguma coisa a mais ? nunca fiz resgate assim rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo