AMD Raise the Game - Esgotada

Falam que a promoção foi encerrada no Brasil? Ué...

Acabo de mandar e-mail pressionando tbm
 
Recebi e mail com o código apos precionar a AMD..

Olá Parceiro AMD,


Entendemos o seu descontentamento com o término da promoção, para nós foi um grande sucesso, mas para nossos parceiros foi um aborrecimento. Sempre prezamos pela satisfação de nossos clientes e por isso conseguimos mais 1 código para te atender. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que teve que passar, ainda não conseguimos normalizar toda a situação, mas conseguir resolver o seu problema já é um grande passo para nós.


PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE GANHAR 1 (UM) CÓDIGO PARA 2 OU 3 JOGOS: THE DIVISION 2, RESIDENT EVIL 2 E DEVIL MAY CRY 5!

As placas de vídeo RX 570 e RX 580 dão direito a 2 dos 3 jogos citados (escolha ao resgatar seu código). RX 590 e RX Vega dão direito aos 3 jogos.


Para resgatar siga o passo a passo abaixo:


1º Acesse www.amdrewards.com

2º Faça login ou crie uma nova conta

3º Siga as instruções para resgatar o seu jogo com o código abaixo:
 
Boa tarde. Estou na mesma situação, poderia me informar qual foi o e-mail que usou para entrar em contato com a AMD Alliance?

Muito obrigado.

Falam que a promoção foi encerrada no Brasil? Ué...

Acabo de mandar e-mail pressionando tbm
 
Recebi e mail com o código apos precionar a AMD..

Olá Parceiro AMD,


Entendemos o seu descontentamento com o término da promoção, para nós foi um grande sucesso, mas para nossos parceiros foi um aborrecimento. Sempre prezamos pela satisfação de nossos clientes e por isso conseguimos mais 1 código para te atender. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que teve que passar, ainda não conseguimos normalizar toda a situação, mas conseguir resolver o seu problema já é um grande passo para nós.


PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE GANHAR 1 (UM) CÓDIGO PARA 2 OU 3 JOGOS: THE DIVISION 2, RESIDENT EVIL 2 E DEVIL MAY CRY 5!

As placas de vídeo RX 570 e RX 580 dão direito a 2 dos 3 jogos citados (escolha ao resgatar seu código). RX 590 e RX Vega dão direito aos 3 jogos.


Para resgatar siga o passo a passo abaixo:


1º Acesse www.amdrewards.com

2º Faça login ou crie uma nova conta

3º Siga as instruções para resgatar o seu jogo com o código abaixo:
 
O e mail deles é o:
contato@amdalliance.com.br

Vamos precionar eles galera, temos direito ao brinde pois ainda hoje tinha o anúncio no site da AMD e em breve vai ser retirado.
 
O e mail deles é o:
contato@amdalliance.com.br

Vamos precionar eles galera, temos direito ao brinde pois ainda hoje tinha o anúncio no site da AMD e em breve vai ser retirado.
Esse era o e-mail inicial pra mandar a nota e solicitar os jogos?? Esse email não achei e não enviei ainda Mas já mandei um email nesse reclamando e solicitando que cumpram com a oferta.
Realmente decidi pela amd por esse benefício e não é justo ficar sem ele visto que ainda estavam anunciando o benefício. No mais a Amazon (comprei lá direto ) aparentemente aceita devolução do produto até 1 mês após a compra. Caso não resolvam vou acionar a devolução. Pode parecer chato . Mas esses dois jogos já colocarão o preço dela já não tão vantajoso.
 
Esse era o e-mail inicial pra mandar a nota e solicitar os jogos?? Esse email não achei e não enviei ainda Mas já mandei um email nesse reclamando e solicitando que cumpram com a oferta.
Realmente decidi pela amd por esse benefício e não é justo ficar sem ele visto que ainda estavam anunciando o benefício. No mais a Amazon (comprei lá direto ) aparentemente aceita devolução do produto até 1 mês após a compra. Caso não resolvam vou acionar a devolução. Pode parecer chato . Mas esses dois jogos já colocarão o preço dela já não tão vantajoso.
Sim, por esse e-mail que resolvi tudo, desde o primeiro pedido...
 
Falam que a promoção foi encerrada no Brasil? Ué...

Acabo de mandar e-mail pressionando tbm
 
Recebi e mail com o código apos precionar a AMD..

Olá Parceiro AMD,


Entendemos o seu descontentamento com o término da promoção, para nós foi um grande sucesso, mas para nossos parceiros foi um aborrecimento. Sempre prezamos pela satisfação de nossos clientes e por isso conseguimos mais 1 código para te atender. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que teve que passar, ainda não conseguimos normalizar toda a situação, mas conseguir resolver o seu problema já é um grande passo para nós.


PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE GANHAR 1 (UM) CÓDIGO PARA 2 OU 3 JOGOS: THE DIVISION 2, RESIDENT EVIL 2 E DEVIL MAY CRY 5!

As placas de vídeo RX 570 e RX 580 dão direito a 2 dos 3 jogos citados (escolha ao resgatar seu código). RX 590 e RX Vega dão direito aos 3 jogos.


Para resgatar siga o passo a passo abaixo:


1º Acesse www.amdrewards.com

2º Faça login ou crie uma nova conta

3º Siga as instruções para resgatar o seu jogo com o código abaixo:

Mandou o que ? Qualquer coisa me manda MP!
 
Mandou o que ? Qualquer coisa me manda MP!
Enviei a nota e o seguinte e mail pra eles:

"""Boa tarde.

Venho por meio deste e-mail exigir que a AMD cumpra com o que está em seu próprio site, que garante de 2 a 3 jogos para compradores de placas de vídeo Radeon.

Entendo que possa ter acabado as keys (Digitais) mas essa informação não foi veiculada na mídia comum, uma vez que ainda consta no site da AMD a promoção validada até abril, estando portanto, caracterizando propaganda enganosa e passível de processo junto ao PROCON.

Espero que entendam o erro que foi cometido pela AMD e entendam o meu direito como consumidor, uma vez que fui induzido a compra da placa de vídeo por essa promoção, ainda vigente, que me brinda com os jogos.

Obrigado pela atenção e espero que seja solucionado o mais breve possível.

Atenciosamente,"""
 
Galera, mandei um email bem simples hoje, as 10:30 (como se não soubesse que havia acabado):
Bom dia, tudo bem?

Gostaria de solicitar os jogos da promoção AMD REWARDS, que consta no site.
Segue anexo NF, é preciso de mais algum documento?

Obrigado, tenha um excelente dia.

E recebi a resposta positiva hoje mesmo:
Olá Parceiro AMD,


PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE GANHAR 1 (UM) CÓDIGO PARA 2 OU 3 JOGOS: THE DIVISION 2, RESIDENT EVIL 2 E DEVIL MAY CRY 5!

Irei pegar o RE certeza, agora falta decidir qual será o segundo jogo. (devo pegar o the division)
Preciso aguardar chegar minha placa, está na cidade desde o dia 22 e nada de chegar, quem comprar não use a AZUL, várias reclamações do reclameaqui sobre a mesma coisa.
O produto está na cidade e fica parado...
Abrs, e boa sorte!
 
Pessoal,

Recebi minha key aqui também!
Vou ativar para ver se está tudo ok.
 
Muito bom galera, parabenp a todos, agora só nos resta aproveitar os games
 
Fiz a solicitação no site e funcionou, agora estou no aguardo do próximo passo para pegar o RE e o The Division 2
 
Vocês ao ativarem, recebeu a chave dos jogos ou algo do gênero ?
Peguei o RE2 e o Division 2, um deles já lançou né ...
 
Consegui. Mandei um email e em menos de 1 hora ja mandaram o codigo.
 
Última edição:

Fiz o cadastro mas falou para eu aguardar os próximos paços, a chave não foi gerada na hora e também não pediu para vincular a minha steam ou uplay com o site do rewards.

A chave de vocês aconteceram na hora ?
 
Parabéns por reservar Resident Evil™ 2! Atualizaremos sua conta e notificaremos você assim que a chave de conteúdo estiver disponível.

Eu devo usar o 'código do cupom' na steam ?
 
Fiz o cadastro mas falou para eu aguardar os próximos paços, a chave não foi gerada na hora e também não pediu para vincular a minha steam ou uplay com o site do rewards.

A chave de vocês aconteceram na hora ?
 
Parabéns por reservar Resident Evil™ 2! Atualizaremos sua conta e notificaremos você assim que a chave de conteúdo estiver disponível.

Eu devo usar o 'código do cupom' na steam ?
Penso que isso te responde:
Atualizaremos sua conta e notificaremos você assim que a chave de conteúdo estiver disponível.

Estou no aguardo aqui também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo