[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Você vai migrar para um ZEN


  • Total de votos
    1,022

Que bosta...se for confirmado o aumento de preço.

Isso tá me parecendo o seguinte: só lançaram esses CPUs pra retirarem logo os antigos de circulação e estabelecerem um novo patamar de preço.

AMD fazendo escola com Intel.
 
Última edição:

Que bosta...se for confirmado o aumento de preço.

Isso tá me parecendo o seguinte: só lançaram esses CPUs pra retirarem logo os antigos de circulação e estabelecerem um novo patamar de preço.

AMD fazendo escola com Intel.
O preço já esta definido , é o mesmo MSRP dos ryzen 3000 equivalentes no lançamento , porem os ryzen 3000 sem xt atualmente esta mais baratos do que o preço sugerido dando impressão que os xt tiveram acréscimo de valor ,"mas se levar em conta que não vem cooler e não teve desconto pode se considerar mais caros sim" , sobre o cooler ficou claro porque removeram, o mesmo não da conta de chegar ao clock boost , para não gerar problemas de que venderam um produto que não entrega o anunciado removeram o cooler e colocaram como recomendado soluções robustas de refrigeração.
Acredito que AMD nem tenha intenção de popularizar esses XT , devem ser limitados em numero de produções , a não ser que você seja um entusiasta e queira as melhores samples do produto sem se preocupar muito com preço os processadores final x ainda são uma melhor escolha .
 
Última edição:

Que bosta...se for confirmado o aumento de preço.

Isso tá me parecendo o seguinte: só lançaram esses CPUs pra retirarem logo os antigos de circulação e estabelecerem um novo patamar de preço.

AMD fazendo escola com Intel.
Uma pechincha...
 

Que bosta...se for confirmado o aumento de preço.

Isso tá me parecendo o seguinte: só lançaram esses CPUs pra retirarem logo os antigos de circulação e estabelecerem um novo patamar de preço.

AMD fazendo escola com Intel.
Conseguiram subir o preço de volta pro preço de lançamento e ainda vender sem o cooler. esse_mizeravel_e_um_genio.jpg
 
Essa série RYZEN 3000 XT é para vender placa mãe B550 e bater de frente com a INTEL décima geração, até a chegada dos ZEN 3
 
Pessoal alguem tem dicas de como melhorar latencia de memoria , a minha esta 85,4ns, o melhor que consegui foi 2933 16 17 17 37
 
Fim do NDA dos XT sera apenas no dia 7 sera? ,
 
O que me empolgava nesse XT era possibilidade de queda do anterior pelo novo sair no mesmo valor. Nem isso... vai mudar nada. CPU pra entusiasta que não se importa em rasgar dinheiro.
 
ta sentindo diferença em jogos e multifunções?
to entre um 1600af ou um 3600 final do ano
sinceramente não kkkk me da tranquilidade de ter um produto bom e se um dia for trocar de placa mãe para uma mais nova vai ser compativel, mas o desempenho bruto é 27% melhor que o meu 2600, mas no dia a dia não senti nenhuma diferença, meu setup é o seguinte: 3600, 16gb DDR4 3200mhz, GTX 1070ti
 
O que me empolgava nesse XT era possibilidade de queda do anterior pelo novo sair no mesmo valor. Nem isso... vai mudar nada. CPU pra entusiasta que não se importa em rasgar dinheiro.

Mas o anterior já tinha caído, só faltou isso ser aplicado aqui, pra variar.
 
Atualizei e melhorou a estabilidade com minhas memos. Agora a 3333mhz. Antes não conseguia subir dos 3200mhz. Pouca mudança, mas melhorou.
E o inicio do computador q demorava 8seg para bipar, agora demora 4seg.
Asus x570 hero.
 
Valor dos 3XXX sem XT caiu, mas com o dólar doido + Bazil, subiu.
 
Atualizei e melhorou a estabilidade com minhas memos. Agora a 3333mhz. Antes não conseguia subir dos 3200mhz. Pouca mudança, mas melhorou.
E o inicio do computador q demorava 8seg para bipar, agora demora 4seg.
Asus x570 hero.
Vou atualizar a Asus X570 Strix.
Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daqui a pouco vou atualizar. Mas pelo que dei uma olhada no reddit, mais do mesmo.
Pelo que vi também achei mais do mesmo.
Aqui também é uma Asus ROG Strix X570-E.
Obrigado.
 
Não entendi o drama com a série XT, ela é voltada pra quem vai fazer um OC mais extremo, não existe ganho de desempenho de processador que carrega o mesmo nome do mesmo modelo ainda sendo vendido no mercado, não existe milagre, é a AMD aproveitando do nome que conquistou com os Ryzen e da Intel com sua incompetência infalível de ser um fiasco com essa 10º geração, só da pra falar que essa série XT é um fracasso se não subir nem 200Mhz no OC em comparação com os não XT, mas só vai da pra saber dia 07.
 
Eu vi no Reddit muitos relatos de problemas com essas BIOS novas das X570 Asus.

Não vou atualizar, por enquanto, já que tá redondinho por aqui.
 
Eu vi no Reddit muitos relatos de problemas com essas BIOS novas das X570 Asus.

Não vou atualizar, por enquanto, já que tá redondinho por aqui.

Quais relatos ?

Cola os links aí

E outra

Windows 10 atualiza automaticamente a BIOS de determinadas marcas, e a ASUS é uma delas

Inclusive teve um usuário aqui no tópico que teve problema por causa disso
 
Bom dia.....Compensa a troca de uma B450 por uma X570 nesse momento ?
Acredito que não, eu mesmo acabei de pegar uma Mortar B450 Max + 3600, justamente pensando nos Ryzen 4000 com bios beta depois. Dólar está horrível, voltou a subir hoje.
 
Quais relatos ?

Cola os links aí

E outra

Windows 10 atualiza automaticamente a BIOS de determinadas marcas, e a ASUS é uma delas

Inclusive teve um usuário aqui no tópico que teve problema por causa disso











Nas sequências dos posts tem mais relatos...
 
Qual o esquema para impedir atualizações automáticas do Windows 10 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo