[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

  • Curtir
Reações: wmh
Devíamos fazer isso, o preço é mais barato que um i7 lá fora por quê aqui não?
O que vc esperava de lojista e distribuidor brasileiro? Porém tem um detalhe, como disse antes em outra mensagem, um colega que tem acesso a lista de distribuidores oficiais me disse semana passada que o i7 7700k custava quase 1300 reais, esses preços atuais do 7700k no Brasil pode ser uma guerrinha de preços entre as lojas, colocando produto quase no custo, até pra desovar estoque gigante que devem ter feito de kaby lake, apenas uma hipótese, pois se estivesse na faixa de preço de antes do carnval, na casa dos 1400 a 1500, o custo em dólar do r7 1700 e 7700k são parecidos, então os preços atuais seriam compatíveis. Lembrando que o custo do Ryzen tende a diminuir, no lançamento o Intel também era bem mais caro.

A questão que fica é se a Lisa Su vai dormir essa noite :p Imagina a ansiedade pra colocar no mercado o fruto de um trabalho de alguns anos e torcer pra nada dar errado. Nossa, se fosse comigo já teria cagad* o banheiro todo.
 
Última edição:
A Waz já subiu os valores dos Ryzen tb:

1700 - R$ 1459,99
1700X - R$ 1799,99
1800X - R$ 2329,99

É aquilo de sempre, um lojista aumento o outro vai atrás, o que nos resta é boicotar esse produto desses lojistas no lançamento, pq o meu dinheiro não vai engordar o bolso de ninguém.

Aliás tem placa mãe que se vc pagar 100% de imposto pela Amazon, recebe em casa e fica mais barato do que comprar aqui. Ridículo.

Edit: Se a Waz que é a loja mais cara do BR, que vende produtos com nota, esta colocando esses preços, é sinal de que a kabum realmente esta querendo lucrar com o hype do lançamento, vamos ver se a Pichau vai atrás.


Na boa, não é por mal. Mas com certeza eles não pagam tudo isso de imposto. Porém:

499*3,3*1,6 dá quanto?

2634,72 Isso para o Rayzen sem contar o frete.

Isso para um dólar de 3,3, e imposto de 60% sem falcatrua. Falo sem falcatrua porque ainda tem os corruptos que botam mais algumas multas para sacanear.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Na boa, não é por mal. Mas com certeza eles não pagam tudo isso de imposto. Porém:

499*3,3*1,6 dá quanto?

2634,72 Isso para o Rayzen sem contar o frete.

Isso para um dólar de 3,3, e imposto de 60% sem falcatrua. Falo sem falcatrua porque ainda tem os corruptos que botam mais algumas multas para sacanear.
Ah sim, importar o processador pagando os impostos certinhos nào compensa, mas tem placa mãe por ae que se vc fizer essa conta e 100% em cima não da o custo Brasil.
 
  • Curtir
Reações: wmh
O que vc esperava de lojista e distribuidor brasileiro? Porém tem um detalhe, como disse antes em outra mensagem, um colega que tem acesso a lista de distribuidores oficiais me disse semana passada que o i7 7700k custava quase 1300 reais, esses preços atuais do 7700k no Brasil pode ser uma guerrinha de preços entre as lojas, colocando produto quase no custo, até pra desovar estoque gigante que devem ter feito de kaby lake, apenas uma hipótese, pois se estivesse na faixa de preço de antes do carnval, na casa dos 1400 a 1500, o custo em dólar do r7 1700 e 7700k são parecidos, então os preços atuais seriam compatíveis. Lembrando que o custo do Ryzen tende a diminuir, no lançamento o Intel também era bem mais caro.

Eu duvido que a kabum ganharia exclusividade sem garantir manter um determinado preço mínimo e máximo no lançamento. Os 7700K caindo, no caso da kabum é puro rebate da Intel, o resto do mercado Brasileiro que não tem tanta intimidade com o time azul tá seguindo a onda com medo de se f*, só olhar a quantidade que apareceu no bazar desde o dia 22.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu duvido que a kabum ganharia exclusividade sem garantir manter um determinado preço mínimo e máximo no lançamento. Os 7700K caindo, no caso da kabum é puro rebate da Intel, o resto do mercado Brasileiro que não tem tanta intimidade com o time azul tá seguindo a onda com medo de se f*, só olhar a quantidade que apareceu no bazar desde o dia 22.


Não estou acreditando!

Atualização da Kabum. Entrega de 1 a 3 dias úteis. Deve ser mentira.....Se for verdade vou me ferrar sem placa mãe......
 
  • Curtir
Reações: wmh
Quem diria que a gente ia usar a Waz como referência para preços!... :bwahaha::coolface::lol2::haha::vish::banderas::problemo::nps::mdr2:

Ta caro né?
Afinal um 7700K NOVO ta 1300 :haha:



Pra na WAZ estar mais barato que outros lugares é por que realmente tão inflacionando tudo :bwahaha:
 
Não estou acreditando!

Atualização da Kabum. Entrega de 1 a 3 dias úteis. Deve ser mentira.....Se for verdade vou me ferrar sem placa mãe......
Onde c viu isso ? aqui continua "Data de envio até 20 de março de 2017" Aliás, o banner também continua ofertando por R$ 1399,00 enquanto no produto o preço é de R$ 1499,00. Respeito zero pelo consumidor
 
Melhor preço até o momento na WAZ? :chan:

Na boa, não é por mal. Mas com certeza eles não pagam tudo isso de imposto. Porém:

499*3,3*1,6 dá quanto?

2634,72 Isso para o Rayzen sem contar o frete.

Isso para um dólar de 3,3, e imposto de 60% sem falcatrua. Falo sem falcatrua porque ainda tem os corruptos que botam mais algumas multas para sacanear.
Os preços iniciais para lançamento estavam ok, porém esse aumento 1 dia antes do lançamento na Kabum foi safadeza. Nem para mudarem o maldito do banner eles se deram o trabalho. :datena:

Aqui no RJ i7 6700K BOX 1.330,00 :bat:
 
Bart Simpson escreveria no quadro:

O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).
O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).
O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).
O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).

Já foi dito lá traz. Estou repetindo aqui. Essa matemática está errada. Vocês insistem nesse erro grosseiro.

Na boa, não é por mal. Mas com certeza eles não pagam tudo isso de imposto. Porém:

499*3,3*1,6 dá quanto?

2634,72 Isso para o Rayzen sem contar o frete.

Isso para um dólar de 3,3, e imposto de 60% sem falcatrua. Falo sem falcatrua porque ainda tem os corruptos que botam mais algumas multas para sacanear.
 
Bom, eu nem quero saber mais de kabum também, já garanti meu 1700 e se demorar na formiga eu trago dos EUA que é capaz de sair mais barato e pela DHL com certeza chega mais rápido que por PAC.

Também to nessa lenga lenga da montagem am4 pro block, o Apogee HD não e duvido que vá ter. Acho que o torneiro aqui perto vai ter que confeccionar um pra mim.
 
Bart Simpson escreveria no quadro:

O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).
O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).
O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).
O preço que a loja paga pelos Rysen é diferente e mais barato que aquele pra consumidor final (nós).

Já foi dito lá traz. Estou repetindo aqui. Essa matemática está errada. Vocês insistem nesse erro grosseiro.


Vc está certo. Mas a gente não consegue preço inferior. 499 é o preço sugerido da AMD. Eles tb não pagam tudo isso de imposto, mas nós pagamos!

Resumo, está osso.

Melhor preço até o momento na WAZ? :chan:


Os preços iniciais para lançamento estavam ok, porém esse aumento 1 dia antes do lançamento na Kabum foi safadeza. Nem para mudarem o maldito do banner eles se deram o trabalho. :datena:

Aqui no RJ i7 6700K BOX 1.330,00 :bat:


Tem questão de dólar do momento. E me refiro ao dólar usado no fechamento do pedido da loja que é por lote.
 
Bom, eu nem quero saber mais de kabum também, já garanti meu 1700 e se demorar na formiga eu trago dos EUA que é capaz de sair mais barato e pela DHL com certeza chega mais rápido que por PAC.

Também to nessa lenga lenga da montagem am4 pro block, o Apogee HD não e duvido que vá ter. Acho que o torneiro aqui perto vai ter que confeccionar um pra mim.


Será que tb chega nos 5GHz pra entrar no ranking?
 
Entendi, verdade, as B350 não tem slot na M.2 na placa?

Acho que deve ter, mas realmente não lembro (nunca tive a intenção de comprar B350 pela ausência de dual LAN nelas). No caso das placas X370, tem umas que vem com 2 conexões, outras só tem 1, e nessas que só tem 1 só existe uma forma de usar um M.2 secundário: placa de expansão PCI-E 4x, mas pra usar a velocidade total, você não pode popular qualquer um dos slots PCI-E 1x disponíveis...

No cooler padrão??? O louco... Quando sair completo com todo o kit utilizado e um trem desse for verdade....

Só resta...

:money::money::money::money::money:

Pelo que consta na notícia, sim... Se for verdade, ele até pode não fazer muito além dos 4 GHz, mas 4 GHz, pra um octacore, está bom demais pra mim!

Agora com esses precos das Waz o que vale mais a pena? :hmm:

1700 - 1399 reais:joia:
B350 decente - 700 reais:notbad:

Ou

1700x - 1699 reais :magico:
A320 mais bosta - 400 reais:mas:

Visto que nao vou usar o m.2 nem outros panaues, so sata normal e 2 pentes de memoria

A320 não faz OC, nem mesmo pelo XFR, então acho que não rola de comprar... Pensando bem, ah não ser que você se contente com o boost de 3.7 GHz para os 8 núcleos, acho que dá pra pegar uma A320 que não tenha um VRM tão fraco ao ponto de fritar com o 1800X trabalhando assim :haha:

Estou apostando nas duas coisas :full:

Vlw

Somos 2 :joia:

Tá na hora da AMD chutar o traseiro gordo da Intel nessas duas áreas e afastar essas pragas que a atormentou tanto no passado...

Falouws :cool:
 
Vc está certo. Mas a gente não consegue preço inferior. 499 é o preço sugerido da AMD. Eles tb não pagam tudo isso de imposto, mas nós pagamos!

Resumo, está osso.
Entendo.
Mesmo que fosse trazer de fora ficaria mais caro e aqui ainda temos a opção de parcelamento. :joia:
Só vou esperar um pouco e tentar uma boa oportunidade, pois de i7 6700k/i7 1700k nessa altura do campeonato estou fora.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu duvido que a kabum ganharia exclusividade sem garantir manter um determinado preço mínimo e máximo no lançamento. Os 7700K caindo, no caso da kabum é puro rebate da Intel, o resto do mercado Brasileiro que não tem tanta intimidade com o time azul tá seguindo a onda com medo de se f*, só olhar a quantidade que apareceu no bazar desde o dia 22.
Isso tudo para mim ainda é uma grande e escura nuvem, é muito engraçado o que a Kabum faz, pois até o momento não sabemos o preço de varejo dos Ryzen, considerando que ela tem alguns incentivos, mais o desconte pela quantidade que ela mesma pode comprar, acho que ela está jogando pelo HYPE, agora se ela já sabe o potencial do RYZEN fodeu, pq não vai aliviar no preço pelo menos nos próximos 3 meses.
 
Reparem nas temperaturas

cT9g5pq.jpg


get
 
Importando algo de 350 USD na amazon, sairia quanto de imposto? + de 60% do valor?
 
Então tem os SSDs "normais" e esses SSDs M.2 que são mais rápidos? Uma espécie de "segunda geração" dos SSDs?

É um módulo de memória tipos HD SSD. Porém com um barramento mais rápido. Ou um padrão por assim dizer.

Daqui a algumas horas o fórum vai cair de tanto acesso no tópico. :sefu:
 
Então tem os SSDs "normais" e esses SSDs M.2 que são mais rápidos? Uma espécie de "segunda geração" dos SSDs?

Não sei dizer ao certo. São muito caros e não me interessei por saber se vale a pena. Mas é um padrão como usb 3.0, 3.1, Sata, HDMI, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo