[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

  • Curtir
Reações: wmh
Usuários vendo este tópico (Membros: 43, Visitantes: 0)

:dad:

@

Partiu dormir. Amanhã nos vemos aí depois do NDA e com a enxurrada de posts aqui com benchs. :mr2:
 
Qual fuso horario vai liberar esses review dos infernos?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Acordando só de 13h amanhã, pra não ficar na expectativa :vish:


Usuários vendo este tópico (Membros: 43, Visitantes: 0)

:dad:

@

Partiu dormir. Amanhã nos vemos aí depois do NDA e com a enxurrada de posts aqui com benchs. :mr2:
 
Ouvi varias pessoas falando que sai de 11h pra 12h



Qual fuso horario vai liberar esses review dos infernos?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Lendo fóruns gringos parece que a AMD soltou BIOS novas de última hora e está pedindo para os reviewers refazerem os testes.

O ruim é que tem que ficar procurando quais sites vão refazer os testes e sai vai ter muita diferença.
 
  • Curtir
Reações: wmh
chegaram os processadores na proibida:

Ryzen 7 1700 : R$ 1379,12
Ryzen 7 1700X: R$ 1779,15
Ryzen 7 1800X: R$ 2279,40

e agora tbm as placas-mãe foram liberadas na proibida. preços próximos aos vistos na WAZ!
 
Lendo fóruns gringos parece que a AMD soltou BIOS novas de última hora e está pedindo para os reviewers refazerem os testes.
Só falta, né? Tanto embargo, tanto mistério, tanta demora pra na finaleira ter algum detalhe estúpido assim...
 
Pelo visto, só irei comprar a placa mãe na Kabum se o cupom chegar, pelo menos, a 20%.
 
Jay Two Cents postou essa mensagem no inicio da tarde de hoje:

It's literally 1 day before Ryzen launch and AMD is still sending emails last minute changes to testing methodology. Seriously??
 
Pelo visto, só irei comprar a placa mãe na Kabum se o cupom chegar, pelo menos, a 20%.
 
Jay Two Cents postou essa mensagem no inicio da tarde de hoje:

It's literally 1 day before Ryzen launch and AMD is still sending emails last minute changes to testing methodology. Seriously??

Vc nao sabe o desconto e só quem comprar na pre-venda leva o desconto, como faz? Kkkk

Tudo bem que la tb nao tem muitas placas e o preco ta meio alto, eu quero uma matx de preferencia a msi mortar ou algo assim mas pelo visto vou ter que ver o que faço.

Sorte para a AMD amanha, que seja um marco na historia do computador, fim de um monopolio.
 
Só falta, né? Tanto embargo, tanto mistério, tanta demora pra na finaleira ter algum detalhe estúpido assim...
Não acho nada anormal pois arquitetura nova sempre dá esses problemas no lançamento principalmente com memórias. E os sites ganharam hardware free então ele não podem reclamar do trabalho extra.:D

Aqui também tive que atualizar a BIOS para reconhecer todos os pentes e se me lembro bem o soquete X99 também passou por isso. Mas como é com AMD pode esperar que muitos sites vão fazer aquele drama.:vish:
 
Assim como muitos, amanhã eu vou ter um longo almoço acompanhado de tantos reviews quanto eu conseguir ler.
Boa noite para o trem do hype, amanhã vai ser O DIA para vermos quem ainda vai ficar por aqui.
:joia:
 
Pelo visto, só irei comprar a placa mãe na Kabum se o cupom chegar, pelo menos, a 20%.
 
Jay Two Cents postou essa mensagem no inicio da tarde de hoje:

It's literally 1 day before Ryzen launch and AMD is still sending emails last minute changes to testing methodology. Seriously??

Eu dei no meio de uma Crosshair VI hero a uns 2 minutos. Tem jeito não, vou ter que vender um dos pcs pra não apertar - Vai um Intel quad ae ? :nelson:
 
Aqui também tive que atualizar a BIOS para reconhecer todos os pentes e se me lembro bem o soquete X99 também passou por isso. Mas como é com AMD pode esperar que muitos sites vão fazer aquele drama.:vish:
Nem me fale...X99 o terror das memórias, Eu sai da X58 redondinha pro purgatório das X99 com suas frescuras excessivas com mem que estava na lista da asus.
 
Última edição:
Não acho nada anormal pois arquitetura nova sempre dá esses problemas no lançamento principalmente com memórias. E os sites ganharam hardware free então ele não podem reclamar do trabalho extra.:D

Discordo. Mas tudo bem. Só porque os outros fazem cagada não torna a bosta da AMD menos fedida nesse aspecto (só tem que ver qual o galho dessa questão de BIOS aí dos Rysen, claro).
 
  • Curtir
Reações: wmh
Vc nao sabe o desconto e só quem comprar na pre-venda leva o desconto, como faz? Kkkk

Tudo bem que la tb nao tem muitas placas e o preco ta meio alto, eu quero uma matx de preferencia a msi mortar ou algo assim mas pelo visto vou ter que ver o que faço.

Sorte para a AMD amanha, que seja um marco na historia do computador, fim de um monopolio.

Brother, esse cupom da kabum tá com uma cara de cilada Bino- Não tem valor estipulado, não tem data e ninguém da kabum sabe de nada.

Boa sorte e que a INTEL dê uma folga, hoje o dia foi cheio das ditas pomada de graviola sabor churume !
 
Na proibida tem uns preços bem interessantes em tudo...
Eu dei no meio de uma Crosshair VI hero a uns 2 minutos. Tem jeito não, vou ter que vender um dos pcs pra não apertar - Vai um Intel quad ae ? :nelson:
 

Nem me fale...X99 o terror das memórias, Eu sai da X58 redondinha pro purgatório das X99 com suas frescuras excessivas com mem que estava na lista da asus.

você acabou com o estoque da Crosshair, eu acabei com o estoque da msi carbon kkkk
kit vai ser 1700 "sem X" + carbon por aqui. depois dos reviews de hoje eu decido sobre as memórias, mas vai ser um 2x16GB, pra trabalho.

tô passando meu FX tbm...
 
você acabou com o estoque da Crosshair, eu acabei com o estoque da msi carbon kkkk
kit vai ser 1700 "sem X" + carbon por aqui. depois dos reviews de hoje eu decido sobre as memórias, mas vai ser um 2x16GB, pra trabalho.

tô passando meu FX tbm...
Também vou de no X. Dica sobre memória vá de crucial que é um marca muito boa mas sem grande apreciação aqui no país= preço de venda mais baixo

Não conta pra ninguém mas a grande maioria é single rank.

28spawn

Tem B350M mortar por R$ 563 . Envo até 27/03
 
Última edição:
Vc nao sabe o desconto e só quem comprar na pre-venda leva o desconto, como faz? Kkkk

Tudo bem que la tb nao tem muitas placas e o preco ta meio alto, eu quero uma matx de preferencia a msi mortar ou algo assim mas pelo visto vou ter que ver o que faço.

Sorte para a AMD amanha, que seja um marco na historia do computador, fim de um monopolio.

Pois é... Mas eu comprei um 1700 na pré-venda. ;)
Agora, caso o cupom seja baixo, vou devolver o 1700 e comprar na concorrente.
Boa noite a todos e que amanhã os reviews confirmem nossas expectativas! TODOS NÓS sairemos ganhando com uma saudável concorrência entre Intel e AMD. ;)
 
e agora tbm as placas-mãe foram liberadas na proibida. preços próximos aos vistos na WAZ!


Valeu pela dica!

Proibida me levou a grana da Asus Hero! Boletada e paga já! Na virada, espero que as 12 phases segurem.
 
tem uns preços bem interessantes em tudo...
Eu dei no meio de uma Crosshair VI hero a uns 2 minutos. Tem jeito não, vou ter que vender um dos pcs pra não apertar - Vai um Intel quad ae ? :nelson:
 

Nem me fale...X99 o terror das memórias, Eu sai da X58 redondinha pro purgatório das X99 com suas frescuras excessivas com mem que estava na lista da asus.


Phodeu, fiz o mesmo! acho que vai dar merda! Não acho que ela tenha dois produtos no estoque. hehehehehe
 
Galera hypada ao extremo, 1300+ em placa mãe AMD (em teoria era pra ser mais barata), lembro que paguei minha ROG 900 reais na época, tomara que os Ryzen venham com tudo e que logo os preços diminuam pq assim tá foda.
 
Galera hypada ao extremo, 1300+ em placa mãe AMD (em teoria era pra ser mais barata), lembro que paguei minha ROG 900 reais na época, tomara que os Ryzen venham com tudo e que logo os preços diminuam pq assim tá foda.


:full:
jxTLGO0.png
:full:
 
Também vou de no X. Dica sobre memória vá de crucial que é um marca muito boa mas sem grande apreciação aqui no país= preço de venda mais baixo

Não conta pra ninguém mas a grande maioria é single rank.

28spawn

Tem B350M mortar por R$ 563 temers na proibida. Envo até 27/03

vou dar uma observada. obrigado pela dica, embora eu já conheça bem a fabricante! nunca tive, mas já indiquei pra um amigo, uma vez que ele tinha pego algumas coisas nos EUA e a memória era excelente!

Valeu pela dica!

Proibida me levou a grana da Asus Hero! Boletada e paga já! Na virada, espero que as 12 phases segurem.
 



Phodeu, fiz o mesmo! acho que vai dar merda! Não acho que ela tenha dois produtos no estoque. hehehehehe

de nada! :)

pra ambos: vocês estão bem na fita mesmo! talvez a melhor placa mãe dessa primeira leva! boa sorte na "CPU lottery" e que os deuses do OC estejam com vocês!
 
Valeu pela dica!

Proibida me levou a grana da Asus Hero! Boletada e paga já! Na virada, espero que as 12 phases segurem.
 



Phodeu, fiz o mesmo! acho que vai dar merda! Não acho que ela tenha dois produtos no estoque. hehehehehe

Não sei se você notou, ela simplesmente não tem estoque, é pré-venda !:money:

Ps: Cara, bota hype. Eu Simplesmente não tenho na memória tanta ansiedade por conta de um lançamento de hardware...
Fato é que só nestas horas da noite eu derrubei meia garrafa de JD Honey e não funcionou, vou jogar um BF4 agora e quando meu k/d começar a despencar me recolho.

 
vou dar uma observada. obrigado pela dica, embora eu já conheça bem a fabricante! nunca tive, mas já indiquei pra um amigo, uma vez que ele tinha pego algumas coisas nos EUA e a memória era excelente!



de nada! :)

pra ambos: vocês estão bem na fita mesmo! talvez a melhor placa mãe dessa primeira leva! boa sorte na "CPU lottery" e que os deuses do OC estejam com vocês!

Crucial overclocka tão bem quanto as "TOP" e custa menos aqui no BR, principalmente se for usada.

Cara, eu ia pegar uma mobo simples de 600-700 mas ae fiz a cagada de olhar de perto a crossahair IV no site da asus e o gerenciamento de watercooling dela entre outras features me ganhou
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo