[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

3DkAkoO.png



Oloco, ae é bom demais. Quando eu entrei no site tinha soh um modelo liberado, dai fui dando refresh e foram aparecendo outros...enfim, vc foi mais rapido que eu !

Então! Olhei várias vezes e não estava em pré venda. Será que vai dar rolo?
 
Eu espero, sinceramente, que o Ryzen tenha um ótimo desempenho.


Nas diversas comunidades, os verdadeiros amantes da Intel (fanboys), estão por enquanto acionando stealth mode:





Se o Ryzen tiver qualquer limitação, por menor que seja, quem deseja uma competição saudável entre AMD e Intel pode se preparar, acione "maximum armor". Fanboy da Intel (e Nvidia que pega carona quando algo dá errado na AMD) vão vir com carga total, BFG do Doom atirando sem dó.

Isso inclue fanboy camuflado. Ele faz de conta que está torcendo para a AMD. Na realidade quer Intel no topo. Se o Ryzen não tiver um desempenho aceitável o cara explode de felicidade e escreve: "É uma pena, AMD decepcionou mais uma vez, terei que continuar usando Intel, queria tanto que a Intel tivesse concorrência" (mentira hahaha).

:coolface:
 
Pois é... Mas eu comprei um 1700 na pré-venda. ;)
Agora, caso o cupom seja baixo, vou devolver o 1700 e comprar na concorrente.
Boa noite a todos e que amanhã os reviews confirmem nossas expectativas! TODOS NÓS sairemos ganhando com uma saudável concorrência entre Intel e AMD. ;)
Opa, parabéns tio Jack! Agora é a ansiedade de chegar o final do mês para eles começarem a mandar os processadores hehehe

Nesse meio tempo você escolhe com calma a placa mãe, as memórias DDR4, etc...

Parabéns pela compra!! Felicidades com o combo novo!!

É muito bom montar um kit do zero assim, saí de um i7 2600 para o i7 6700k e troquei tudo praticamente, só continuei com os HDs, SSDs, fonte e VGA.

Muito bom pegar cpu novinha, placa cheirando a verniz ainda de tão nova, espetar as memórias novinhas, etc... vale o gasto...hehe

Abraço J@ck!! ;)
 
Olha, pra mim estava "Pré venda envio até 27/03" logo abaixo do código do produto, entre a imagem da placa e o preço.

No email do fechamento do pedido:

Entrega em até 4 dias úteis.
 
Primeira coisa que fiz qdo acordei foi olhar aqui no fórum... Maldito hype... :haha:

Só faltou gritar palavras de ordem!


hahaha, teve pesadelo também? Ou sonhou com uma cpu linda, vestida de noiva e correndo para os seus braços.........hahaha

Fiz o mesmo, acordei, dei uma caminha e vim para cá.
 
  • Curtir
Reações: wmh
O coração do hype chega a tremer :mr:
 
Tá quase la!
 
Ryzen 7 1700 Overclocked to 4.0GHz On AMD’s Stock Wraith Air Cooler :wub::wub::wub:

http://wccftech.com/amd-ryzen-7-170...eaked/?utm_source=wccftech&utm_medium=related


Importante ressaltar: "The overclock was achieved with an X370 motherboard."

Pelo que entendi, pegar o 1700 ou não só vai depender do preço das mobos pra mim...

Viu no review ele perde em praticamente tudo, nos jogos principalmente além do i7 7700k estar 300 reais mais barato

http://wccftech.com/amd-ryzen-7-1700x-review-leak-gaming-overclock-benchmarks/
 
  • Curtir
Reações: wmh
 
Viu no review ele perde em praticamente tudo, nos jogos principalmente além do i7 7700k estar 300 reais mais barato

http://wccftech.com/amd-ryzen-7-1700x-review-leak-gaming-overclock-benchmarks/

Cara, a ideia de quem pensa que mesmo que este resultado seja verdadeiro, é um resultado ruim, se prepare para trocar o sistema intel em:

3, 2, 1, 0......

É isso que a intel faz!

Alguns detalhes que não está se atentando desse review: É um sample de engenharia, memórias 2133MHz, placa mãe intermediária, turbo boost e XFR desativados, ainda assim, em 1080p os resultados são praticamente iguais aos concorrentes da Intel.

Sem falar nos jogos velhos com engines ultrapassadas (jogos de 2013, 2014), já foi amplamente discutido sobre esse review páginas atrás, vamos esperar por coisas condizentes com a realidade atual...
 
Quero ver testes em um BF1, GTA V, jogos que sugam cpu.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Quero ver testes em um BF1, GTA V, jogos que sugam cpu.


Isso é real aparentemente.

AMD-Ryzen-7-1700X-vs-Core-i7-6800K-Gaming-Performance.jpg




Mas o 7700k foi turbinado para tentar segurar o avanço do ryzen. Então a diferença deve ser um pouco maior. Ainda assim acredito que esteja muito bom. Pois acho que estes valores sejam na frequência padrão, já que o 6800k também deve estar na frequência padrão.
 
Battlefield 4 com DX 12? :chan:
Sei não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo