[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Recebi um email da Kabum dizendo que o produto está "em separação".
E recebi um cupom... :vinho:
... De R$ 50,00... :sei:
... Para usar em perfumes...:putz:

kkkkkkkkkkkkkkk deram CUPOM pra galera, mas aumentaram 100 conto nos RYZEN pra RECUPERAR o dinheiro dado pelos cupom kkkkk
 
  • Curtir
Reações: wmh
Aguardando reviews do PcPer, GamersNexus, OC3D e TechReport, L1Techs e Crit. o resto é resto.
 
Recebi um email da Kabum dizendo que o produto está "em separação".
E recebi um cupom... :vinho:
... De R$ 50,00... :sei:
... Para usar em perfumes...:putz:

sério, em perfumes
tem que reclamar por que era para mobo.... ta escrito no e-mail, se quiser te envio!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Recebi um email da Kabum dizendo que o produto está "em separação".
E recebi um cupom... :vinho:
... De R$ 50,00... :sei:
... Para usar em perfumes...:putz:

Caraca meu, essa Kabum viu.

Você conseguiu comprar a MOBO em algum lugar ?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Contagem regressiva para os reviews!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Aguardando reviews do PcPer, GamersNexus, OC3D e TechReport, L1Techs e Crit. o resto é resto.

Salvando esses nomes para ver depois, estava em dúvidas sobre sites gringos confiáveis, acompanho muito o Salazar Studio, JawTwoCents e o LinusTechTips, mas não sei até onde dá pra confiar neles...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Cara, que nervoso, huahauha.
 
  • Curtir
Reações: wmh
reviews do Ryzen às 10:00 e Logan 15:40... :full:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Salvando esses nomes para ver depois, estava em dúvidas sobre sites gringos confiáveis, acompanho muito o Salazar Studio, JawTwoCents e o LinusTechTips, mas não sei até onde dá pra confiar neles...

Problema do JayZTwoCents é que ele diz não ser fanboy, mas não aguenta ficar sem puxa saco da Intel ou nVidia.

Linus quando montou a empresa nova naquele barracao la, ele avisou que tava deixando de ser canal "in depht review", ele quer transformar o canal dele em um "Top Gear" da tecnologia, e ta conseguindo.

Salazar é bem n00bão mesmo. [!?]

Eu até assisto esses canais ainda, mas é mais pra entretenimento do que informação mesmo.
 
Última edição:
Caraca meu, essa Kabum viu.

Você conseguiu comprar a MOBO em algum lugar ?

Isso dae é outra promoção onde você ganha cupons em compras acima de 100 reais.

Pelo que falaram vai ser uma email só do cupom + mobos.
 
  • Curtir
Reações: wmh
kkkkkkkkkkkkkkk deram CUPOM pra galera, mas aumentaram 100 conto nos RYZEN pra RECUPERAR o dinheiro dado pelos cupom kkkkk

sério, em perfumes
tem que reclamar por que era para mobo.... ta escrito no e-mail, se quiser te envio!

Caraca meu, essa Kabum viu.

Você conseguiu comprar a MOBO em algum lugar ?

Comprei pelo preço inicial, de R$ 1.399,90.
Acredito que eles ainda enviarão o email com cupom, esse dos R$ 50,00, foi por conta de ser uma compra acima de R$ 100,00.
Vou ligar para eles exigindo o cupom, pois estou esperando o mesmo para saber onde comprar a Mobo.
Se o cupom não for satisfatório, vou cancelar a compra do 1700 e comprar o kit, CPU e Mobo em outra loja BR.
 
Olha na TerabyteShop ta 1379 o Ryzen 1700 e tem mobo da MSI MIcro-atx por 564 reais me agradou muito, ou a ATX da MSI por 669,00 , está bem mais justo que a Kabum.
Na Formigari tem micro atx da Asus prime, por 663,00
 
  • Curtir
Reações: wmh
Olha na ************ ta 1379 o Ryzen 1700 e tem mobo da MSI MIcro-atx por 564 reais me agradou muito, ou a ATX da MSI por 669,00 , está bem mais justo que a Kabum.
Na Formigari tem micro atx da Asus prime, por 663,00
b350 ??
 
  • Curtir
Reações: wmh
Problema do JayZTwoCents é que ele diz não ser fanboy, mas não aguenta ficar sem puxa saco da Intel ou nVidia.

Linus quando montou a empresa nova naquele barracao la, ele avisou que tava deixando de ser canal "in depht review", ele quer transformar o canal dele em um "Top Gear" da tecnologia, e ta conseguindo.

Salazar é bem n00bão mesmo. [!?]

Eu até assisto esse canais ainda, mas é mais pra entretenimento do que informação mesmo.

Salazar tava montando um sistema de WC Custom, acompanhei o passo a passo, mas na última parte quase ferra tudo, vazou líquido pq ele não apertou direito os fittings, foi um fiasco... :haha: Mas no geral curto a qualidade dos vídeos dele...

Tem um português de um canal pequeno, mas tem umas informações técnicas interessantes, chama Hat Rat...

Fora os Brs que confio, PCFacts e Lucas Peperaio, vale a pena conferir esses 2 tbm...

Falta pouco... :sefu:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei pelo preço inicial, de R$ 1.399,90.
Acredito que eles ainda enviarão o email com cupom, esse dos R$ 50,00, foi por conta de ser uma compra acima de R$ 100,00.
Vou ligar para eles exigindo o cupom, pois estou esperando o mesmo para saber onde comprar a Mobo.
Se o cupom não for satisfatório, vou cancelar a compra do 1700 e comprar o kit, CPU e Mobo em outra loja BR.

Entendi, não deixe de nos avisar se vai ter cupom para a MOBO mesmo.

Eu iria comprar só a MOBO pela Amazon USA, mas o duro é não ter garantia aqui no Brasil.
Vou ter que comprar por aqui mesmo o kit de mobo+men+processador.
 
E ai galerinha, quem estiver procurando MB da uma olhada na WAZ, até ontem lá tinha bons preços, se tudo se confirmar acho que vendo meu kit hoje e vou para o HypeTrain também kkkk...
 
Mais um review asiático acabou de sair do forno, 1800X vs. 6900K:
http://3c.3dmgame.com/show-52-5363-1-all.html

Tá ruim de entender, página deve tá lotada de acessos e demora a carregar as imagens, mas pelo que pude entendero, o desempenho ficou muito próximo ao 6900K, com menor consumo e custando metade do valor.
 
Mais um review asiático acabou de sair do forno, 1800X vs. 6900K:
http://3c.3dmgame.com/show-52-5363-1-all.html

Tá ruim de entender, página deve tá lotada de acessos e demora a carregar as imagens, mas pelo que pude entendero, o desempenho ficou muito próximo ao 6900K, com menor consumo e custando metade do valor.
Witcher 3 e Overwatch é praticamente um empate entre o Ryzen 7 1800X e i7-6900K.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Witcher 3 e Overwatch é praticamente um empate entre o Ryzen 7 1800X e i7-6900K.


Cara, eu jogo bastante.

E uso um FX8350. Imagina com o ryzen. CS-GO, RB6 e agora call of duty. Além de BF4 e algumas outra bobeiras.

Não vai ser nem o preço de um 7700k nem alguns fps a mais que vão me fazer mudar para a intel. "No chance".
 
E ae? Já posso aposentar meu FX tesudo velho guerrero de 4 anos?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esperava um preço melhor na pichau
Também, mas acredito que estão aproveitando o hype, certeza que daqui alguns meses será a loja com melhor preço.
 
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo