[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Pelo jeito AMD tá de volta na briga, bons resultados, tá difícil acompanhar.
 
  • Curtir
Reações: wmh


Falouws :cool:
 
Vendo os reviews, começando pela PC Facts... :mr:
 
  • Curtir
Reações: wmh
pra mim o melhor em review de games.. segue algumas em 1080p e 1440p

index.php
index.php


index.php
index.php



index.php
index.php



Cinebench :deal:

index.php
 
Nos baseando nos 2 únicos reviews asiáticos (devem ter saído antes pq lá já é quase dia 3) eu diria que sim. Ambos mostraram resultados semelhantes: o R7 1800X ficou muito próximo do 6900K, com menor consumo e custando muito menos. Ambos destacaram que o fato da plataforma ser nova ainda está sujeita a alguns bugs e falta compatibilidade/aprimoramento dos softwares para o novo chip, o que deve fazer o desempenho melhorar nos próximos meses quando o mercado todo for se adaptado ao Zen.
 
Primeiro review oficial em inglês:
http://www.overclockersclub.com/reviews/amd_ryzen_7_1800x_1700x_1700/

Bateram 4GHz em praticamente todos os três modelos (1700@3,99 e demais @4.0).

EDIT: Se os demais mostrarem o mesmo resultado que esse aí, RIP 1700X e 1800X, não deu 5% a mais de desempenho que o 1700!
Infelizmente a page caiu.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Ryzen 7 @ 4.0 GHz no aircooler = 61°C em LOAD!!
 
1700 com frete gratis na <NÃO CITEM DIRETA OU INDIRETAMENTE LOJAS PROIBIDAS> R$ 1379
 
Editado por um moderador:
  • Curtir
Reações: wmh
Do HardwareCanucks:
The foundational strengths of Zen have led to the Ryzen 7 1800X becoming what it is today: one of the best processors that money can buy. Right now it is impossible to find a CPU that can power through heavily threaded workflows so well while costing so little. Professionals and prosumers alike will appreciate everything that the 1800X can bring to the table, especially when you consider how much cash can be saved versus the i7-6900K.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
  • Curtir
Reações: wmh
Maldição, bem hoje estou cheio de coisa no serviço e não conseguirei acompanhar tanto as infos que irão chegando :feelbad:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Usando memorias DDR4 2133MHz, sendo que no próprio kit que receberam da AMD vieram memoria corsair DDR4 3000mhz, arquitetura nova não sabemos o quanto pode ter interferido em games, Adrenaline como sempre decepcionando.
Usaram opções default na bios, um pecado, nem pra entrar na bios e ativar o xmp das memórias pra rodar em 3000, obviamente que as temperaturas são o xmp são bem mais baixas.
 
  • Curtir
Reações: wmh
>a amd manda um kit de 3000MHz para o adrena
>os caras vão e usam uma merda de kingston de 2133MHz

Ah vão tomar no...
 
Maldição, bem hoje estou cheio de coisa no serviço e não conseguirei acompanhar tanto as infos que irão chegando :feelbad:

O Hype se tornou realidade, é só o que precisa saber. Desempenho "médio" de core i7. Mais frio. Menor consumo. Menos preço.
 
  • Curtir
Reações: wmh
O Hype se tornou realidade, é só o que precisa saber. Desempenho "médio" de core i7. Mais frio. Menor consumo. Menos preço.
Acho que não tem definição melhor que a do Gamersnexus
"An i5 in Gaming, i7 in production"

Acredito que os games não rodam tão bem nos Ryzen quanto nos I7 por falta de otimização dos games pra essa arquitetura completamente nova, os jogos eram produzidos basicamente pra Intel.

Quando os jogos começarem a usar mais de 4 núcleos é quando os Ryzen vão começar a fazer a diferença.

Questão é: será que os jogos vão finalmente passar a usar mais de 4 núcleos ?
na época dos FX não aconteceu, mas também naquela época não tivemos jogos usando 80~90% da capacidade de um I7 como temos agora (bf1, watch dogs 2, the division são apenas alguns exemplos)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo