Aí é complicado. Já começo a pensar em enviar pra terabyteshop. Aqui é irritante, da no mínimo de hora em hora. As vezes de 10 em 10 min.Biostar é toda cagada, tive uma A520M-H que mesmo com o VRM frio, o pc dava umas travadas aleatórias simulando clock baixo de uns 1~2 segs msm, fora que eu tinha que aumentar o limite de 82 graus para 100 por ai, ou ilimitar o VRM para não haver cpu throttling, pq esquentava muito rápido para 82 graus jogando ou executando algo pesado, e havia esses bugs msm só navegando na net, em jogo não percebi, até pensei que fosse algo do processador ou a BIOS, mas comprei essa placa mãe da assinatura e montei a A520 no pc do meu pai com um 3500x, e continua o mesmo problema de stutterings aleatórios, é raro, mas é algo chato, fora outros problemas que a Biostar tem que CPU e Sys_fan bugados que não aumentam a rotação de acordo a temperatura que setei para o processador
Pelo menos em questão de temp aqui ta suave. Só fiquei meio assim principalmente por conta da BIOS, qualquer coisa que muda o PC não inicia mais.