tudo que é lugar fazendo promoção. As lojas ja devem saber o preço dos novos cpu e tão querendo queimar estoque.Teve 5600x por 1200 e pouco no Ali e agora tá 14xx
Consegui pegar o 5600x por R$ 1.150,00.Teve 5600x por 1200 e pouco no Ali e agora tá 14xx
Normalmente sua entrega é segurada pela plataforma caso não receba dentro do prazo pode solicitar reembolso, porem ja teve relatos de vendedores sumirem ou ignorarem as reclamações, comparo o alli como um ML tem vendedores sérios e preocupados com o cliente e outros que não tão nem ai .![]()
1631.06C$ |Amd novo ryzen 7 5800x r7 5800x cpu + asus tuf gaming b550m mais atx micro atx conjunto de placa mãe processador ddr4 am4 cpu|Placas-mães| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Pessoal, nunca comprei no Aliexpress.
Se os correios perderem a encomenda eu posso ter meu dinheiro de volta ?
Placa mãe é complicado por ser grande ?
Tava querendo pegar um R7 5700g por ter GPU integrada. Eu tenho aqui uma RX 590 8Gb, mas caso ela de defeito, terei a GPU integrada tb.
Normalmente sua entrega é segurada pela plataforma caso não receba dentro do prazo pode solicitar reembolso, porem ja teve relatos de vendedores sumirem ou ignorarem as reclamações, comparo o alli como um ML tem vendedores sérios e preocupados com o cliente e outros que não tão nem ai .
Eu ja tive problema vendedor não mandou e sumiu, entrei em contato com suporte direto da plataforma e tive meu dinheiro devolvido.
Tudo tem chance de ser taxado. E se estiver declarado o valor diferente e for pra malha fina, pode ser multado tb.E a chance de ser taxado é somente com encomendas grandes ? como uma placa mãe ?
![]()
50.61C$ 29% de desconto|Fenvi FV AXE3000 wi fi 6e ax210 bluetooth 5.2 sem fio 5374mbps 2.4g/5ghz/6g wifi 802. 11ax/ac pciexpress placa de rede adaptador pc|Placas de rede| - AliExpress
comprei essa placa hoje, vamos ver se chega rsrs.
to pensando em pegar o R7 5700G + placa mãe, memorias será que compensa ?
queria memorias originais 3200mhz 2x16gb
A escrita da L3 deu um salto considerável.saiu driver de chipset novo:
edit: instalei aqui, no bench do Aida, praticamente os mesmos resultados:
![]()
Será que resolveu o problema dos stutterings? Aquele causado por causa do driver PSP?A escrita da L3 deu um salto considerável.
Exatamente como amigo comentou, pela regra de taxação incide sobre o produto e seu custo e não seu tamanho, porem a receita federal deixa passar muita coisa, acredito que eles nao da conta de analisar tudo, fazem verificação por scan de drogas etc e material suspeito, então no fim tamanho faz diferença, é difícil não taxarem uma placa mãe pelo tamanho, já processador vários casos de compra aqui mesmo no fórum chegou sem taxa.E a chance de ser taxado é somente com encomendas grandes ? como uma placa mãe ?
![]()
50.61C$ 29% de desconto|Fenvi FV AXE3000 wi fi 6e ax210 bluetooth 5.2 sem fio 5374mbps 2.4g/5ghz/6g wifi 802. 11ax/ac pciexpress placa de rede adaptador pc|Placas de rede| - AliExpress
E a chance de ser taxado é somente com encomendas grandes ? como uma placa mãe ?
![]()
saiu driver de chipset novo:
edit: instalei aqui, no bench do Aida, praticamente os mesmos resultados:
![]()
tudo que é lugar fazendo promoção. As lojas ja devem saber o preço dos novos cpu e tão querendo queimar estoque.
Eu peguei um 5800x por 1670 em 12x no ali, acho que foi um preço bom.
Acho que no Ali deve ficar por uns 1500 o 5700x. Realmente parece interessante, porém ainda teria que aguardar update de bios pra minha placa mãe e ainda há chances de estar bugado e "beta-tester" de bios...Paguei um pouco menos em fevereiro, eu hoje iria no 5700X mas não tem como voltar atrás.
Pior que ainda não chegou.
E a chance de ser taxado é somente com encomendas grandes ? como uma placa mãe ?
![]()
Acho que o 5700X é o 5800 padrão que é vendido para os OEM´s. Eu não estou reclamando, pena foi o timming somente.Acho que no Ali deve ficar por uns 1500 o 5700x. Realmente parece interessante, porém ainda teria que aguardar update de bios pra minha placa mãe e ainda há chances de estar bugado e "beta-tester" de bios...
Acho que no Ali deve ficar por uns 1500 o 5700x. Realmente parece interessante, porém ainda teria que aguardar update de bios pra minha placa mãe e ainda há chances de estar bugado e "beta-tester" de bios...
Eu vi, mas vou esperar a BIOS de Maio.No site da sua placa mãe tem Update de BIOS para 2.20
![]()
ASRock B550 PG Velocita
Suporta Soquete AMD AM4 Ryzen™ 3000, 3000 G-Series, 4000 G-Series, 5000 e 5000 G-Series Desktop Processors<span style=color:red;>*</span><br />Design Power Phase 14, Digi Power, Dr. MOS<br />Suporta DDR4 4733+ (OC)<br />1 PCIe 4.0 x16, 1 PCIe 3.0 x16, 2 PCIe 3.0 x1, 1 M.2 Key E para WiFi<br...www.asrock.com
BIOS e Driver andam juntos
Driver novo conversa melhor com BIOS mais nova.
E não se atente tanto aos numeros, você pode obter os mesmos resultados, mas pode estar mais estável
Cara pior que eu vou tentar usar sem formatar, pois botei tanto mod no meu Skyrim pra ficar next gen que se eu formatar vou foder o jogo todo e ter que refazer do zero.não formata
Vai jogar apenas ou usar pra trabalho também?Eu vi, mas vou esperar a BIOS de Maio.
Sobre o driver do Chipset novo, jogando Elden Ring está parecendo que o jogo ficou bem mais liso.
Edit: Galera na atual situação, o que acham que vale mais a pena para meu caso, aguardar testes do 5800x3d ou partir logo para um 5900x? Jogo em 2k de resolução.
Aqui é 165hz tb. Uso mais para jogos mesmo, pensei no 5900x porque provavelmente irei pular uma ou duas gerações do novo socket da AMD.Cara pior que eu vou tentar usar sem formatar, pois botei tanto mod no meu Skyrim pra ficar next gen que se eu formatar vou foder o jogo todo e ter que refazer do zero.
Sem chances kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vai jogar apenas ou usar pra trabalho também?
Eu não sei se vale a pena ser early adopter do 5800x3D. Eu aguardaria pelo menos uns 3 a 6 meses antes de comprar pra ver se não há bugs.
Eu jogo em 2560x1440p 165hz e optei pelo 5800x, pois o 5900x é quase mil reais mais caro com uns 5~10% de performance a mais apenas em jogos.
Aqui é 165hz tb. Uso mais para jogos mesmo, pensei no 5900x porque provavelmente irei pular uma ou duas gerações do novo socket da AMD.
Cara pior que eu vou tentar usar sem formatar, pois botei tanto mod no meu Skyrim pra ficar next gen que se eu formatar vou foder o jogo todo e ter que refazer do zero.
Sem chances kkkk
Ja zerei wticher 3 na dificuldade marcha da morte kkkk agora é a vez do skyrim.Tá aí sua chance de sair do skyrim e migrar para The Witcher 3! Haha