Queria testar mas aqui o Ruimdows 11 não atualiza tem uns meses....Já testaram a ver 24h2 do windows 11?
Pessoal falou que a performance a partir dos ryzen 5000 melhorou.
Vou testar aqui pra ver.
Melhor instalar só o kb mesmo, tive que fazer rollback pra 23h2 porque o outlaws esta crashando pro destop.Parece que não precisa chegar a instalar o 24h2, precisa só instalar o KB KB5041587.
Fui instalar o KB e disse que já estava instalado...Melhor instalar só o kb mesmo, tive que fazer rollback pra 23h2 porque o outlaws esta crashando pro destop.
OBS: E o meu aplicativo do xbox corrompeu kkkk não consegui resolver até agora kkkk
Não notei nenhuma melhoraJá testaram a ver 24h2 do windows 11?
Pessoal falou que a performance a partir dos ryzen 5000 melhorou.
Vou testar aqui pra ver.
não, mas isso não é novidade alguma, a microsoft já abandonou o 10 faz um tempo, inclusive anteriormente o 11 recebeu uma melhoria de stuttering fix pra quem usava mouse com pooling rate alto e o 10 jamais recebeuE pra quem está no Windows 10 não tem correção?![]()
Chegou a hora de migrarnão, mas isso não é novidade alguma, a microsoft já abandonou o 10 faz um tempo, inclusive anteriormente o 11 recebeu uma melhoria de stuttering fix pra quem usava mouse com pooling rate alto e o 10 jamais recebeu
![]()
Windows 11 Update Fixes In-game Stuttering Problems for High Polling Rate Mice
There appears to be a faction of hardcore PC gamers within the Microsoft Windows software engineering team—as evidenced in a developer blog post from late May. The section relating to "Reduced game stutter with high report rate mice" provided an early preview for improvements recently rolled out...www.techpowerup.com
não vejo problema algum em atualizar pelo assistente de atualização, sempre deu certo aqui na empresa sem problema algumDá pra instalar o 11 por cima do 10, ou melhor formatar e instalar do zero?
Dá ? Dá.Dá pra instalar o 11 por cima do 10, ou melhor formatar e instalar do zero?
Eu prefiro instalar do zero do que atualizar porque sempre pode dar algum conflito e bugar ou deixar o SO lento.Dá pra instalar o 11 por cima do 10, ou melhor formatar e instalar do zero?
Dá pra instalar o 11 por cima do 10, ou melhor formatar e instalar do zero?
problema é a preguiça de reinstalar tudo novamenteChegou a hora de migrar![]()
Backup ainda tá old school.Obrigado pela ajuda, pessoal.
Pensando aqui em mudar de vez pro 11. A preguiça é reinstalar tudo kkkkkk, como disse acima o colega.
Backup só a moda antiga mesmo? Ou tem alguma ferramenta melhor pra isso?
Dá pra instalar o 11 por cima do 10, ou melhor formatar e instalar do zero?
Aí é a maisInstalação limpa sempre.
![]()
problema é a preguiça de reinstalar tudo novamente![]()
Obrigado pela ajuda, pessoal.
Pensando aqui em mudar de vez pro 11. A preguiça é reinstalar tudo kkkkkk, como disse acima o colega.
Backup só a moda antiga mesmo? Ou tem alguma ferramenta melhor pra isso?
Eles testaram só série 5000 em diante, então provavelmente para séries antigas do ryzen não deve se aplicar.Pessoal, eu tenho um 3300x. Será que vale a pena ir pro WIN11 com esse update, ou as melhorias não existem pra ryzen 2?