@alexbolt intão meu amigo, obrigado pela resposta. Mas é o seguinte eu fiz o orçamento também de um i5 6400 com 16GB DDR4 e passou muito do valor que estará disponível para o upgrade, e notei que não vale a pena pegar DDR4 agora pois não se tem ganho real em Games, no máximo 1 a 2 fps, o ganho fica mais para renderização o que ajuda e muito. O FX 6300 me cativou bastante, pois vi que os jogos que eu quero rodar já estão rodando em high em Full HD 1080P nele com ótima taxa de FPS, o i3 4170 também ganhou destaque pra mim no GTA V pois com uma GTX 770 tava rodando com tudo no alto em full hd. Não preciso de muita coisa, outra que não irei focar em jogos pesados até porque muitos jogos novos não me chamam muita atenção e a resolução do meu monitor já fica ótima para jogos 1680x1050, e botei a CX750M por ser modular e se eu quiser fazer futuros upgrades nao preciso me preocupar mais com fonte real. No mais obrigado pela dica!
@-Nedge- Pega na frequencia 1866mhz que já fica top seu kit. Comprei 2x de 4GB DDR3 1866 Hyper X White por 118 reais cada, estão guardadas aqui só esperando o kit novo rsrs. Dão um ganho razoável na performance, e como o amigo ai em cima disse sair de 1333 para 1600 é bobeira, o melhor é pegar 1866mhz ou umas de 2400mhz que vi num site, é um pouco mais cara mas vale a pena o investimento! No mais, também indico comprar aquelas que não irão fazer seu bolso chorar e também que não vá te dar trabalho no futuro!