ja detecta e da pra conectar mais não navegaQual distro? O que vc já tentou?
SE não me engano esse Atheros tem suporte desde 2013. Só não é automático.
https://ubuntuforums.org/showthread.php?t=2180230
debian 8.3 e Ubuntu o mais recente
ja detecta e da pra conectar mais não navegaQual distro? O que vc já tentou?
SE não me engano esse Atheros tem suporte desde 2013. Só não é automático.
https://ubuntuforums.org/showthread.php?t=2180230
backports não rola nos kernel mais novos .Tentou trocar o canal? A encriptação?. Alguma mensagem de erro? Tentou alguma mudança de kernel ou backports?
na amd so os abertos mesmo pra linux so nvdia mesmoNessas horas que é complicado usar linux, fico pensando em como vamos ficar com o novo xorg e a quase que dependência dos drivers opensource. Assim fica difícil.
Qual placa mãe no caso amigo?? Se for uma H170 ou Z170 está bom, esse i5 não é top mas segura uns bons anos de jogos e programas pesados numa boa.Então.. Estou querendo montar uma máquina nova.. Falei com um amigo que tem loja e me passou a seguinte config...
http://www.corsair.com/pt-br/carbide-series-spec-m2-microatx-gaming-case
Gabinete para jogos Carbide Series® SPEC-M2 MicroATX
gabinete+processador i5 6400+8gb ddr4 hyper x kingston+placa mae ddr4 ---> 2 mil
Vou usar minha fonte atual e meu SSD.
Certamente é máquina demais para o meu uso. Queria saber o que acham do preço considerando a config e se sugerem alguma alteração...
Poxa vendas só em fevereiro... até lá a Intel já faturou uma grana com o Kaby Lake...colaborando
http://www.hardware.com.br/noticias...-devem-ser-apresentados-durante-ces-2017.html
*se já postaram desculpem rsrsr
Poxa vendas só em fevereiro... até lá a Intel já faturou uma grana com o Kaby Lake...
A AMD devia aproveitar esse Natal para fazer o lançamento... iria vender bem se for realmente tudo isso que falam...
Mas eles que são brancos que se entendam que nem dizia minha avó.
É verdade cara, parece que não querem vender, deixar passar o Natal para lançar o Zen? Puxa, pra que isso??? Vai deixar começar 2017 com todo mundo endividado para lançar? Aí não né...kkkA AMD é muito ruim no quesito lançar produtos, com as novas VGA's rx4** por exemplo foi e ainda é horrível a distribuição das mesmas, enquanto a Nvidia nadava de braçada vendendo as gtx1070/1080.
Tenho uma rx480 mas nem por isso vou ser cego e deixar de ver o quanto a AMD precisa evoluir nessa área de marketing, merchandising e produção, parece que eles lançam o produto mas não tem capacidade de coloca-lo no mercado....fora que perdem datas boas pra vendas, como vc mesmo mencionou.
Qual placa mãe no caso amigo?? Se for uma H170 ou Z170 está bom, esse i5 não é top mas segura uns bons anos de jogos e programas pesados numa boa.
Se for pra trocar, troque de sistema (CPU + DDR4).Galera, vale a pena eu trocar minha placa mae(ela ta ruim , as vezes nao reconhece memoria, o som ta saindo chiado), por uma z77 ? sendo que vou achar por uns (R$700 ou +) usada . Sabendo que meu uso é basicamente para cs, edição de video basico e imagem ...Tava pensando em pegar um kit 1151 , mas sai usado uns R$1500 com placa B150 ...
mas vale a pena ? digo em desempenho ?Se for pra trocar, troque de sistema (CPU + DDR4).
Caso vc deseja futuramente uma placa de vídeo atual, um processador atual daria bem menos gargalo que um processador antigo. Desempenho vai melhorar sim, mas mais para desafogar a GPU e ter memórias mais rápidas. Dizem que a 7º geração vai aproveitar o socket 1151, então mais uma possibilidade.mas vale a pena ? digo em desempenho ?
Bom, parei para pesquisar e mudei algumas coisas. Estou tentando levantar uma grana pra trocar o pc quase que por inteiro, ficando somente com a fonte e o water cooler. Segue abaixo:
Placa mãe: Gigabyte GA-Z170XP-SLI (pra um futuro SLI)
Processador: Intel core i5 6600k (com over)
Memoria: Kingston HyperX Fury 16gb DDR3 2133Mhz 2x8gb
Placa de vídeo: GeForce EVGA GTX 1070 Gaming AXC
SSD: Sandisk Plus 2.5' SATA 3 480GB
A fonte usaria a da minha assinatura, um corsair de 850w. No gabinete tenho o Corsair H110, 5 ventoinhas de 120mm e 1 de 140mm. Alem disso tenho 2 HDs. Essa fonte da para esse setup tranquilo ?
E outra coisa, a 1070 da tranquilo com o i56600k né ? A que você falou está com uma diferença de uns 400 reais, e se eu conseguir a grana vou pegar ela direto. Vlw pela ajuda ate agora, aguardo mais respostas e ajuda.![]()
eqto isso a Intel vai lançar o Kaby Lake no fim do ano pra aproveitar
e a AMD pelo menos poderia nos mostrar a potência real do Zen antes da Black Friday né,
caso seja o q promete, assim sendo nós meros mortais poderíamos esperar mais tranquilos a nova plataforma sem falsas expectativas
Poxa, eu jurava que a AMD ia aproveitar esse fim de ano para lançar enfim o ZEN e competir com a Intel, para alegria de nossos bolsos. Mas não vai ser o que vai acontecer.
A Intel vai lançar o Kaby Lake agora no final do ano, vai vender que nem água no deserto (pois é novidade no mercado) e a AMD vai continuar amargando a pífia venda de FX para máquinas mais econômicas.
Sendo que poderia estar com um produto premium nas mãos, tirando as vendas de muitos compradores da Intel.
Eu mesmo estou pensando em trocar CPU+mobo+memórias esse fim de ano, estava entusiasmado com a AMD, com a possibilidade de voltar à velha casa.
Mas pelo jeito terei que ir de Intel de novo. E assim vai acontecer com muita gente. O marketing da AMD é muito faísca atrasada, meu Deus.
Com certeza a chegada dos Zen vai deixar a Intel toda cagada e fazer seus preços baixarem, isso é fato.A AMD tem depender da produtividade e da política de preços da GlobalFoundries... As coisas não são fáceis para a AMD..
Espere que em fevereiro os Zen já devem estar disponíveis à venda. E quando eles saírem, acho que eles vão forçar os preços dos CPUs Intel pra baixo. A Intel deve lançar logo os Kaby Lake para colocar os preços deles lá em cima enquanto a AMD não lança os Zen.