E meu SSD que não é suportado na B650m Aorus Pro AX. Pelo que consta no manual, só aceita SSD Pcie. Uma bosta... O meu eh um 850 Evo Sá Samsung que comprei em 2017
Como assim? Ela tem 4 portas SATA, é só plugar.E meu SSD que não é suportado na B650m Aorus Pro AX. Pelo que consta no manual, só aceita SSD Pcie. Uma bosta... O meu eh um 850 Evo Sá Samsung que comprei em 2017
O meu SSD eh um M2 SATA. Um Samsung 850 evoComo assim? Ela tem 4 portas SATA, é só plugar.
No manual da placa diz que ela aceita apenas SSDs M2 Pcie.O meu SSD eh um M2 SATA. Um Samsung 850 evo
Ahhh, nesse caso aí complica mesmo, só se usar algum adaptador.O meu SSD eh um M2 SATA. Um Samsung 850 evo
Ainda não entendi qual o problema. M2 Sata não usa o mesmo conector dos satas normais? Nunca vi isso de placa-mãe não suportar algum hardware sata especifico....O meu SSD eh um M2 SATA. Um Samsung 850 evo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
No manual da placa diz que ela aceita apenas SSDs M2 Pcie.
A b650 Aorus Pro AX possui 2 entradas M2. As duas só aceitam SSD M2 que sejam Pcie. O meu SSD eh M2 SATA e nem reconhece na BIOS. No manual tá falando isso. Vou ter q comprar outro.... Recomendacoes?Ainda não entendi qual o problema. M2 Sata não usa o mesmo conector dos satas normais? Nunca vi isso de placa-mãe não suportar algum hardware sata especifico....
Tem diferenças, no caso dele é nada mais que um M2 SATA, e não um M2 NVMe: O conector é o mesmo, mas o protocolo de comunicação é outro.Ainda não entendi qual o problema. M2 Sata não usa o mesmo conector dos satas normais? Nunca vi isso de placa-mãe não suportar algum hardware sata especifico....
ExatamenteTem diferenças, no caso dele é nada mais que um M2 SATA, e não um M2 NVMe: O conector é o mesmo, mas o protocolo de comunicação é outro.
Nem sabia dessa. Para mim era universal o conector.Tem diferenças, no caso dele é nada mais que um M2 SATA, e não um M2 NVMe: O conector é o mesmo, mas o protocolo de comunicação é outro.
Bom saber, até fui dar mais uma conferida no manual da minha, não há mais porta compartilhada e nem nada.E meu SSD que não é suportado na B650m Aorus Pro AX. Pelo que consta no manual, só aceita SSD Pcie. Uma bosta... O meu eh um 850 Evo Sá Samsung que comprei em 2017
Então, quando desmontei percebi a falta de contato do bloco com processador, em load o processador esta chegando a 95 graus, eu vi que essa temp reportada por muitos desde do inicio dos am5 e tido como "normal" .. bom eu comprei o adaptador assim que chegar reporto pra vocês aqui um antes e depois das temperaturas.
Pô, eu já ia zoar "o que faltou? Disquete? Zip drive? Rolo de fita? Drive de cd?" mas aí eu entendi que tu não tem os m.2 sataBom saber, até fui dar mais uma conferida no manual da minha, não há mais porta compartilhada e nem nada.
Ver anexo 135074
Felizmente só tenho SSDs SATA, NVMe e discos convencionais/híbridos.
Às vezes tenho costume de tentar ser especifico demais e dá nissoPô, eu já ia zoar "o que faltou? Disquete? Zip drive? Rolo de fita? Drive de cd?" mas aí eu entendi que tu não tem os m.2 sata![]()
Chegaram a resgatar o Jedi Survivor?
A Kabum não tá participando então?O Ryzen 7 7700 que comprei na Kabum não dá direito ao jogo.
Ridiculo.
Inclui sim.Parece que não inclui a linha X3D também! Sacanagem, né...
A Kabum não tá participando então?
Inclui sim.
Ver anexo 135077
-> https://s3.ca-central-1.amazonaws.com/amdrewards/terms/TCs-2023Q1-BundleSWJ-ROW-041023_BR.pdf
-> https://www.amdrewards.com/terms
O jogo sai hoje inclusive, não? Como faz pra ir atrás?
E meu SSD que não é suportado na B650m Aorus Pro AX. Pelo que consta no manual, só aceita SSD Pcie. Uma bosta... O meu eh um 850 Evo Sá Samsung que comprei em 2017
Peguei um outro SSD PCIE, mais fácil e nao fica meio que nam gambs!Compra um adaptador