É capaz de fazer o CEO da intel chorar em posição fetal...
Acho inacreditável como a AMD conseguiu tirar o atraso nas CPU e não conseguir nas GPU...
Nessa de "nem lançou ainda" podemos entrar num loop infinito... Atualmente tirou o atraso na divisão de GPU? Não.Prepara o bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas nem lançou ainda...do que tá falando?
Me refiro a RDNA3, que chega em breve, podendo por uma naba rasgando rabo da nVidia.Nessa de "nem lançou ainda" podemos entrar num loop infinito... Atualmente tirou o atraso na divisão de GPU? Não.
Me refiro a RDNA3, que chega em breve, podendo por uma naba rasgando rabo da nVidia.
Se tirou o atraso na RDNA2 x 3xxx da nVidia, depende no que for considerar, pois tem areas que acho superior como consumo e raw power, mesmo não sendo minha preferência de compra, AMD tem seus méritos.
Temos que lembrar, senhores, que a AMD há alguns bons anos atrás não tinha nem se quer recursos o suficiente para se ter um P&D igual ao da Nvidia. As coisas só melhoraram a partir do sucesso do Ryzen com mais receitas entrando e a liquidez das dívidas do passado. Agora que ela está conseguindo ter um caixa um pouco melhor já consegue fazer produtos mto bons para concorrer tanto com Intel quanto com Nvidia. Isso eu vejo poucos falando, pois se a Nvidia tem esse know how todo é graças ao seu portfólio e caixa, coisa que só agora a AMD começa a ter (ainda não no msm volume, mas em um que possa dar mais margem).Nessa de "nem lançou ainda" podemos entrar num loop infinito... Atualmente tirou o atraso na divisão de GPU? Não.
AMD precisa evoluir em driver, diria que é o principal ponto.Temos que lembrar, senhores, que a AMD há alguns bons anos atrás não tinha nem se quer recursos o suficiente para se ter um P&D igual ao da Nvidia. As coisas só melhoraram a partir do sucesso do Ryzen com mais receitas entrando e a liquidez das dívidas do passado. Agora que ela está conseguindo ter um caixa um pouco melhor já consegue fazer produtos mto bons para concorrer tanto com Intel quanto com Nvidia. Isso eu vejo poucos falando, pois se a Nvidia tem esse know how todo é graças ao seu portfólio e caixa, coisa que só agora a AMD começa a ter (ainda não no msm volume, mas em um que possa dar mais margem).
O "problema" hj da AMD ainda são os drivers e o RT. Se ela ao menos conseguir se sobressair no RT já dá menos margem para rotular as placas como "fracas". Já na parte de software, isso ainda é um mistério, se bem que ouvi em algum lugar que o time de programadores cresceu absurdamente se comparado a antes.
Tmb concordo, se ela caprixar nos drivers é capaz de dar um choque de realidade na Nvidia e quem ganha com isso somo nós com mais opções.AMD precisa evoluir em driver, diria que é o principal ponto.
RT, FSR, GPU Render e funcionalidades de broadcast são áreas importantes que vão atender nichos, tem que pedalar pois pesam na decisão de compra.
Comentei em outro tópico, recentemente cheguei na 3080 e 12700K, to achando que vou parar de gastar com PC por um bom tempo, principalmente porque subiram demais os preços, o prazer de montar um PC novo com uma finalidade principal de "jogar" já não justifica na minha consciência.Tmb concordo, se ela caprixar nos drivers é capaz de dar um choque de realidade na Nvidia e quem ganha com isso somo nós com mais opções.
Mas tudo vai depender do preço tmb, nada adianta o produto ser bom se o preço não acompanha.
Impressão minha ou a caixa grande é apenas espuma? :vMas, tem imagem do unboxing também:
![]()
Proteção extra é sempre bem vinda. RsImpressão minha ou a caixa grande é apenas espuma?
Isso se o CPU do casse no meio, mas ele fica em um lados xDProteção extra é sempre bem vinda. Rs
A com formato de TV de cubo era exagerado msm, mas daora kkkkk.Isso se o CPU do casse no meio, mas ele fica em um lados xD
Lembro das caixas do Threadripper, aquilo era um absurdo kkkk