[TÓPICO DEDICADO] AMD ZEN - Informações técnicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ué, mas a própria AMD não compara esse 3900X com o 9900k e diz que é um processador gamer?
Tenho Ryzen desde a 1° geração, e sim, acho que é propaganda enganosa o que fizeram com os ryzen 2 em relação ao boost
edit: nem vi o que o cara do video falou.

a mesma propaganda enganosa a Intel faz já tem mais de 8 anos, o Booster só funciona pra 1 nucleo e não para todos.

inclusive a Intel também não da garantia se você ficar utilizando o turbo booster, CPU queimada por overclock não dão direito a garantia
 
a mesma propaganda enganosa a Intel faz já tem mais de 8 anos, o Booster só funciona pra 1 nucleo e não para todos.

inclusive a Intel também não da garantia se você ficar utilizando o turbo booster, CPU queimada por overclock não dão direito a garantia
E quem é que vai falar no SAC que o CPU queimou por conta de overclock? Dnv essa mesma informação equivocada? CPU é desbloqueado de fábrica, a Intel sabe mto bem que alguns RMA são por overclock, mas ela não consegue comprovar que foi por isso.
 
Bem, to com meu 3600 desde ontem.. Na bios em stock com pbo ativado e tal ele não passava de 4.1ghz. Hoje setei 4.3 comecei com 1.37 instabilidades.. 1.38v msm coisa, 1.385.. instável também e agora com 1.39v aparentemente ta estável... Galera do 3600 conseguiram quais resultados com ele? e quais testes recomendam pra testar a estabilidade do over?
 
Que tenso em... que site zoado, estava usando esse:


Muito obrigado pela ajuda!

O link voltou.
Mas o suporte indicou que podem ser usados os mesmos drivers da Prime B450M/A.

Novidade:
O
QVL da Asus Prime B450m sobre memórias RAM para Ryzen 3000 indica compatibilidade com DDRA @ 4400/4000/3866/3733/3600Mhz, além das demais velocidades inferiores.

 
Bem, to com meu 3600 desde ontem.. Na bios em stock com pbo ativado e tal ele não passava de 4.1ghz. Hoje setei 4.3 comecei com 1.37 instabilidades.. 1.38v msm coisa, 1.385.. instável também e agora com 1.39v aparentemente ta estável... Galera do 3600 conseguiram quais resultados com ele? e quais testes recomendam pra testar a estabilidade do over?
Qual cooler você está usando?
 
Como os dois tópicos para AMD estão sendo usados para os mesmos assuntos, este será fechado. Continuem as discussões no tópico maior:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo