[TÓPICO DEDICADO] AMD ZEN - Informações técnicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bios TESTE para ASUS C6H baseado no agesa 1.0.0.7 .

Como seu sou meio cobaia atualizei e deu boot de primeira em 3733MHz na memória . Cold boot também virou coisa do passado.

Download: http://www.mediafire.com/file/6s48n1vmemkkoro/CROSSHAIR-VI-HERO-ASUS-0020.zip
http://www.overclock.net/t/1624603/rog-crosshair-vi-overclocking-thread/29900_50#post_26460267

Para atualizar somente via flashback :

1- Renomeie o arquivo para C6H.CAP
2- Copie para um pen drive fat32
3- Insira o pendrive na porta "flashback"
4-Entre na bios, carregue os defaults da bios e salve ( F10 ).
5- Com o PC desligado, aperte o botão flashback até ele piscar 5 vezes e aguarde até que ele pare de piscar.
6- Ligue o pc e configure a bios


Para retornar a uma versão anterior é só repetir o processor alterando o arquivo de bios.


Por esse preço está excelente !

Saiu pra C6H <3

Fim de semana eu to atualizando a minha Bios! Vamos ver o que minhas Micron H-Die vão ser capazes agora xD
Pena eu perder os perfis do over por Pstates :(
 
Bios TESTE para ASUS C6H baseado no agesa 1.0.0.7 .

Como seu sou meio cobaia atualizei e deu boot de primeira em 3733MHz na memória . Cold boot também virou coisa do passado.
Qual é sua memória?
 
@Offtopic

BF1 em Promo por 74,95 preção!
 
105,00 a versão revolution (full)
 
Belo Game @Dalai Brahma kkkkk
Curti jogar ctg e seus amigos, pena o microfone ter bugado e ngm me escutar.. sai do game e voltei e ficou pegando mas o pelotão encheu kkk
Esse fds tem dnv?
 
Belo Game @Dalai Brahma kkkkk
Curti jogar ctg e seus amigos, pena o microfone ter bugado e ngm me escutar.. sai do game e voltei e ficou pegando mas o pelotão encheu kkk
Esse fds tem dnv?
Terá sim. Ali nem foi a galera do LorD.. estavam meu sobrinho, o @jaaben e o um cara de outro grupo.
 
galera, sou meio noob nisso, mas qual a forma que vocês fazem pra comprar memoria dos EUA?
 
@VultureX ainda tá usando a bios de teste agesa 1.0.0.7 da C6H?
Notou alguma melhora ou mais estabilidade? Se é que tem instabilidade em algo ai rs
 
galera, sou meio noob nisso, mas qual a forma que vocês fazem pra comprar memoria dos EUA?
Memoria nunca comprei, mas já importei da amazon e o principio é o mesmo.
Eu uso redirecionador, você se cadastra no site de algum redirecionador (tem vários, vai da sua escolha) ao se cadastrar recebe um endereço lá nos EUA de uma caixa postal, compra na amazon e manda entregar nesse endereço, chegando lá o redirecionador te avisa que chegou e te manda foto do produto. Dai tu monta seu envio, escolhe as paradas, plastico bolha, fita de segurança na caixa entre outras coisas.. e qual frete quer.
O meu ultimo frete do redirecionador deu 80 reais com seguro declarado.
Até a "etiqueta de declaração" da caixa é você quem digita o que quiser.. o produto, o valor etc.
 
@VultureX ainda tá usando a bios de teste agesa 1.0.0.7 da C6H?
Notou alguma melhora ou mais estabilidade? Se é que tem instabilidade em algo ai rs
 

Memoria nunca comprei, mas já importei da amazon e o principio é o mesmo.
Eu uso redirecionador, você se cadastra no site de algum redirecionador (tem vários, vai da sua escolha) ao se cadastrar recebe um endereço lá nos EUA de uma caixa postal, compra na amazon e manda entregar nesse endereço, chegando lá o redirecionador te avisa que chegou e te manda foto do produto. Dai tu monta seu envio, escolhe as paradas, plastico bolha, fita de segurança na caixa entre outras coisas.. e qual frete quer.
O meu ultimo frete do redirecionador deu 80 reais com seguro declarado.
Até a "etiqueta de declaração" da caixa é você quem digita o que quiser.. o produto, o valor etc.
as chances de ser taxado são baixas igual da china?
 
as chances de ser taxado são baixas igual da china?
São baixas sim, até agora só fui taxado em smartphone, todos que comprei tiveram taxa kkk
Mas memoria eu importei pela Gearbest e veio 0 taxa, já tive taxa "besta" em coisas baratas (miband 2, capa de celular).. que nem adianta perder o tempo recorrendo.
 
@VultureX ainda tá usando a bios de teste agesa 1.0.0.7 da C6H?
Notou alguma melhora ou mais estabilidade? Se é que tem instabilidade em algo ai rs
Nem fucei muito nessa bios, tem bastante coisa bugada e eu gosto de rodar estável. Por outro lado só o fato de conseguir dar boot na memória em 3733 já me agrada.
 
Memoria nunca comprei, mas já importei da amazon e o principio é o mesmo.
Eu uso redirecionador, você se cadastra no site de algum redirecionador (tem vários, vai da sua escolha) ao se cadastrar recebe um endereço lá nos EUA de uma caixa postal, compra na amazon e manda entregar nesse endereço, chegando lá o redirecionador te avisa que chegou e te manda foto do produto. Dai tu monta seu envio, escolhe as paradas, plastico bolha, fita de segurança na caixa entre outras coisas.. e qual frete quer.
O meu ultimo frete do redirecionador deu 80 reais com seguro declarado.
Até a "etiqueta de declaração" da caixa é você quem digita o que quiser.. o produto, o valor etc.

Qual redirecionador vc usa?
 
Uso sempre o Myvip Box
É de um casal de brasileiros que moram lá
Obrigado pela resposta.
Eu ouvi falar bastante desse serviço, porém vi algumas reclamações no reclameaqui e outros lugares, então fiquei com um pouco de receio.
 
Uso sempre o Myvip Box
É de um casal de brasileiros que moram lá
Vem cá.. o Fisco/PB não está empombando não??... pacotes com etiqueta ML, seguram todos que não tiverem nota emitida pelo vendedor (novo ou usado !!).
Eu tomei fumo quando vendi Rx470 pra um cabra de CGE. Imagino que eles estejam em cima de importados, não??

.
 
Vem cá.. o Fisco/PB não está empombando não??... pacotes com etiqueta ML, seguram todos que não tiverem nota emitida pelo vendedor (novo ou usado !!).
Eu tomei fumo quando vendi Rx470 pra um cabra de CGE. Imagino que eles estejam em cima de importados, não??

.

A paraíba agora tá cobrando é ICMS nas importadas.
Quanto a coisa do ML sem NF, compro muito de lá diversas coisas sem nota e até hoje sem problema.
As ultimas compradas no ML foi óleo Motul pra moto, uma maquina de barbear, tela de celular e não tive problema. Teve outras besteirinhas também sem NF, paralama pra moto, pelicula polarizadora, mousepad kkkk que ai também acho não embaçariam.
Coisas mais caras tipo peças de PC não sei, se tiverem fica ruim comprar por exemplo placa mãe no ML.
Apesar da minha CH6 que chegou mês 10 veio por sedex de SP que foi comprada no PY fretezinho maroto de 137 reais e veio sem NF e não deu nada kkkk mas não era pelo ML.
 
Fiscal mostrou a salinha cheia de pacotes.. maioria etiqueta ML. Ia ferrar 432,00 multa+imposto pro café do Mago.. apresentei a nota de compra original mostrando que era usada, ferrou 94,00 de multa ainda. Fica o alerta.
Escapou porque não tinha etiqueta ML... como vc fez esse esquema compra PY-SP-PB ??
 
Caraca, a sacanagem tá grande viu.
Querem arrancar dinheiro de toda forma, ainda pagou isso tudo de multa!

Paguei um cara pra buscar ela pra mim lá no PY, já tinha conversado com a vendedora lá loja lá via Whats e já tava separada, ai o cara que buscou tava com ela em SP e ficou enrolando pra mandar, dizendo não ter tempo, um tio da minha namorada foi buscar lá e colocou nos correios pra mim via Sedex.
 
A paraíba agora tá cobrando é ICMS nas importadas.
Quanto a coisa do ML sem NF, compro muito de lá diversas coisas sem nota e até hoje sem problema.
As ultimas compradas no ML foi óleo Motul pra moto, uma maquina de barbear, tela de celular e não tive problema. Teve outras besteirinhas também sem NF, paralama pra moto, pelicula polarizadora, mousepad kkkk que ai também acho não embaçariam.
Coisas mais caras tipo peças de PC não sei, se tiverem fica ruim comprar por exemplo placa mãe no ML.
Apesar da minha CH6 que chegou mês 10 veio por sedex de SP que foi comprada no PY fretezinho maroto de 137 reais e veio sem NF e não deu nada kkkk mas não era pelo ML.
Que frete é esse do Paraguai? como consegue isso?
 
Caraca, a sacanagem tá grande viu.
Querem arrancar dinheiro de toda forma, ainda pagou isso tudo de multa!

Paguei um cara pra buscar ela pra mim lá no PY, já tinha conversado com a vendedora lá loja lá via Whats e já tava separada, ai o cara que buscou tava com ela em SP e ficou enrolando pra mandar, dizendo não ter tempo, um tio da minha namorada foi buscar lá e colocou nos correios pra mim via Sedex.
Que funcão! hahahaha
Esquece!
 
Boa noite pessoal, tou querendo montar um Ryzen e tou dando uma olhada na BF da kabum pra ver se consigo algo melhor. Minha maior duvida é quanto à placa-mãe e memória. Qual que é o melhor custo benefício entre essas?

https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mae-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4

https://www.kabum.com.br/produto/86...quete-3-crossfirex-6x-sata-6gb-raid-de-0-1-10

https://www.kabum.com.br/produto/86198/placa-mae-asrock-p-amd-am4-atx-x370-killer-sli-ddr4

Grato.

Edit: Se tiverem uma dica melhor, tou aceitando tbm. :)
 
---- >> https://blackfriday.kabum.com.br/

https://www.kabum.com.br/produto/86...m4-atx-fatal1ty-x370-professional-gaming-ddr4 ---- vai sair 999,90
Prime B350 Plus -- 499,90 --https://www.kabum.com.br/produto/86355 --- 40,00 abaixo do que comprei

Só piadas!!

.

Viu lá que o R7 1800x vai sair a 999,99
Com 1400 unidades em oferta kkk
 

Noooooooossa que preção na Taichi :O
Trocaria sua C6H nela?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo