• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor AOC Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - R$549,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço excelente. Monitor vem com cabo Displayport. Pra quem tem placa Nvidea não há nada no mercado com preço próximo a esse. Paguei 650 e já achei um ótimo negócio. Por 550 em 12x tá num ótimo preço (fora os cashback).
 
tenho um acer va270h ......seria um up para jogos se eu passasse para esse?
 
E esse painel TN?
tenho um notebook com tela FULLHD TN que é uma porcaria, se não estou bem de frente a tela fica escura...
 
E esse painel TN?
tenho um notebook com tela FULLHD TN que é uma porcaria, se não estou bem de frente a tela fica escura...
Tenho a mesma dúvida, tenho um notebook Samsung com essa tela TN e o campo de visão é péssimo, se mexer o rosto já fica toda cinza a tela!
 
Preço bom em!
 
Acabei de comprar aqui. Obrigado por compartilhar.
Quando eu receber posto minha experiência com ele. Escolhi a opção de buscar na loja, acredito que seja mais rápido
 
Tenho a mesma dúvida, tenho um notebook Samsung com essa tela TN e o campo de visão é péssimo, se mexer o rosto já fica toda cinza a tela!
Por algumas reviews que vi ele apesar de ser TN ela não possui as falhas do antigos TN como baixa resolução nas cores e sobre a questão de campo de visão.

Segue uma avaliação de um usuário:
"O que eu vi falar sobre os monitores TN não é verdade, falaram que a imagem era escura borrada e lavada, bem isso realmente era verdade mas nos munitores antigos porque os munitores TN de hoje tem quase a mesma imagem dos munitores IPS na minha opiniao antes de eu comprar esse munitor G2460V eu tinha um munitor TN de 2011 esse confesso que era ruim, mas agora com esse G2460V meus problemas acabaram, comprem sem medo pessoal munitor muito bom, aprovado!!!!!!!!!"
 
E aí será que vale ? A deu 28 dias tanto pra retira na loja como frete convencional
 
Será que o áudio é tão ruim/baixo como falam?
Comprei semana passada e espero receber na próxima, meu prazo era de até 16 dias.

Não existe esse modelo de 27 ou 29? Busquei aqui e não encontrei.
Creio que não, que eu saiba existem dois modelos de 24 e outro de 21,5.
 
Amigos, alguém já comprou com a opção de frete "Pegue na Loja" na Americanas? No ato da compra dizia que o prazo eram de 27 dias úteis. Esse é o prazo do produto chegar até a loja selecionada ou o prazo pra pegar o produto na loja? Essa informação tá dúbia no site deles.
 
Amigos, alguém já comprou com a opção de frete "Pegue na Loja" na Americanas? No ato da compra dizia que o prazo eram de 27 dias úteis. Esse é o prazo do produto chegar até a loja selecionada ou o prazo pra pegar o produto na loja? Essa informação tá dúbia no site deles.

Prazo pra chegar na loja
Ao chegar na loja, tem 5 dias úteis para pegar ou a compra é cancelada e dinheiro estornado.
 
Tenho um, me atende super bem. Uso diário mas na frente do PC, por ser TN não favorece outros ângulos.
A qualidade do som dele não é muito boa, mas serve como um quebra galho.
(Chateado porque paguei 1000 talkeis a mais em dezembro)
 
Ele caiu mto de preço. Paguei 780 há uns 10 dias e já era o menor preço (em todas as outras grandes lojas ele custava cerca mais de 800). Com 6 dias que eu o havia recebido ele caiu pra 649. Daí eu devolvi o que paguei 780 e peguei por 649 (chegou ontem). Agora ele por 549 tá fantástico (nem vou pedir devolução do que paguei 649).

Usei o monitor por apenas 1 dia, observei o seguinte:
- imagem fantástica, cores vivas;
- Campo de visão pra mim não comprometeu;
- ao ligar o xbox one s aparece a opção "habilitar freesync" mas que na prática não funciona (imagem fica piscando), ou seja, o freesync só com o cabo Displayport msm.
- caixas de som, Como o amigo disse acima, só pra quebra galho msm.
 
Consegui comprar semana passada por esse preço, o estoque acabou e retornou agora. :fovhappy:

Já foi enviado, deve chegar nessa semana. Escolhi a opção de pegar numa loja aqui da cidade, já pra não pagar o frete.
Mais contente que ansioso com a aquisição, pois vou sair de um monitor/TV de 27, que deve ser inferior ao AOC, mesmo sendo TN tb.


Bom tópico!!!
 
Emiti o boleto e hoje ou segunda resolvo se compro ou não. Estão vendendo também um G402 por R$ 100,00. Gosto muito desse mouse e vai ser o terceiro que compro em 6 anos, mas essa compra é mais para estocagem, pois o meu atual funciona plenamente.
 
O meu chegou hoje, depois de calibrar gostei de como ficaram as cores, o áudio dele achei baixo e é só para quebra galho mesmo, tava em duvida entre o acer ips e esse aoc que estavam praticamente no mesmo preço, fui no aoc pelo freesync e por já vir o cabo displayport e ta rodando tranquilo o freesync na 1070ti
 
-Esse monitor é TN e os TN da imensa maioria dos monitores minimamente decentes são absurdamente melhores que os TNs de notebooks, TN em notebook (especialmente telas 768p) não são parâmetro pra nada pois são as piores telas LCDs existentes, se querem ver como TN pode ser bom vejam as telas TN dos MacBook mais baratos.
-TN não evoluiu quase nada nos últimos 10 anos, não tem nada a ver isso de que os "TNs antigos que eram ruins", eu garanto que um bom TN de 2008 não deve mta coisa pra um bom TN moderno;
-Quem piorou e muito pra ficar barato foram os IPS a ponto que hoje eu já considero que a qualidade de imagem pra jogos de um bom TN já é superior a dos IPS, pois dificilmente vc vai reparar no meio da jogatina que o tom das cores está errado pelo gamma shift porém o IPS glow/bleeding dos IPS tende a irritar e muito nos jogos escuros, pra uso geral IPS e cores fiéis IPS continua sendo melhor.
 
-Esse monitor é TN e os TN da imensa maioria dos monitores minimamente decentes são absurdamente melhores que os TNs de notebooks, TN em notebook (especialmente telas 768p) não são parâmetro pra nada pois são as piores telas LCDs existentes, se querem ver como TN pode ser bom vejam as telas TN dos MacBook mais baratos.
-TN não evoluiu quase nada nos últimos 10 anos, não tem nada a ver isso de que os "TNs antigos que eram ruins", eu garanto que um bom TN de 2008 não deve mta coisa pra um bom TN moderno;
-Quem piorou e muito pra ficar barato foram os IPS a ponto que hoje eu já considero que a qualidade de imagem pra jogos de um bom TN já é superior a dos IPS, pois dificilmente vc vai reparar no meio da jogatina que o tom das cores está errado pelo gamma shift porém o IPS glow/bleeding dos IPS tende a irritar e muito nos jogos escuros, pra uso geral IPS e cores fiéis IPS continua sendo melhor.
Eu tinha essa dúvida mesmo quanto a qualidade, vi alguns vídeos de review do monitor e realmente a qualidade é boa. Estou com um monitor da LG 22.5" Full HD 60Hz com 5 ms de tempo de resposta, será um bom upgrade por um preço pequeno. Ultimamente não estou jogando muito por conta do serviço, então esse me atenderá super bem.
 
O meu chegou hoje, depois de calibrar gostei de como ficaram as cores, o áudio dele achei baixo e é só para quebra galho mesmo, tava em duvida entre o acer ips e esse aoc que estavam praticamente no mesmo preço, fui no aoc pelo freesync e por já vir o cabo displayport e ta rodando tranquilo o freesync na 1070ti
Vc comprou nessa leva? Aqui está dando quase um mês de prazo para entrega.
 
Vc comprou nessa leva? Aqui está dando quase um mês de prazo para entrega.
Absurdo isso, mas eu já comprei uma escrivaninha com 90 (sim, 90 dias de prazo) pela Americanas e chegou apenas 2 semanas depois da compra. Acredito que colocam esse prazo imenso pra se prevenirem de ultrapassagem de prazos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo