[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Fazemos guerra assim que acaba uma :haha:

A guerra que estamos é de 20x20 agora.

KM Fighters - #2Y2GYVQ

blz vou marcar aqui...

quando acabar a guerra eu saio do outro... se pá solicito entrada dai...

Xuass meu nick la...

e sou bem coerente em relação a doações e pedidos ( minhas tropas são quase todas nivel máx) só a pekka que nao
 
blz vou marcar aqui...

quando acabar a guerra eu saio do outro... se pá solicito entrada dai...

Xuass meu nick la...

e sou bem coerente em relação a doações e pedidos ( minhas tropas são quase todas nivel máx) só a pekka que nao

Beleza cara, quanto a doações tem uma galera boa que sempre ta doando e pedindo também

Tá sussa.
 
Pessoal, alguém por acaso joga no computador via Bluestacks? O meu tá dando um problema dizendo que precisa atualizar o Google Play Service, porém ele não consegue.

Se alguém souber como resolve...
 
Pessoal, alguém por acaso joga no computador via Bluestacks? O meu tá dando um problema dizendo que precisa atualizar o Google Play Service, porém ele não consegue.

Se alguém souber como resolve...

Usava até precisar atualizar o driver da NVidia e conflitar com o BS. Hoje uso o Genymotion.

Tem umas dicas aqui.
 
Galera, sou líder do Clã Adrenaline. Já tem umas 10 guerras que é só derrota de lavada. Vou sair de lá pq não tá dando graça não, msm sendo um jogo, maioria não ataca NENHUMA vez... daí perdemos de balaio sempre! rsrsrs

Estou aberto a propostas de novos clãs! :awesome:
 
Galera, sou líder do Clã Adrenaline. Já tem umas 10 guerras que é só derrota de lavada. Vou sair de lá pq não tá dando graça não, msm sendo um jogo, maioria não ataca NENHUMA vez... daí perdemos de balaio sempre! rsrsrs

Estou aberto a propostas de novos clãs! :awesome:

remova o clan pô.
 
Galera, sou líder do Clã Adrenaline. Já tem umas 10 guerras que é só derrota de lavada. Vou sair de lá pq não tá dando graça não, msm sendo um jogo, maioria não ataca NENHUMA vez... daí perdemos de balaio sempre! rsrsrs

Estou aberto a propostas de novos clãs! :awesome:

entra no do Koehler, acabando a guerra do meu hoje vou pra la também
 
Galera, sou líder do Clã Adrenaline. Já tem umas 10 guerras que é só derrota de lavada. Vou sair de lá pq não tá dando graça não, msm sendo um jogo, maioria não ataca NENHUMA vez... daí perdemos de balaio sempre! rsrsrs

Estou aberto a propostas de novos clãs! :awesome:

entra no do Koehler, acabando a guerra do meu hoje vou pra la também

Como disse nosso amigo, entra no clã que estou KM Fighters...

Lá a cobrança na guerra é intensa pra fazer ataque e se não atacar 2 guerras seguidas já "Elvis" :)
 
Quem precisar de um clã e gosta de guerras, procura por Pirilampos.
Todos jogam de boa, sem paranóia... só precisa atacar nas guerras...

Se for iniciante, fala que é do Adrenaline e procura por Yasu, que sou eu!
 
Como disse nosso amigo, entra no clã que estou KM Fighters...

Lá a cobrança na guerra é intensa pra fazer ataque e se não atacar 2 guerras seguidas já "Elvis" :)

solicitei entrada la!!!!
 
Galera voltei para 300 trofeis e nao saiu da liga. Como faco pra ele ficar sem liga ?
 
Na virada do período, no próximo domingo o símbolo da liga é removido.
 
Essa vila estava pedindo por isso :haha:

Bm6tKZp.png


uzofo1p.png
 
to querendo fazer as missoes pra pegar os bonus... vou ver se faço as duas ultimas hoje
 
Pra mim só faltam as 3 últimas pra conquistar, mas ainda não tive paciência pra fazer os ataques.
teve uma não me lembro qual, apareceu uma fileira de tesla ocultas, tipo fiquei sem reação :poker:

roubei tudo mas não deu 3 estrelas tenho que refazer duas missoes pra ganhar umas gemas de brinde.
 
vi uns videos no youtube e parece bem simples com a estrategia deles...

vou fazer pelas gemas mesmo...
 
Não sei se vc viu ,as esses dias os 2 tops trofeus, estavão com layout zuados, e com os armazens lotados... :fovhappy::fovhappy:

Nem vi cara, devia tá com roubo alto pra caramba.

-------

Maluco uma coisa que me mata é gente que sai no meio da guerra...
se ia sair do porcaria do clã porque não sai antes começarmos ela :velho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo