[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Enquanto não houver punição as pessoas continuarão agindo assim. Infelizmente.
 
o pior de tudo é que o cara que sai no meio da guerra não pode entrar em outro guerra, enquanto a do clãn anterior está ativa...
 
Maluco uma coisa que me mata é gente que sai no meio da guerra...
se ia sair do porcaria do clã porque não sai antes começarmos ela :velho:

Pior que isso é que se o cara faz um ataque e leva uma estrela e sai, se seu clã ganhar a guerra esse maldito ainda fica com o bônus, por isso no nosso clã a politica é fazer a limpa antes de começar a guerra, se deu mancada uma vez já toma kike

o pior de tudo é que o cara que sai no meio da guerra não pode entrar em outro guerra, enquanto a do clãn anterior está ativa...

Pior não, melhor e é pouco ainda! O certo seria ficar no minimo 72h inelegível pra guerra em outros e clãs e não pegar bônus nenhum caso o clã que ele saiu ganhe a guerra....
Essa raça é a pior que existe dentro do clash, a SuperCell tem que bolar um mecanismo para punir permanentemente esses merdinhas...
 
Pior que isso é que se o cara faz um ataque e leva uma estrela e sai, se seu clã ganhar a guerra esse maldito ainda fica com o bônus, por isso no nosso clã a politica é fazer a limpa antes de começar a guerra, se deu mancada uma vez já toma kike



Pior não, melhor e é pouco ainda! O certo seria ficar no minimo 72h inelegível pra guerra em outros e clãs e não pegar bônus nenhum caso o clã que ele saiu ganhe a guerra....
Essa raça é a pior que existe dentro do clash, a SuperCell tem que bolar um mecanismo para punir permanentemente esses merdinhas...

A gente tem o hábito de dar essa checada na galera, mas nesse caso o cara que saiu no meio da guerra tinha entrado pra participar dela...
e no final saíram 3 durante o início da guerra e temos 6 ataques perdidos em uma guerra que não tá fácil.

___________

A propósito, valeu aí a galera aqui do Adrena que tá no clã espero que fiquem conosco no reforço e nas vitórias ;)
 
Salve galera,

Clã #BondedoLampião recruta players 55+

Passamos pelo mesmo problema que o Dohko falou.. muito infeliz que ataca com arqueira e barbaro, consegue nada e sai fora.. kickamos uns 15 e vamos voltar a ser forte *-*

Meu nick la é Joselito :awesome:
 
comprei giftcard adicionei na conta itunes, a conta antes era br dai passei pra usa, o dinheiro ta na conta itunes ja, mas no jogo sumiu a opçao de comprar gemas, só da pra comprar ouro e elixir, alguém me ajuda ai? será que tenho que desinstalar o jogo e instalar denovo? vou perder minha vila? to conectado no game center e no face.
 
Facebook não salva jogo, portanto pode deixar desconectado se quiser.

Se vc baixou o jogo pela conta BRA, tem que comprar gemas usando conta BRA. Compras "in-app" só funcionam usando o mesmo Apple id.

Nessa troca entre contas BRA e USA, ou seja, desconectando o Game Center BRA e conectando o USA pode fazer vc perder seu jogo.

Cuidado!

comprei giftcard adicionei na conta itunes, a conta antes era br dai passei pra usa, o dinheiro ta na conta itunes ja, mas no jogo sumiu a opçao de comprar gemas, só da pra comprar ouro e elixir, alguém me ajuda ai? será que tenho que desinstalar o jogo e instalar denovo? vou perder minha vila? to conectado no game center e no face.
 
Quando você for fazer ataque na guerra se esconda no mais profundo abismo (com wifi) e faça,
porque senão as pessoas ligarão e irão te chamar no meio ataque e você simplesmente saíra no prejuízo...

e o seu time ainda vence a guerra e você não ganha nada. N-A-D-A. :velho:


6x5boBJ.png



32hm212.png
 
Última edição:
Tô pensando seriamente em abandonar o coc. Tô no lvl 8 e tá cada vez mais difícil conseguir alvos com saques interessantes...
 
Galera está abandonando mesmo o Clã do adrena? Só sei que tem umas duas ou tres guerras que não participo por estar com baixo numero de troféus.
 
Galera está abandonando mesmo o Clã do adrena? Só sei que tem umas duas ou tres guerras que não participo por estar com baixo numero de troféus.

Eu sai de lá kkkkk

mas ai como foi a ultima guerra ?
 
Eu sai de lá kkkkk

mas ai como foi a ultima guerra ?

não participei, mas perdemos por 17 a 34

mas ja que o barco esta afundando, vou ver se irei para um desses que o pessoal divulgou aqui.
 
Última edição:
gT5H7Si.png
não participei, mas perdemos por 17 a 34

mas ja que o barco esta afundando, vou ver se irei para um desses que o pessoal divulgou aqui.

meu loot da ultima guerra :notbad::bat:
 
Preciso de uns loots desse para upar as paradas... 2,5kk de ouro para arqueiras. 20k de elixir negro 2kk e pouco para upar qualquer guerreiro.... tá f***
 
Brother estou com cv 7 logo mas só faltando algumas coisas pra ir pro cv 8 . tem espaço mesmo ??

Tipo tem level mínino ??

Amigão, aqui é como fusca e coração de mãe... sempre cabe mais um :haha:

Pede lá que te aceito :)
 
Tô pensando seriamente em abandonar o coc. Tô no lvl 8 e tá cada vez mais difícil conseguir alvos com saques interessantes...

Cara faz isso não...

Se tiver livre dá um "passeio" lá no clã que tú atacando na guerra,
consegue umas recompensas como do Ryako fácil ;)
 
Não quero ser chato galera, mas acabamos uma guerra e se alguém tiver interesse em entrar no clã é bem vindo e já pode participar da próxima guerra.



A propósito esta guerra eu me redimi :awesome:

Ii5EEmc.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo