[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Depois que vi o tópico, baixei o joguinho no cel e agora tô viciado. '-'
Pô, demora uma cara pra construir as paradas, ainda mais só com 2 construtores. :(

demora?:

:seferrou::seferrou: vc vai ver o que é demorar, quando durar 14 dias um update
 
Se puder comprar os outros 3, compre! Nos leveis baixo, 5 construtores são uma mão na roda.

Tô pensando nisso. Fica 28 pila, né?

demora?:

:seferrou::seferrou: vc vai ver o que é demorar, quando durar 14 dias um update

**** *****. kkkkkk

------

Galera, vale a pena comprar aquelas gemas? Curti bagaralho o jogo (passei a madruga jogando kkkkkk), mas fico meio com receio de não compensar, devido ao tempo que comecei jogar (ontem)
 
Tô pensando nisso. Fica 28 pila, né?



**** *****. kkkkkk

------

Galera, vale a pena comprar aquelas gemas? Curti bagaralho o jogo (passei a madruga jogando kkkkkk), mas fico meio com receio de não compensar, devido ao tempo que comecei jogar (ontem)

5 construtores nao vão ser desperdicio...

eu so parei de usar meus 5 agora, que estou full cv9, e to upando somente meus muros
 
5 construtores nao vão ser desperdicio...

eu so parei de usar meus 5 agora, que estou full cv9, e to upando somente meus muros

Vou catar +3 então... Eu fui fazer up nos estoques de elixir e no quartel, os 2 só vão liberar daqui 3h :(
 
Galerinha, como comecei ontem, qual conselho me dariam? :s
Tô meio perdido no joguinho ainda. kkkkk
 
Galerinha, como comecei ontem, qual conselho me dariam? :s
Tô meio perdido no joguinho ainda. kkkkk

ainda da tempo de desistir :lol2:

vai upando tudo o máximo da base antes de atualizar o centro, inclusive os muros ...

tente fazer o castelo do clãn e entrar em alguma clan... assim pedidno tropa mais forte pra realizar os ataques
 
ainda da tempo de desistir :lol2:

vai upando tudo o máximo da base antes de atualizar o centro, inclusive os muros ...

tente fazer o castelo do clãn e entrar em alguma clan... assim pedidno tropa mais forte pra realizar os ataques

Comprei +1 construtor... kkkk
Agora tô upando minhas construções.
 
Depois que vi o tópico, baixei o joguinho no cel e agora tô viciado. '-'
Pô, demora uma cara pra construir as paradas, ainda mais só com 2 construtores. :(

Dá para pegar 4 construtores sem pagar e o 5º você pode comprar umas gemas.
É só não gastar gema NUNCA e quando chegar no Centro da Vila 5 provavelmente já vai ter gemas para o 3º Construtor ao pegar 1250 troféis (ganha 450 gemas). Para pegar 1250 troféis é só fazer um exército e ficar procurando centro da Vila do lado de fora, destruir e já mandar procurar de novo. Em 1h fazendo isso dá para ganhar em torno de 150 troféis sem precisar esperar exército ficar pronto.
Para pegar o 4ºconstrutor é só subir para 2000 troféis, da mesma forma anterior, e não gastar gemas. Minha vila pegou os 4 construtores ainda no Centro da Vila 5.
 
Dá para pegar 4 construtores sem pagar e o 5º você pode comprar umas gemas.
É só não gastar gema NUNCA e quando chegar no Centro da Vila 5 provavelmente já vai ter gemas para o 3º Construtor ao pegar 1250 troféis (ganha 450 gemas). Para pegar 1250 troféis é só fazer um exército e ficar procurando centro da Vila do lado de fora, destruir e já mandar procurar de novo. Em 1h fazendo isso dá para ganhar em torno de 150 troféis sem precisar esperar exército ficar pronto.
Para pegar o 4ºconstrutor é só subir para 2000 troféis, da mesma forma anterior, e não gastar gemas. Minha vila pegou os 4 construtores ainda no Centro da Vila 5.

Eu ainda tô fazendo tipo um treinamento, não sei. Onde tem um mapa e que eu meio que vou abrindo novos lugares pra roubar.
Não manjei muita coisa disso, tipo troféus e essas coisas
 
Eu ainda tô fazendo tipo um treinamento, não sei. Onde tem um mapa e que eu meio que vou abrindo novos lugares pra roubar.
Não manjei muita coisa disso, tipo troféus e essas coisas
Esse é a campanha single player, ela só vale a pena mais pro final o bacana mesmo que tem varios easter eggs pode partir pro mp para evoluir a vila mais rapidamente.
 
Esse é a campanha single player, ela só vale a pena mais pro final o bacana mesmo que tem varios easter eggs pode partir pro mp para evoluir a vila mais rapidamente.

Exatamente. Single player você faz só no começo para recurso. Não deixa acabar seu escudo para começar a atacar no Multi Player não. Se você começar logo, vai conseguir recurso muito mais rápido e vai evoluir mais rápido seu muro e o resto das atualizações também.
Faça os primeiros mapas single player para aprender e depois é só fazer Gigantes ou Barbaros em massa e sair atacando no multiplayer.
 
Bom dia, pessoal!

Comecei a jogar e estou um pouco perdido.

Vi alguns vídeos no Youtube e estou melhorando tudo antes de upar a base.

Qual o melhor tipo de base pra um iniciante? Farm ou Troféus?
 
Bom dia, pessoal!

Comecei a jogar e estou um pouco perdido.

Vi alguns vídeos no Youtube e estou melhorando tudo antes de upar a base.



Qual o melhor tipo de base pra um iniciante? Farm ou Troféus?


Farm forever e aproveita e compra os construtores quanto mais cedo tiver os 5 melhor.
 
Galera, como posso farmar? Tô perdidão aqui. :/
 
Pessoal, além do KM Fighters quais os outros clans organizados aqui do tópico ? Acabei de sair do meu clan Procuro um com guerra a toda hora ou duas por semana pelo menos :haha:
 
Última edição:
Pessoal, além do KM Fighters quais os outros clans organizados aqui do tópico ? Acabei de sair do meu clan Procuro um com guerra a toda hora ou duas por semana pelo menos :haha:

Como tu disse tem o KM, tem o Playing at Work (McBacker) e creio que do Adrena também, devem ter mais só que não sei os nomes
 
Como tu disse tem o KM, tem o Playing at Work (McBacker) e creio que do Adrena também, devem ter mais só que não sei os nomes

Estamos aceitando currículo. :seferrou:
 
Galera alguém aqui usa Balões para ataque?
Vale a pena upar to com ele no nivel 3 mas com elixir para upar....
To usando a maioria das vezes Gigante nl 5, e quase sempre da certo com 1 curandeira, Dragon e uns corredores. O resto ta em 4 menos o Dragon e corredor rs
 
Galera alguém aqui usa Balões para ataque?
Vale a pena upar to com ele no nivel 3 mas com elixir para upar....
To usando a maioria das vezes Gigante nl 5, e quase sempre da certo com 1 curandeira, Dragon e uns corredores. O resto ta em 4 menos o Dragon e corredor rs

Vale, mas só ficam bons mesmo no último nível (6).
 
Gente, quando nossa vila é invadida... Os recursos que eles roubam, é descontado nos nossos? Eles podem roubar os 100k de elixir que eu tenho de vez? :(
 
Gente, quando nossa vila é invadida... Os recursos que eles roubam, é descontado nos nossos? Eles podem roubar os 100k de elixir que eu tenho de vez? :(
Não.
Depende do nível do CV do atacante.
Geralmente fica entre 8-10% do que você tem.
 
Baixei o jogo ontem e começou a viciar :p
Mais alguma dica para iniciantes além de ter 4~5 construtores?
O que priorizar no começo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo