[Android/IOS] CLASH OF CLANS

por coincidencia upei balao primeiro antes de tudo, agora bora brincar
 
Eita, amigo meu desceu para 1000 trofeus e fez um roubo de 400k agora pouco, e ele é CV10, será que é por tempo limitado isso :hmm:
 
Eita, amigo meu desceu para 1000 trofeus e fez um roubo de 400k agora pouco, e ele é CV10, será que é por tempo limitado isso :hmm:

Com que frequência ele acha vilas assim na liga infantil?
 
de fato esta tendo muito farm na liga bronze ou prata 3, só que do jeito que vc farma vc é atacado por gente forte.
 
É isso.
Ontem joguei 2 horas acelerado.
Farmei 4KK em elixir mas gastei 1.6KK em tropas e feitiços (GiBarch).
Nada de farm de coletor, tem que entrar na vila e pegar os depósitos.


de fato esta tendo muito farm na liga bronze ou prata 3, só que do jeito que vc farma vc é atacado por gente forte.
 
É isso.
Ontem joguei 2 horas acelerado.
Farmei 4KK em elixir mas gastei 1.6KK em tropas e feitiços (GiBarch).
Nada de farm de coletor, tem que entrar na vila e pegar os depósitos.

pois , as vilas com coletores cheios estão bem raras...

se quiser farm mesmo tem que entrar e pegar nos armazens
 
mimimi , não tem farm de coletor claro que tem, eu pego todos. bronze 2, e 1. só procurar que acha. se quiser mando as prints
 
Tem uns 2 dias que não farmo pq terminei meus muros e ainda faltavam 4 dias pra terminar o CV. Quando parei, estava fazendo só raid de coletores.

Aproveitei o evento e fiz um trophy push até a Master. Mais que isso ficou difícil sem os herois.
 
só eu to achando o jogo bem fácil ? no inicio do jogo a dificuldade era bem maior , agora q eu sou cv 9 parece q ficou tudo muito fácil .
 
Foto da vila, por favor.
cv 9 praticamente full já .
só tenho q evoluir algumas torres da arq ,
subir alguns muros para o lv 9 e partir para os muros lv 10

agora nao dá pra postar foto
 
Última edição:
cv 9 praticamente full já .
só tenho q evoluir algumas torres da arq ,
subir alguns muros para o lv 9 e partir para os muros lv 10

agora nao dá pra postar foto

Então falta você farmar mais ou menos 1 bilhão de recursos pra terminar os muros. Fora os heróis que devem estar bem longe do lvl 30 não é?

Falta MUITO pra ficar "praticamente full".

Mas eu concordo com você. Farmar recursos não é difícil, é só extremamente massante. Mas o difícil do jogo mesmo é guerra, fazer 3 estrelas nas vilas do seu nível...
 
Então falta você farmar mais ou menos 1 bilhão de recursos pra terminar os muros. Fora os heróis que devem estar bem longe do lvl 30 não é?

Falta MUITO pra ficar "praticamente full".

Mas eu concordo com você. Farmar recursos não é difícil, é só extremamente massante. Mas o difícil do jogo mesmo é guerra, fazer 3 estrelas nas vilas do seu nível...

Quanto a dificuldade da guerra, concordo contigo...

Não teve uma guerra ainda que eu tenha feito 100% em um vila do meu nível,
apesar de não ter tomado 3 estrelas também tem sido bem complicado as guerras
 
cv 9 praticamente full já .
só tenho q evoluir algumas torres da arq ,
subir alguns muros para o lv 9 e partir para os muros lv 10

agora nao dá pra postar foto
bom isso, mas pra fazer os muros 10 em um tempo razoavel vai ter q acelerar sempre infelizmente eu to com 5 semanas de cv9, e falta 40 muros para o lvl 9. Tem que jogar muito pra meter um cv9 totalmente full mas tamo no caminho.
0UbJDX4.png
------------
Então falta você farmar mais ou menos 1 bilhão de recursos pra terminar os muros. Fora os heróis que devem estar bem longe do lvl 30 não é?

Falta MUITO pra ficar "praticamente full".

Mas eu concordo com você. Farmar recursos não é difícil, é só extremamente massante. Mas o difícil do jogo mesmo é guerra, fazer 3 estrelas nas vilas do seu nível...
Não chega a tanto , teria que ser 350kk de cada gold/elixir considerando apenas muros 10.
Dark elixir pra quem farma pra muro é até que fácil. o que pega nos heros na minha opnião é ter que deixar eles mais tempo upando que em uso. eu mesmo coloquei minha rainha ark do 1 ao 8 sem nem usar uma vez só agora to aproveitando.
 
Quanto a dificuldade da guerra, concordo contigo...

Não teve uma guerra ainda que eu tenha feito 100% em um vila do meu nível,
apesar de não ter tomado 3 estrelas também tem sido bem complicado as guerras

Da até pra comparar CoC com aqueles MMOs asiáticos, em que o grind é extremamente massante e a dificuldade vem só no player vs player.

bom isso, mas pra fazer os muros 10 em um tempo razoavel vai ter q acelerar sempre infelizmente eu to com 5 semanas de cv9, e falta 40 muros para o lvl 9. Tem que jogar muito pra meter um cv9 totalmente full mas tamo no caminho.
------------

Não chega a tanto , teria que ser 350kk de cada gold/elixir considerando apenas muros 10.
Dark elixir pra quem farma pra muro é até que fácil. o que pega nos heros na minha opnião é ter que deixar eles mais tempo upando que em uso. eu mesmo coloquei minha rainha ark do 1 ao 8 sem nem usar uma vez só agora to aproveitando.

Então.. 350 + 350 = 700kk de recursos. Mais os muros lvl 9...

Aqui a minha só fui usar agora no lvl 19. Upei pro CV10 e to dando prioridade aos acampamentos, fabrica de feitiços e laboratório.
 
Última edição:
Uma dica: Saiba quanto custa sua tropa !
Depois que verifiquei isso passei a atacar apenas vilas que eu consiga recuperar o valor gasto + um bom lucro de elixir ou ouro.

EX: Se minha tropa + um spell custam 100K, não ataco vila com menos de 200/250K em elixir. Não ataco pra menos que isso pois senão perdi tempo.

Lick: http://www.clashingtools.com/
 
Uma dica: Saiba quanto custa sua tropa !
Depois que verifiquei isso passei a atacar apenas vilas que eu consiga recuperar o valor gasto + um bom lucro de elixir ou ouro.

EX: Se minha tropa + um spell custam 100K, não ataco vila com menos de 200/250K em elixir. Não ataco pra menos que isso pois senão perdi tempo.

Lick: http://www.clashingtools.com/

Isso tem que ser padrão porque senão você tá só desperdiçando ataque,
e fora isso tem o custa pela busca da vila que no CV10 são 1000zão :haha:
 
Depois que vi o tópico, baixei o joguinho no cel e agora tô viciado. '-'
Pô, demora uma cara pra construir as paradas, ainda mais só com 2 construtores. :(
 
Depois que vi o tópico, baixei o joguinho no cel e agora tô viciado. '-'
Pô, demora uma cara pra construir as paradas, ainda mais só com 2 construtores. :(

Se puder comprar os outros 3, compre! Nos leveis baixo, 5 construtores são uma mão na roda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo