[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Ainda bem que é bug. pois é sacanagem com quem upou só com ouro levaria o dobro do tempo supercell sabe que upar muro é dificil mas nao da pra equilibrar isso sem prejudicar quem se dedicou ao farm pra fazer os muros.
 
Ainda bem que é bug. pois é sacanagem com quem upou só com ouro levaria o dobro do tempo supercell sabe que upar muro é dificil mas nao da pra equilibrar isso sem prejudicar quem se dedicou ao farm pra fazer os muros.

arrumaram, mas eu upei 1 caralhada de muro :seferrou:
------------
hoje o farm ta rendendo, tenho achado bastante vilas com bastante recursos... vou aproveitar e acelerar mais umas 4 vezes hj:lol2:
 
arrumaram, mas eu upei 1 caralhada de muro :seferrou:
------------
hoje o farm ta rendendo, tenho achado bastante vilas com bastante recursos... vou aproveitar e acelerar mais umas 4 vezes hj:lol2:
tu vai farmar muito, pra mim basta 2 acelerações por dia já encho tudo num dia bom
 
Sobre o update, ele é um verdadeiro "game changer". Vejam:

We've done some subtle multiplayer matchmaking balancing in order to better protect players with low level Town Halls. After these changes, all players will be more likely to find multiplayer opponents that are at or near their Town Hall level, regardless of Trophy count. For more details, read below.


Isso significa se eu estiver na master estarei atacando vilas que estiverem na silver !
isso muda totalmente a forma de atacar.

Acho que não tá funcionando direito esse novo matchmaking. To na cristal 3 com 2000 troféus e só acho ouro 1, cristal 3 e sem liga.

EDIT: Vi aqui no fórum oficial que ele procura na sua faixa de troféus o cv mais compatível, entendi errado a primeira mensagem.

Fórum Oficial:
Now, matchmaking will pay special attention to the Town Hall level of a player going to attack, and will look for targets that are at a similar Trophy count AS WELL as at a similar Town Hall level. For example, a player at Town Hall level 9 in the Bronze league will be very likely to find opponents at Town Hall levels 8-10 who are also in the Bronze league.
 
Última edição:
Esse nivelamento anda muito bom pra quem tá sabendo aproveitar, alias eu to achando ele muito bom principalmente pra farm.
Acabaram minhas gemas dos gramados e conquistas eu vou subir pra champion pegar os 2k de gema e voltar rapidao pro farm insano q eu sem acelerar os 2 quartelzinho eu nao sou ninguem
------------
Acho que não tá funcionando direito esse novo matchmaking. To na cristal 3 com 2000 troféus e só acho ouro 1, cristal 3 e sem liga.

EDIT: Vi aqui no fórum oficial que ele procura na sua faixa de troféus o cv mais compatível, entendi errado a primeira mensagem.

Fórum Oficial:
Now, matchmaking will pay special attention to the Town Hall level of a player going to attack, and will look for targets that are at a similar Trophy count AS WELL as at a similar Town Hall level. For example, a player at Town Hall level 9 in the Bronze league will be very likely to find opponents at Town Hall levels 8-10 who are also in the Bronze league.
esse nivelamento É NA FAIXA DE TROFEUS sua , nunca que vc na master mesmo com cv menor vai atacar prata, por que se for assim qq zé ruela sobe sem dificuldade
 
Farmando absurdos desde ontem nas ligas de prata. Muito bom.

Acabei de fazer um ataque que ganhei 500k+ de cada recurso e 3k de elixir negro. Camrada aqui no clan fez um de 600k de gold, 783k de elixir e 6k de elixir negro. OBS: Ainda ficou 62k de gold e 147k de elixir pra ele pegar.. haha
 
Última edição:
Peguei as 1000 gemas da master e desci pra prata 3.
Como TH9, pra mim o farm tem sido bem ruim. Muitas vilas com recursos, mas todos nos armazens.
Como são 4 armazens de cada, é muuuuuuuuuuito difícil roubar tudo. Com sorte vc leva dois (TH9).

Decidi então atacar apenas CV8. Como meu GG acabou de atualizar pra 6 entrar na vila ficou muito facil.

Aos que estão farmando muito na bronze e prata, quero ver o que vão fazer quando os recursos acabarem.

Não gostei dessa att. 70% das vilas que o jogo me trás é cv9, 20% cv10 e só 10% cv8.
Não tem como farmar cv9 se ele tiver x-bows.

SC matou o farm, e consequentemente o jogo.

Farmando absurdos desde ontem nas ligas de prata. Muito bom.

Acabei de fazer um ataque que ganhei 500k+ de cada recurso e 3k de elixir negro. Camrada aqui no clan fez um de 600k de gold, 783k de elixir e 6k de elixir negro. OBS: Ainda ficou 62k de gold e 147k de elixir pra ele pegar.. haha
 
Peguei as 1000 gemas da master e desci pra prata 3.
Como TH9, pra mim o farm tem sido bem ruim. Muitas vilas com recursos, mas todos nos armazens.
Como são 4 armazens de cada, é muuuuuuuuuuito difícil roubar tudo. Com sorte vc leva dois (TH9).

Decidi então atacar apenas CV8. Como meu GG acabou de atualizar pra 6 entrar na vila ficou muito facil.

Aos que estão farmando muito na bronze e prata, quero ver o que vão fazer quando os recursos acabarem.

Não gostei dessa att. 70% das vilas que o jogo me trás é cv9, 20% cv10 e só 10% cv8.
Não tem como farmar cv9 se ele tiver x-bows.

SC matou o farm, e consequentemente o jogo.

Matou o jogo? Quanto mimimi...

É hora de assumir seu novo TH e usar tropas de verdade... Barch ou GG + Wiz? Kkkkkk

Aqui é farm com Gowiwi. Custo X benefício? Não é dos melhores.
 
Última edição:
Peguei as 1000 gemas da master e desci pra prata 3.
Como TH9, pra mim o farm tem sido bem ruim. Muitas vilas com recursos, mas todos nos armazens.
Como são 4 armazens de cada, é muuuuuuuuuuito difícil roubar tudo. Com sorte vc leva dois (TH9).

Decidi então atacar apenas CV8. Como meu GG acabou de atualizar pra 6 entrar na vila ficou muito facil.

Aos que estão farmando muito na bronze e prata, quero ver o que vão fazer quando os recursos acabarem.

Não gostei dessa att. 70% das vilas que o jogo me trás é cv9, 20% cv10 e só 10% cv8.
Não tem como farmar cv9 se ele tiver x-bows.

SC matou o farm, e consequentemente o jogo.



Se não gastar o dedo no next não vai achar mesmo. Aqui continua de boa TH 9 muita base dead lotada.
 
tem uns caras do meu clan que estao quase todos bronze, estão falando que tão farmando lá 600k~800k :haha:
 
A cara, menos né!?
Farmar com Lavaloonion ou Gowiwi não é farmar.
Um ataque a cada 20 minutos (boosted) não é farmar.
Isso é tropa de push.

Vai em http://www.clashingtools.com/ e veja o custo da suas troopas por ataque.

Depois volte quando quiser falar sobre FARM.

Matou o jogo? Quanto mimimi...
É hora de assumir seu novo TH e usar tropas de verdade... Barch ou GG + Wiz? Kkkkkk
Aqui é farm com Gowiwi. Custo X benefício? Não é dos melhores.
 
A cara, menos né!?
Farmar com Lavaloonion ou Gowiwi não é farmar.
Um ataque a cada 20 minutos (boosted) não é farmar.
Isso é tropa de push.

Vai em http://www.clashingtools.com/ e veja o custo da suas troopas por ataque.

Depois volte quando quiser falar sobre FARM.

Eu sei quanto custa... não reclame que a SC estragou o jogo. Faça como o colega sugeriu... gaste a digital no Next ou use tropas de gente grande, aí sim volte a reclamar aqui. :coolface:
 
michael-jackson-thriller-pipoca.gif

popcorn_stephen_colbert.gif
 
Achei que ficou bem melhor depois da atualização.. sempre acho vilas com bastante recurso pra roubar, basta achar alguma que minhas tropas consigam entrar..

Único contra é que assim que eu fecho o jogo, já tão me atacando.. Não passa nem 30 segundos.
Me resta ficar na torcida pra que seja alguém afim de destruir só o CV.
 
Peguei as 1000 gemas da master e desci pra prata 3.
Como TH9, pra mim o farm tem sido bem ruim. Muitas vilas com recursos, mas todos nos armazens.
Como são 4 armazens de cada, é muuuuuuuuuuito difícil roubar tudo. Com sorte vc leva dois (TH9).

Decidi então atacar apenas CV8. Como meu GG acabou de atualizar pra 6 entrar na vila ficou muito facil.

Aos que estão farmando muito na bronze e prata, quero ver o que vão fazer quando os recursos acabarem.

Não gostei dessa att. 70% das vilas que o jogo me trás é cv9, 20% cv10 e só 10% cv8.
Não tem como farmar cv9 se ele tiver x-bows.

SC matou o farm, e consequentemente o jogo.

Cara.. Aqui to achando muitas raids de coletores e raids de depósitos também, e até mesmo raid de coletores + depósito cheio (essas que dão loot absurdo).

Ficou muito melhor aqui.
 
Achei que ficou bem melhor depois da atualização.. sempre acho vilas com bastante recurso pra roubar, basta achar alguma que minhas tropas consigam entrar..

Único contra é que assim que eu fecho o jogo, já tão me atacando.. Não passa nem 30 segundos.
Me resta ficar na torcida pra que seja alguém afim de destruir só o CV.
mesma coisa comigo aqui kk
 
Para mim melhorou também. Estou encontrando mais raids com loot. Muitas estão nos storages, mas em geral encontro mais vilas cheias do que antes. O melhor é que agora é tudo perto do meu CV, então não preciso dar next em CV 5/6 que normalmente não oferece nada de loot que presta.
 
cada um tem seu jeito de farmar oque nao dá mesmo é eu ver th9 reclamar que o farm tá ruim, não é ruim assim não pois eu farmo muito mais que no cv8 só tenho que escolher melhor as vilas. E eu só farmo de ark e desse jeito to maximizando os muros no th9
 
cada um tem seu jeito de farmar oque nao dá mesmo é eu ver th9 reclamar que o farm tá ruim, não é ruim assim não pois eu farmo muito mais que no cv8 só tenho que escolher melhor as vilas. E eu só farmo de ark e desse jeito to maximizando os muros no th9
só de arq? então você só pega os recursos cheios do lado de fora?
 
só de arq? então você só pega os recursos cheios do lado de fora?
Sim, e eu uso o rei pra tankar quando quero entrar, e nessa eu levo 1 pulo, se quiser mando uns replays dos farm
 
Tá compensando baixar os troféus pra Bronze mesmo? Tô na ouro II e não senti diferença no farm :hmm:

CV 8 Full (- menos muros, só falta eles)
 
sim abaixei ontem pra bronze e achei muito farm de 400k a 500k, só que é foda que ta geral lá vc sai da sua vila em 30seg recebe 3 a 4 ataques se não ganhar escudo nos outros ataques kkk, ontem eu sai por 2 min quando voltei tinha lista de 3 ataques os 2 primeiros noobs desativaram minhas armadilhas e terceiro veio com tudo e me roubou, mesmo assim só roubou metade ta bão ja kkk
 
desci para bronze tambem... ruim é que acaba demorando 1 pouco pra achar vilas

******* sai 20 segundos, quando voltei tava com +48 de trofeus... isso q meu cv ta pra fora
 
Última edição:
To na cristal 3 com th 8 e não está ruim. Consigo achar quase sempre vilas com 150k~200k ou mais. E ainda tem a vantagem do bônus e deixando vila de farm quase sempre ele dão escudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo