[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Tem algum clã da galera aqui do adrena?
To CV8 quase full, só faltando fechar o resto dos muros pro 8.

Tem o KM Fighters, Playing at Work, Skavurka esses são os que lembro de momento.

Sou do KM, se quiser entrar será bem vindo... senão tem os outros da galera também ;)
 
Por isso que tem q upar os muros antes. Upar defesa e tropa é só tempo. O grosso do farm vai nos muros. Com esses 20 dias no CV 10 eu ja tinha 50 muros lvl 11.

Justamente, Defesa e Tropa levam tempo, que é o recurso mais caro do jogo. Se ele manteve os 5 construtores e o laboratório ocupado todo esse tempo no CV ele fez o certo. Muro é só gold/elixir, ou seja, irrelevante. Melhor gastar logo o tempo disponível com o que importa.
Se, por exemplo, ele já estivesse com heróis no nível 15, como ele quer, seria bem possível ir logo para o CV10 mesmo com muros nível 8, pois sinceramente, muro não importa tanto assim para 90% dos ataques.
com 3 WallBreakers e 1 poção de pulo o cara está lá no seu Centro da Vila não importa se você tem muro nível 7 (roxo) ou nível 11 (azulzim).
Isso tirando que a maioria dos ataques de mais alto nível hoje em dia envolvem Lavas e Balões e as vezes servos, ou seja, só tropa aérea.
 
Justamente, Defesa e Tropa levam tempo, que é o recurso mais caro do jogo. Se ele manteve os 5 construtores e o laboratório ocupado todo esse tempo no CV ele fez o certo. Muro é só gold/elixir, ou seja, irrelevante. Melhor gastar logo o tempo disponível com o que importa.
Se, por exemplo, ele já estivesse com heróis no nível 15, como ele quer, seria bem possível ir logo para o CV10 mesmo com muros nível 8, pois sinceramente, muro não importa tanto assim para 90% dos ataques.
com 3 WallBreakers e 1 poção de pulo o cara está lá no seu Centro da Vila não importa se você tem muro nível 7 (roxo) ou nível 11 (azulzim).
Isso tirando que a maioria dos ataques de mais alto nível hoje em dia envolvem Lavas e Balões e as vezes servos, ou seja, só tropa aérea.

Muro só influencia se o cara quer dar 100%, depois que o feitiço de pulo e o quebra muros acabaram, muro forte segura do cara dar um possível 100%, em guerra faz a diferença...

Eu particularmente não upei meus muros pois acho menos relevantes que defesa, depois que upar as defesas do CV 9, daí irei investir em muros!
 
Muro só influencia se o cara quer dar 100%, depois que o feitiço de pulo e o quebra muros acabaram, muro forte segura do cara dar um possível 100%, em guerra faz a diferença...

Eu particularmente não upei meus muros pois acho menos relevantes que defesa, depois que upar as defesas do CV 9, daí irei investir em muros!
Mas e se ele quebrar metade da base até o CV e usar Corredores ou Balões para quebrar por trás? Tem muita forma de dar 100% em base mesmo que tenha muros fortes.
Prefiro minhas defesas todas no máximo e segurando o ataque com mais eficiência do que defesas fracas e tropas não atualizadas e muro de Lava que não vai poder parar nada
 
Um dia talvez eu entenda a lógica por trás dos muros 11 e defesas 1... ou não... :bwahaha:
 
Por isso que eu farmo razoavelmente , e upo os muros durante as defesas mas nao tiro a importancia dos muros e principalmente herois e eu também quero valorizar minha vila.

nao sei quanto tempo de th9 mas é menos de 1 mes e ja upei 80 muros , isso farmando 3kk de cada mais ou menos todo dia. E eu vou meter muro 10 e heroi 30.
DA7qg2Y.png
 
Justamente, Defesa e Tropa levam tempo, que é o recurso mais caro do jogo. Se ele manteve os 5 construtores e o laboratório ocupado todo esse tempo no CV ele fez o certo. Muro é só gold/elixir, ou seja, irrelevante. Melhor gastar logo o tempo disponível com o que importa.
Se, por exemplo, ele já estivesse com heróis no nível 15, como ele quer, seria bem possível ir logo para o CV10 mesmo com muros nível 8, pois sinceramente, muro não importa tanto assim para 90% dos ataques.
com 3 WallBreakers e 1 poção de pulo o cara está lá no seu Centro da Vila não importa se você tem muro nível 7 (roxo) ou nível 11 (azulzim).
Isso tirando que a maioria dos ataques de mais alto nível hoje em dia envolvem Lavas e Balões e as vezes servos, ou seja, só tropa aérea.


Ta viajando, defesa e tropa é só clicar la e sair de férias kkkkk. Mas é da soco em ponta de faca aqui, não da p discutir com quem farma 300k por dia.
 
como vcs farmam tanto assim? lol, os farm cv9+ é alto assim? eu sou cv 8 farmo o dia todo praticamente e consigo no maximo 1kk de elixir e uns 600k de ouro
 
Ta viajando, defesa e tropa é só clicar la e sair de férias kkkkk. Mas é da soco em ponta de faca aqui, não da p discutir com quem farma 300k por dia.

Prefiro farmar 3 milhões, dar o upgrade e esquecer por alguns dias do que ficar com 1 construtor de bobeira só para atualizar muro e atrasar o desenvolvimento das minhas defesas em vários dias ao final do processo devido ao fato do construtor ter ficado ocioso.
No TH9 demora 98 dias para ficar tudo pronto se você deixar os 5 construtores constantemente trabalhando, e levaria 123 dias com 4 construtores...EU prefiro terminar minhas defesas que importam 24 dias antes do que "perder" esses 24 dias só por causa de muros.
Para mim 24 dias é muito mais importante do que os 200-300 milhões que tu farmou em ouro a mais nesse período.
 
Mano, como assim...

Farmando de forma "impressionante" e gastando com muros?! :wat:

Se eu fizesse isso tava mais evoluído ainda nas defesas, magias e tropas
 
Um dia talvez eu entenda a lógica por trás dos muros 11 e defesas 1... ou não... :bwahaha:

É simples:

- Muros são upgrades instantâneos.
- Tem gente que farma tanto por dia que é capaz de colocar uns 6 lavas por dia.

Logo, levando em consideração que, por exemplo, uma torre do mago lvl 6 -> lvl 7 leva 7 dias pra ficar pronta, o farmer pegou mais ou menos uns 42 muros de lava nesse tempo (tem que descontar o valor de upgrades/tropas).

E ainda tem mais.

- Um bom farmer deixa os dois herois upando o tempo inteiro (que são muito mais importantes que defesas. Ataque > defesa). Logo, você só tem disponível 3 construtores para os outros upgrades.
- Leve em consideração que, no CV9, é praticamente impossível gerenciar o tempo de construções para liberar um construtor todo dia. Logo, depois que terminar de upar as armadilhas, o farmer tem que deixar 1 construtor livre pros muros.

Logo, você só terá 2 construtores disponíveis para as defesas, que, novamente, são upgrades demorados.

Agora sobre as defesas.

- No dia a dia, um farmer não precisa de defesas, pois ele nunca desloga com recursos nos armazéns. Lembre-se que ele farma tanto por dia, que todo dia tem uma "sobra" absurda de farm que vai para os muros (por isso mesmo, saber como upar os muros pra um farmer é essencial. Upar 1 nível por vez não rola).

Agora na guerra, acho que essas imagens valem mais do que palavras

2pq2osp.jpg


1671sp5.jpg


http://forum.supercell.net/showthre...r-th-10-base-without-defences-(master-league)

Duvido muito que os números próximos dele tenham um ataque tão forte.. Por mais que ele tome 3 estrelas, ele faz 6 brincando. Agora imagine se todos no clan dele fizessem isso.

Bem, é isso.
 
É simples:

- Muros são upgrades instantâneos.
- Tem gente que farma tanto por dia que é capaz de colocar uns 6 lavas por dia.

Logo, levando em consideração que, por exemplo, uma torre do mago lvl 6 -> lvl 7 leva 7 dias pra ficar pronta, o farmer pegou mais ou menos uns 42 muros de lava nesse tempo (tem que descontar o valor de upgrades/tropas).

E ainda tem mais.

- Um bom farmer deixa os dois herois upando o tempo inteiro (que são muito mais importantes que defesas. Ataque > defesa). Logo, você só tem disponível 3 construtores para os outros upgrades.
- Leve em consideração que, no CV9, é praticamente impossível gerenciar o tempo de construções para liberar um construtor todo dia. Logo, depois que terminar de upar as armadilhas, o farmer tem que deixar 1 construtor livre pros muros.

Logo, você só terá 2 construtores disponíveis para as defesas, que, novamente, são upgrades demorados.

Agora sobre as defesas.

- No dia a dia, um farmer não precisa de defesas, pois ele nunca desloga com recursos nos armazéns. Lembre-se que ele farma tanto por dia, que todo dia tem uma "sobra" absurda de farm que vai para os muros (por isso mesmo, saber como upar os muros pra um farmer é essencial. Upar 1 nível por vez não rola).

Agora na guerra, acho que essas imagens valem mais do que palavras

http://i59.tinypic.com/2pq2osp.jpg

http://i61.tinypic.com/1671sp5.jpg

http://forum.supercell.net/showthre...r-th-10-base-without-defences-(master-league)

Duvido muito que os números próximos dele tenham um ataque tão forte.. Por mais que ele tome 3 estrelas, ele faz 6 brincando. Agora imagine se todos no clan dele fizessem isso.

Bem, é isso.
tem um clan br que faz isso , mas nao tão extremo que nem ele. tanto que quando upam pro th10 nao upam defesas até terminar os muros 11 e o herois 40. mas isso vindo de um th9 totalmente full.
HoloWiWi o nome só nego doido e tudo farmer insano
 
realmente não entendo como conseguem farmar tanto por dia, raramente to achando algumas vilas boas
 
É simples:

- Muros são upgrades instantâneos.
- Tem gente que farma tanto por dia que é capaz de colocar uns 6 lavas por dia.

Logo, levando em consideração que, por exemplo, uma torre do mago lvl 6 -> lvl 7 leva 7 dias pra ficar pronta, o farmer pegou mais ou menos uns 42 muros de lava nesse tempo (tem que descontar o valor de upgrades/tropas).

E ainda tem mais.

- Um bom farmer deixa os dois herois upando o tempo inteiro (que são muito mais importantes que defesas. Ataque > defesa). Logo, você só tem disponível 3 construtores para os outros upgrades.
- Leve em consideração que, no CV9, é praticamente impossível gerenciar o tempo de construções para liberar um construtor todo dia. Logo, depois que terminar de upar as armadilhas, o farmer tem que deixar 1 construtor livre pros muros.

Logo, você só terá 2 construtores disponíveis para as defesas, que, novamente, são upgrades demorados.

Agora sobre as defesas.

- No dia a dia, um farmer não precisa de defesas, pois ele nunca desloga com recursos nos armazéns. Lembre-se que ele farma tanto por dia, que todo dia tem uma "sobra" absurda de farm que vai para os muros (por isso mesmo, saber como upar os muros pra um farmer é essencial. Upar 1 nível por vez não rola).

Agora na guerra, acho que essas imagens valem mais do que palavras

http://i59.tinypic.com/2pq2osp.jpg

http://i61.tinypic.com/1671sp5.jpg

http://forum.supercell.net/showthre...r-th-10-base-without-defences-(master-league)

Duvido muito que os números próximos dele tenham um ataque tão forte.. Por mais que ele tome 3 estrelas, ele faz 6 brincando. Agora imagine se todos no clan dele fizessem isso.

Bem, é isso.
MDS deu até uma tristeza olhar a vila desse cara kkkkkkkkkkk, investiu 100% nos muros e recursos.
 
Na vida temos que fazer escolhas com base no que estamos passado, ex:
Estou pra casar, tenho trabalhado muito, portanto, não tenho tempo de farmar todos os dias, tenho farmado 1 a 2x na semana acelerando quarteis, herois, a pourra toda, a mulekada mais nova aí que tem todo o tempo do mundo, só estudam, ou que faz o que quiser nas horas vagas... tem mesmo que farmar insanamente...

Isso não me pertence mais. rs
 
Viagem total você falar que ataque > defesa.
Nesse jogo qualquer base menor que CV10 toma 3 estrelas até de CV mais baixo. Um CV8 consegue fazer 3 estrelas em CV9 que ainda não esteja com defesas no máximo. Qualquer coisa abaixo de CV9 toma 3 estrelas sem muito esforço, precisa nem tirar castelo do clã muitas vezes.
Tanto é que nas guerras de CV8 para baixo todo mundo toma 3 estrelas, não importa o layout.
Portanto, você dizer que tem uma base CV10 com defesas de CV7/8 só para dizer que garante 6 estrelas na guerra não faz sentido, a maioria dos CV8 também garante 6 estrelas sem muita dificuldade.
A dificuldade das guerras está nos reais CV10 e CV9 fazerem 3 estrelas nos top CV9 e CV10 do inimigo, que normalmente não tomam 3 estrelas.
Imagina um clã todo de CV10 com defesas variando entre CV7 e 8. O clã inimigo vai fazer 100% de estrelas em vocês, em contrapartida, se eles tiverem 2 CV10 com defesas no talo, ou até mesmo CV9 no talo, duvido que vocês, mesmo com tropas avançadas de CV10, conseguirão fazer 3 estrelas em todas essas bases.
 
Viagem total você falar que ataque > defesa.
Nesse jogo qualquer base menor que CV10 toma 3 estrelas até de CV mais baixo. Um CV8 consegue fazer 3 estrelas em CV9 que ainda não esteja com defesas no máximo. Qualquer coisa abaixo de CV9 toma 3 estrelas sem muito esforço, precisa nem tirar castelo do clã muitas vezes.
Tanto é que nas guerras de CV8 para baixo todo mundo toma 3 estrelas, não importa o layout.
Portanto, você dizer que tem uma base CV10 com defesas de CV7/8 só para dizer que garante 6 estrelas na guerra não faz sentido, a maioria dos CV8 também garante 6 estrelas sem muita dificuldade.
A dificuldade das guerras está nos reais CV10 e CV9 fazerem 3 estrelas nos top CV9 e CV10 do inimigo, que normalmente não tomam 3 estrelas.
Imagina um clã todo de CV10 com defesas variando entre CV7 e 8. O clã inimigo vai fazer 100% de estrelas em vocês, em contrapartida, se eles tiverem 2 CV10 com defesas no talo, ou até mesmo CV9 no talo, duvido que vocês, mesmo com tropas avançadas de CV10, conseguirão fazer 3 estrelas em todas essas bases.

É que você simplesmente não sabe como o matchmaking da guerra funciona. O jogo te detecta como fraco e vai te colocar com outras pessoas que ele julgar fracas. Ou você acha que aquela guerra que vem 2 CV10 contra o seu clan que só tem CV9 é bug? Maioria dos choros de guerra injusta é por causa disso.

Repare que o carinha aí da foto até tomou um ataque, de uma pessoa 9 números acima dele na guerra, e não tomou nenhuma estrela. Qual a explicação que você daria pra isso? Eu tenho uma: Provavelmente o mirro e números próximos dele na guerra são CVs de baixíssimo nível, coisa de CV6, que além de não terem tropas, são iniciantes no jogo.

Repare que, mesmo sendo o número 38, com as tropas que ele tem, ele poderia fazer 3 estrelas até em um CV10 FULL, número 1 de um clan forte. O número 38 fazendo 3 estrelas no número 1.

Não tem muito o que ficar teorizando, já tem milhares de testes práticos feitos por aí (esse que eu postei é um), no fórum oficial e no reddit por exemplo tem zilhares de tópicos falando sobre isso, teorias e os resultados práticos que comprovam as teorias... Enfim.

Por último, sim, no jogo, ataque > defesa. Faz o seguinte então, quando terminar de upar o CV, deixa de upar os acampamentos, tropas e fabrica de feitiços pra upar as defesas e vê no que dá.
 
É que você simplesmente não sabe como o matchmaking da guerra funciona. O jogo te detecta como fraco e vai te colocar com outras pessoas que ele julgar fracas. Ou você acha que aquela guerra que vem 2 CV10 contra o seu clan que só tem CV9 é bug? Maioria dos choros de guerra injusta é por causa disso.

Repare que o carinha aí da foto até tomou um ataque, de uma pessoa 9 números acima dele na guerra, e não tomou nenhuma estrela. Qual a explicação que você daria pra isso? Eu tenho uma: Provavelmente o mirro e números próximos dele na guerra são CVs de baixíssimo nível, coisa de CV6, que além de não terem tropas, são iniciantes no jogo.

Repare que, mesmo sendo o número 38, com as tropas que ele tem, ele poderia fazer 3 estrelas até em um CV10 FULL, número 1 de um clan forte. O número 38 fazendo 3 estrelas no número 1.

Não tem muito o que ficar teorizando, já tem milhares de testes práticos feitos por aí (esse que eu postei é um), no fórum oficial e no reddit por exemplo tem zilhares de tópicos falando sobre isso, teorias e os resultados práticos que comprovam as teorias... Enfim.

Por último, sim, no jogo, ataque > defesa. Faz o seguinte então, quando terminar de upar o CV, deixa de upar os acampamentos, tropas e fabrica de feitiços pra upar as defesas e vê no que dá.

Cara você deturpou tudo. Pegou um clã que tem CV 6 junto com CV10 rushado para justificar. Meu clã por exemplo tem somente de CV8 para cima. O que eu disse é que se no meu clã tivesse um CV10 rushado com defesa de CV8 não faria diferença na guerra, pois ele seria feito match com outros CVs8/9 inimigos e faria suas 6 estrelas da mesma forma que um CV8 também faria.
A única vantagem seria que ele conseguiria atacar números de matchmaking maior que o dele na guerra, mas isso também não faria sentido, pois aí as pessoas do clã acima dele ficariam sem ter quem atacar ou então teriam que atacar o matchmaking do CV10 rushado.

Eu sei que o jogo faz o matchmaking pela defesa, mas de que adianta ficar forçando match de CV8 sendo um CV10 se outro CV8 também faria as mesmas 6 estrelas naquele match? A briga na guerra está entre CVs10 e CV9 top, como disse anteriormente. Abaixo disso não é difícil fazer 3 estrelas, então pouco importa se você usa tropa mais avançada, só fica mais fácil individualmente para você, mas para o clã não importa.
Ou seja, dá na mesma para o clã você ser um CV8 max ou um CV10 rushado com defesa de CV8 e que está sendo alianhado na guerra contra outros CV8s.
 
Cara você deturpou tudo. Pegou um clã que tem CV 6 junto com CV10 rushado para justificar. Meu clã por exemplo tem somente de CV8 para cima. O que eu disse é que se no meu clã tivesse um CV10 rushado com defesa de CV8 não faria diferença na guerra, pois ele seria feito match com outros CVs8/9 inimigos e faria suas 6 estrelas da mesma forma que um CV8 também faria.
A única vantagem seria que ele conseguiria atacar números de matchmaking maior que o dele na guerra, mas isso também não faria sentido, pois aí as pessoas do clã acima dele ficariam sem ter quem atacar ou então teriam que atacar o matchmaking do CV10 rushado.

Eu sei que o jogo faz o matchmaking pela defesa, mas de que adianta ficar forçando match de CV8 sendo um CV10 se outro CV8 também faria as mesmas 6 estrelas naquele match? A briga na guerra está entre CVs10 e CV9 top, como disse anteriormente. Abaixo disso não é difícil fazer 3 estrelas, então pouco importa se você usa tropa mais avançada, só fica mais fácil individualmente para você, mas para o clã não importa.
Ou seja, dá na mesma para o clã você ser um CV8 max ou um CV10 rushado com defesa de CV8 e que está sendo alianhado na guerra contra outros CV8s.

Eu não deturpei nada. O que eu tenho ali é um CV10 praticamente sem defesas que é colocado contra, provavelmente, um CV muito mais baixo que não consegue fazer nenhuma estrela nele, mesmo ele só tendo um canhão lvl 1 e uma defesa aerea lvl 1. Detalhe que esse CV está 9 números acima do dele. Você que colocou CV8 na história não sei pq...

Qualquer clã serio de guerra não vai fazendo ataques na louca assim. Normalmente você ataca o seu número e guarda o segundo ataque pra buscar estrelas que faltaram, depois que todo mundo fez o primeiro ataque. A vantagem seria que ele conseguiria 3 estrelas no mirror dele e poderia buscar estrelas em números muito mais altos, que é onde é difícil conseguir estrelas.

Duvido muito que um CV8 faça 3 estrelas em um CV10 rushado (leia-se: alguém que upou sabendo o que está fazendo). Basta ter 4 defesas aereas lvl 8 8 e as outras defesas de CV8 que isso definitivamente não vai ocorrer, e se ocorreu, gostaria de um vídeo ou relato. Digo isso pq sempre aparece CV10 de mirror dos CV9 full defesas aqui do clan e mesmo com ataque de CV9 é difícil conseguir duas estrelas, imagine CV8...

Por último, novamente, no exemplo que eu dei ali, o que eu vi foi alguém forçando CV muito mais baixo que o 8 e defendendo. O problema é que você entendeu que dessa maneira alguém forçaria um CV8... Na verdade, força CV mais baixo que 8.
 
^^
Sem chance um CV8 dar 3 estrelas num CV9 normal.
A única chance disso acontecer seria o CV9 não construir as x-bows, não construir a 4a. defesa aerea e ter um layout fraco contra hogs (sem bomba dupla).

MAS garanto que o CV9 com acampamento atualizado (220 tropas) e balao 6 dá 3 estrelar em qualquer CV8.
Falo de mim! hehehe

Sou CV9 (sem as x-bows), ou seja, sou o CV9 mais fraco do meu clan. Porém sempre garanto 6 estrelas contra CV8 fortes.
E tenho um bom layout (mesmo sem nenhuma defesa de nível do CV9, mas com a tesla, aerea e torre adicionais do CV9) e só tomo 3 stars pra CV9 mais forte que eu (leia-se com lavaloon).
 
Nas últimas guerras do meu clã todos os CV8 do inimigo tomaram 3 estrelas e também todos os CV9 tomaram, com exceção de 2 que tinha full defesas, inclusive com Lego Wall e só tomaram 2.
Dos 11 CV's 9 que eles tinham, 3 tomaram 3 estrelas dos nossos CV8, e eles tinham Xbesta (apesar de lvl1).
Lógico que não falei que é fácil para um CV8 fazer 3 estrelas num CV9, só disse que é possível fazer isso na maioria das guerras que já participei.
Portanto, para mim, a guerra começa mesmo é no CV9 intermediário para cima, pois são os que realmente não tomam 3 estrelas tão facilmente.
CV8 para baixo bastam 10 dragões e 5 balões caveira em 95% dos casos.
CV9 iniciantes, na maioria, tomam 3 estrelas dos meus Hogs (corredores) nível 4 e poções de cura. Raros utilizam bomba dupla, e mesmo quando usam, normalmente está mais no exterior da base e da para explodir soltando alguns HOGS de teste antes.
Portanto, ainda não vejo a vantagem de ter um CV10 rushado na guerra. É só um cara a mais que vai tomar 3 estrelas de outro CV8 ou um CV9 e vai fazer 3 estrelas num CV8 ou CV9...não vai conseguir brigar de frente contra outro CV10 que jogou normalmente sem rushar e tem uma base forte.
 
CV9 rushados ou premie? Tem uma grande diferença aí. Depois posta os replays.

Ali em cima você estava falando sobre CV8 x CV10 e não CV8 x CV9.

Cara, o que parece que não entra na sua cabeça é: Pq o CV10 sem defesas ali vai atacar outro CV10 de primeira se o mirror dele não é um CV10 (muito provavelmente era algo tipo um CV6 que começou a jogar recentemente, pra ele ter defendido um ataque de alguém 9 números acima)?

Você não acha que obrigar alguém que está MUITO acima (CV8 e CV9) a buscar estrelas em você não é vantagem? Não é pra isso mesmo que as defesas servem? A diferença é que graças ao ATAQUE (Lava 3, loon 6, herois lvl 30, 240 tropas, 5 poções etc), ele pode buscar estrelas na galera que está mais de 30 numeros acima dele. Será que o 38 do outro clan seria capaz de buscar estrelas nos tops do clan do cara? Com cereza absoluta, não.

Como você avalia o desempenho de alguém que pudesse defender o ataque do seu mirror e de alguem que está 9 números acima, obrigar alguem que está muito acima de você a te atacar pra poder buscar estrelas, fazer 3 estrelas brincando no seu mirror e de quebra ter a chance de buscar estrelas em quem está absurdamente acima de você?

Mano, por mais que você discorde, tem uma foto ali mostrando um CV10, praticamente sem defesas (1 canhão lvl 1 e 1 defesa aerea lvl 1), defendendo um ataque de alguém 9 números acima. Sério, 9 números acima. Isso é coisa pra burro. Agora imagine que ele pode buscar estrelas nos tops do outro clan, digamos, vilas que estão mais de 30 (!) números acima. Me diga, como isso pode não ser vantagem? Já que você fala tanto de CV8 e CV9 e esquece que obviamente o mirror e pelo menos 10 números acima do cara NÃO SÃO CV8 OU CV9, pense que é como obrigar um CV8/9 a gastar um ataque em um CV4 talvez?

Se fosse teoria, mas não, como falei, já fizeram vários testes em outros fóruns, postei aqui um exemplo... É fato. Quem farma muito, não tem pq se preocupar com defesas. Não é a toa que as estrategias de CV 8.5 e CV 9.5 estão cada dia mais populares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo