• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Esse jogo so fica mais dificil e sem graca. Putz


Mas eu ainda vou atualizar pro 9... Dai pra frente nao sei se vou continuar jogando...

até que não acho, tá ficando mais fácil pra mim

depende se evoluir sua vila com trofeus e xp o bastante, e evolui os guerreiros direito tbm.

acho bem equilibrado o jogo...sei lá...
 
até que não acho, tá ficando mais fácil pra mim

depende se evoluir sua vila com trofeus e xp o bastante, e evolui os guerreiros direito tbm.

acho bem equilibrado o jogo...sei lá...

como não fera... vc fica mais forte, mas tudo demora e fica mais caro com isso.... :haha:


o jogo é feito pra quem tem $$ pra gastar, pq ele te força a isso
 
joguei bastante mas já parei, é muito fácil roubar e ser roubado =/

verdade. mas mesmo assim eu mal sou atacado, acho que um ou dois ataque por semana é muito haha
deveria vir pro android o Age of Empires®: Castle Siege - que jogo! meu amigo tem e me mostrou como é, cara - outro nível de jogo.
você controla todas as unidades no campo, o que elas atacam (não tem preferência de ataque automática) bem bacana.
 
Quantos troféus?

Rapaz, agora eu to com 1813,
mas quando fiz o post estava com 1500 e pouco...

vou ver se consig subir pra crystal hoje, pra começar a farmar dark
 
Quase não to jogando.

Quem quer comprar minha acc :coolface:
 
como não fera... vc fica mais forte, mas tudo demora e fica mais caro com isso.... :haha:


o jogo é feito pra quem tem $$ pra gastar, pq ele te força a isso

Ah sim, isso realmente tudo fica mais demorado, mas nem sou ansioso então espero na boa pra conseguir as coisas.

As coisas ficam mais demoradas, não mais difíceis rsrs
 
Aceitam centro de vila lvl 4? Eu estou em level 23.....

O clã atual está uma zona, o pessoal não ataca, não doa e fica mimi o tempo inteiro.
 
Aceitam centro de vila lvl 4? Eu estou em level 23.....

O clã atual está uma zona, o pessoal não ataca, não doa e fica mimi o tempo inteiro.

se não me engano não tem restrição de lvl la

solicita entrada la e se identifica como do adrena

clã KM Fighters
id: #2Y2GYVQ
 
Aqui no CV8 pelo menos está muito tranquilo o farm, direto faço ataques em que gasto só 120 bárbaros (nem uso as 80 arqueiras) e ganho 200k+. Vamos ver no CV9

EDIT: Olha aí, fiz esse ataque enquanto digitava esse post:

15cbote.png
 
Galera eu sou lvl bem baixo (9), comecei a jogar agora.

Porque tem gente que coloca as vezes o CV no canto do mapa, e protege o castelo do clan no centro do mapa?
 
Galera eu sou lvl bem baixo (9), comecei a jogar agora.

Porque tem gente que coloca as vezes o CV no canto do mapa, e protege o castelo do clan no centro do mapa?
Quanto o cv fica fora a pessoa quer que ele seja atacado mesmo, pq assim ativa o escudo e vc pode deixar os coletores de boa juntando ouro e elixir.

Se vc é level baixo não vejo necessidade de protejer o CV pq os trofeus não importam tanto nessa fase do jogo.

Proteja os coletores e os Armazens de ouro e elixir

:joia:
 
Quanto o cv fica fora a pessoa quer que ele seja atacado mesmo, pq assim ativa o escudo e vc pode deixar os coletores de boa juntando ouro e elixir.

Se vc é level baixo não vejo necessidade de protejer o CV pq os trofeus não importam tanto nessa fase do jogo.

Proteja os coletores e os Armazens de ouro e elixir

:joia:

Entendi cara, valeu!
 
quando eu sair do meu clan atual eu entro no clan daqui :awesome:
 
Aqui no CV7 ta osso farmar, só ataque bosta :okay:
 
Alguém me convida aí, não consigo entrar. Não tenho os 1000 troféus, os ataques ficam péssimos essa faixa

Ign: lhaither
 
galera, to no cv7, to em duvida coloco atualizar balão pro lvl 4 ( minha tropa preferida, porem nao estou em periodo de guerra de clan então tou usando só arqueiras) ou o quartel pro lvl 9 pra liberar dragões pra daqui uns dias quando começar as guerras eu já ter dragões?
 
Apesar de usar muito pouco, dentre essas opções, desbloquearia o Dragão.
 
É onde eu tô tbm.
 
Putz... as últimas guerras estão muito difíceis, só vilas muito evoluídas e com chance de fazer 1 estrela.

Tá complicado esse sorteio da guerra :fuuu:
 
Gowipe com jump e rage geralmente faz 2 stars...
 
Cara, estou com CV4, gostaria de saber qual a forma mais fácil de juntar ouro e elixir, fazendo ataques?

Porque agora esta começando a ficar cara as coisas kkkkkkk.

Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo