Será que o jogo vai melhorar mesmo? Sabe pq? Pq eu joguei o Alpha e geral falou que o HUD era uma bosta e sabe como que ta o HUD? A mesma coisa. Essa era a carta pra min de vai ou racha.
Esse jogo precisa de tempo ,feedback e mudanças decorrentes desses feedbacks, se a EA não atrasar o lançamento desse game, soh lamentos eim.
EDIT: Estava olhando o reddit tem um tópico com bugs, centenas de bugs e nem o bug de travar o loading em 95% foi concertado AINDA.
Tu nunca vai ver um jogo que mude algo significativo do alpha pro beta e posteriormente do beta pro lançamento final, simplesmente porque não da, o jogo fica em desenvolvimento por vários anos, não vão ser dias ou semanas que vão mudar algo significativo, no máximo bugs corriqueiros como itens que dropam de mais ou menos, paredes invisíveis, dano de item errado. Querer que mude um HUD do alpha pro beta é pedir muito - sério sem ironizar você - mas um HUD precisa de um planejamento, reescrever muitas coisas, não é só chegar la e "mudar X pra Y" "mudar fonte pra Z" é uma parte muito importante. Assim como o rapaz que você citou disse, Warframe e The Division foram jogos que evoluíram, mas evoluíram ao longo dos ANOS, em 2013 warframe era um jogo meia boca qualquer, e em 2017 o jogo explodiu com a adição do openworld, fora as outras evoluções. The Division joguei desde o primeiro dia, larguei o jogo rapidamente por falta do que fazer depois que você "completava o end-game" que era muito rápido. Não voltei a jogar depois de alguns patchs, apenas li sobre e vi que o jogo melhorou bastante, tinha bastante coisa pra fazer a mais.
O problema dessas empresas é subestimar o player e subestimar o número de players que vão chegar ao end-game, quanto tempo será que vai demorar pra um grupo de amigos chegarem ao "end game" do Anthem? Será que 1 mes? E depois ele vão fazer o que? Os estúdios sofrem com as publishers porque elas pressionam para o jogo ser lançado logo então o estúdio tem que se virar pra crirar um "end-game" inicial pra poder lançar o jogo, ai os players atingem esse ponto rapidamente e o estúdio começa a enrolar mostrando os planos para o futuro e blablabla e ninguém entende que esse futuro é daqui a alguns meses ou mesmo anos e começa a bola de neve do falatório que o jogo é uma merda e flop. Tem que ter um acordo comum entre estúdio e publisher "olha vocês anunciam o jogo daqui a 4 anos e anunciam o jogo pra 2 anos depois a partir daquela data" Ai a publisher vai la, anuncia com 2 anos, coloca o "coming soon" aperta o estúdio, os cara jogam tudo no lixo e lançam de qualquer jeito, incompleto, pesado, bugado...