• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Anthem

que jogo, um dos mais bugados que ja vi

essa missao esta bugada? ninguem sabia abrir essa porta, ja fui ai umas 4x e nada, e no forte

Tinha alguem do outro lado da porta?
Pelo que li no reddit isso é um bug que acontece quando algumas pessoas dão load depois e tem que esperar os outros chegarem a uma certa parte da stronghold que vai forçar o restante do time teleportar pra la.

Vocês tão osso, tanto trabalho no tópico e a galera nem viu que tinha la as imagens com guias sobre combos e detonators :haha:
deve ser porque deixei em spoiler pra não ficar grande demais
 
e exatamente isso, comigo ja deu TUDO, nao to zuando, so to no game pq gosto de robos e tals, essa porta ai os gringos no mic falaram que eles tambem nao sabiam

todas as vezes que eu fui da isso, eu ja ate kito quando vejo essa porta

e sim e da promeira missao stronghold

EDIT: dei alt tab para vir escrever no forum e quando voltei o jogo tava sem som

Hahaha. Eu acredito em você mano. Tem jogo que parece que só existe pra dar dor de cabeça.

Esse bug do som eu tive aqui também uma vez!

Se quiser, me add ai no Origin, daqui uns 15 minutos to em casa e a gente tenta fazer essa Stronghold juntos! Meu nick: Chackallll
 
Vocês tão osso, tanto trabalho no tópico e a galera nem viu que tinha la as imagens com guias sobre combos e detonators :haha:

Disfarça, nem vi mesmo. :haha:
Mas a crítica permanece. Isso já deveria estar bem explicado in-game.
 
Tinha alguem do outro lado da porta?
Pelo que li no reddit isso é um bug que acontece quando algumas pessoas dão load depois e tem que esperar os outros chegarem a uma certa parte da stronghold que vai forçar o restante do time teleportar pra la.

Vocês tão osso, tanto trabalho no tópico e a galera nem viu que tinha la as imagens com guias sobre combos e detonators :haha:
deve ser porque deixei em spoiler pra não ficar grande demais

Uma coisa que aprendi fazendo tópicos oficiais, eh que quando chega na página 3, ninguém mais vê a página inicial. :haha:
 
Tinha alguem do outro lado da porta?
Pelo que li no reddit isso é um bug que acontece quando algumas pessoas dão load depois e tem que esperar os outros chegarem a uma certa parte da stronghold que vai forçar o restante do time teleportar pra la.

Vocês tão osso, tanto trabalho no tópico e a galera nem viu que tinha la as imagens com guias sobre combos e detonators :haha:
deve ser porque deixei em spoiler pra não ficar grande demais
nao tinha ninguem do outro lado da porta, ficou nos 4 olhando para a porta e nada
 
Bora jogar, NoVaCa-Lorcar, é só adicionar pelas próximas 5 horas...kkkkk
 
Uma coisa que aprendi fazendo tópicos oficiais, eh que quando chega na página 3, ninguém mais vê a página inicial. :haha:
para jogar conversa fiada, bora jogar.
 
Alguém pode me explicar como consigo essas 10h de acesso?? Estou com a versão normal do game que peguei com a compra da 2060 mas não sei se tenho direito.
Hey man, por acaso demorou pro pessoal enviar pra vc o game? To no aguardo kkkkk só pra saber! vlws
 
que jogo, um dos mais bugados que ja vi

essa missao esta bugada? ninguem sabia abrir essa porta, ja fui ai umas 4x e nada, e no forte

uxyHBM5.jpg

Essa porta só abre quando todos os integrantes do grupo estão ali perto dela, ao menos no BETA, só assim para ela abrir.
 
e exatamente isso, comigo ja deu TUDO, nao to zuando, so to no game pq gosto de robos e tals, essa porta ai os gringos no mic falaram que eles tambem nao sabiam

todas as vezes que eu fui da isso, eu ja ate kito quando vejo essa porta

e sim e da promeira missao stronghold

EDIT: dei alt tab para vir escrever no forum e quando voltei o jogo tava sem som
Posso estar enganado mais acho que já vi uma porta dessa abrir logo após todos chegarem, coisa de segundos.
Hoje teve uma missão que tínhamos que voltar par ao transbordo e ficamos lá, até a hora que voei para longe, ae a personagem disse que eu tinha voltar ao transbordo e a missão continuou felizmente.


Lembrando que quanto mais pessoas que jogam o jogo você tem na sua Origin, mais moedas você ganha. Aqui o @Tiagonery9 estava me dando quase 500 moeda. Valeu garoto! Hahahaha.....
KKK, eu acho que tenho 2555 para receber da galera. Dá pra ver na doca no status semanal da aliança.
 
Última edição:
Hey man, por acaso demorou pro pessoal enviar pra vc o game? To no aguardo kkkkk só pra saber! vlws
Enviei o código no dia 9/02 e me responderam no dia 14/02.
 
Galera alguem tem ideia de quanto vale ou é justo vender a key? A key que vem com a placa rtx, é a versão normal ou não?

Queria vender mas não to sabendo por onde rsrsrs
 
Com uma Zotac 1070 Amp Edition consigo o Ultra com boa parte do tempo em 45-60 fps (embora no meio da batalha nem de pra notar as quedas). Isso ou um fps maior na configuração High.
Só notei que mesmo eu desligando o desfoque de movimento (que em alguns games não gosto muito), na realidade ele não é retirado, só é reduzido...
 
nao tinha ninguem do outro lado da porta, ficou nos 4 olhando para a porta e nada
Aconteceu comigo durante a demo.

Dá pra ir nadando até outra parte onde tem uma ou duas aranhas, ai tem algumas falas e em seguida todos precisam ir na porta ai. Ficamos uns 30min nessa parte, depois morremos no boss e travou no loading... larguei mão do jogo.

Pensei que a build da demo era de 6 semanas sem correções de bugs.... Parece que foi só balela.
 
Galera, tentei pagar 1 mês de Premier com meu AMEX usando VPN porém não está aceitando nem pela Origin e nem pelo Paypal, alguém sabe se bloquearam esse método?
 
Galera, tentei pagar 1 mês de Premier com meu AMEX usando VPN porém não está aceitando nem pela Origin e nem pelo Paypal, alguém sabe se bloquearam esse método?
Depois verifique se sua conta não esta bloqueada, as vezes é isso.
 
Galera, tentei pagar 1 mês de Premier com meu AMEX usando VPN porém não está aceitando nem pela Origin e nem pelo Paypal, alguém sabe se bloquearam esse método?
quando foi para o paypal pagar desativou o vpn?
tem que desativar. você quer testar o anthem ou já comprou e não quer esperar o dia 22?
 
quando foi para o paypal pagar desativou o vpn?
tem que desativar. você quer testar o anthem ou já comprou e não quer esperar o dia 22?

Não desativei, porém, o erro quando pagando no Paypal foi quando redirecionou de volta para Origin.

Eu tenho Origin Access Basic, no caso estou tentando mudar o plano pra Premier, creio que o erro esteja acontecendo por causa da função de reembolso que existe ao tentar mudar de plano, já que está tentando me devolver em dinheiro na forma de R$ (R$31,31 em específico).
 
Como o cara conseguiu esse símbolo na armadura da direita ? N7...:cuti:

4sxnhx.jpg
 
Não desativei, porém, o erro quando pagando no Paypal foi quando redirecionou de volta para Origin.

Eu tenho Origin Access Basic, no caso estou tentando mudar o plano pra Premier, creio que o erro esteja acontecendo por causa da função de reembolso que existe ao tentar mudar de plano, já que está tentando me devolver em dinheiro na forma de R$ (R$31,31 em específico).

Talvez seja isso mesmo, mais teria que desativar o vpn na hora do PayPal para pagar.
 
Tem na loja pra comprar, está em vinis.
Você pode comprar na forja em visual ou com a vendedora próxima a forja
Como o cara conseguiu esse símbolo na armadura da direita ? N7...:cuti:

4sxnhx.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo