• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Im+ ou ebuddy pra messenger
 
MSN Talk Pro ;)
 
Ainda prefiro o Mercury :D... Talk PRO tinha muitos bugs :boring:
 
Tem algum app que permita o celular girar nas 4 posíções possíveis do celular?

No padrão dele, apenas na vertical e girando 90º anti-horário, a tela acompanha o movimento. Queria que ele acompanhasse também girando no sentido horário, e estando de ponta cabeça (igual o iPhone faz). Tem como?
 
Gustavo... acho q precisa de alguma Home mesmo.. aki com o Zeam ele deixa virar para os 2 lados mas não de ponta cabeça ;)
 
Gustavo... acho q precisa de alguma Home mesmo.. aki com o Zeam ele deixa virar para os 2 lados mas não de ponta cabeça ;)

Não adianta ser algum programa de home, porque eu quero que isso fosse possível em todos apps. Se for coisa da Home, ele só vai alterar a Home e lista dos apps, não o resto.
 
Olá galera, sou novato aqui mas gostaria de pedir um favor : quando indicarem algum app legal, citem se for só pra froyo, ok?
Porque o meu cel é o x10 mini e atualizei para 2.1 na marra, pois não saiu a atualização para o meu kit até hoje. E olha que comprei em uma loja da TIM totalmente desbloqueado sem vinculo algum. É mole? uso chip da oi.
Estava lendo posts de vocês e li sobre o Task Killer. Acontece que às vezes vou usar o GPS do mini com Ndrive e ele não conecta nem a pau. Aí, entro no ATK, mato alguns apps e ele conecta rapidinho...vai entender? Abs
 
ql melhor programa pra GPS e messenger ?
 
Para GPS eu usava o iGO / Motonav, também já usei o Sygic. Mas para mim o melhor é o do Google, que logo funcionará também offline.
Messenger uso o MSN Talk, mas acredito que nã oseja o melhor rsrs
 
Eu tava usando o Sygic Mobile Maps, que é muito bom.

Agora também tem o Sygic Aura que é bem melhor, navegação flui super bem, tem visão 3d com os prédios em 3d, é bem legal.


Assim que o google funcionar offline vou ficar feliz também. Será que vai poder manter cache apenas dos mapas, ou vai poder fazer cache do street view também? O ideal seria puxar um pacote da cidade, já com o mapa completo no modo mapa e em satélite. E se desse, pelo menos manter o cache do street view de áreas que a gente marcasse.
 
fui atráz desse Aura ai e parece ser bem interessante... nesse momento to baixando o mapa do Brasil... vamos ver no q dá :p

EDIT.: Boms... instalei aki e tudo mais... de 3D aki perto de casa não tem nada :p uhauhauha... deve ser só nos principais mesmo tipo Paulista e talz... mas não consegui colocar radares... no Motonav tá bonitinho com radares e tudo :D
 
Última edição:
Seguinte galerinha, eu queria saber se tem algum aplicativo que sirva de controle remoto(Tv, condicionador de ar, som, etc) , quando eu tinha o N95, tinha um app bacana que alterava ate temperatura de split. Enfim, se alguem tiver alguma dica, vou agradecer.

ABraços

Edit: Tenho um milestone ;)
 
Não adianta ser algum programa de home, porque eu quero que isso fosse possível em todos apps. Se for coisa da Home, ele só vai alterar a Home e lista dos apps, não o resto.

Froyo faz isso nativo... pelo menos na Shadow.
 
Seguinte galerinha, eu queria saber se tem algum aplicativo que sirva de controle remoto(Tv, condicionador de ar, som, etc) , quando eu tinha o N95, tinha um app bacana que alterava ate temperatura de split. Enfim, se alguem tiver alguma dica, vou agradecer.

ABraços

Edit: Tenho um milestone ;)

Página 11 :yes:

Eu uso aki e funciona perfeitamente

To usando o Unified Remote, ele faz de tudo: simula mouse, teclado, controles pra diversos players, powerpoint e etc.

 
Última edição:
que parada de gps do google e esse, e como vai funcionar offline? (sou totalmente noob em termos de android e coisas parecidas do gogle)
 
Página 11 :yes:

Eu uso aki e funciona perfeitamente

Opa Lebaldi, vlw.

Seguinte, eu instalei aqui mas to apanhando pacas(nub:p) e quando eu tinha o N95 era eu apenas baixava um subaplicativo do principal para o aparelho que eu quisesse, esse que você me passou eu não consegui fazer nada e pelo que eu pude notar ele apenas serve de controle pro PC, não é?

Eu quero um controle remoto universal, saca? Em que eu posso controlar o AC, som do carro, televisao e por ai vai :yes:

vlw pela ajuda
 
Opa Lebaldi, vlw.

Seguinte, eu instalei aqui mas to apanhando pacas(nub:p) e quando eu tinha o N95 era eu apenas baixava um subaplicativo do principal para o aparelho que eu quisesse, esse que você me passou eu não consegui fazer nada e pelo que eu pude notar ele apenas serve de controle pro PC, não é?

Eu quero um controle remoto universal, saca? Em que eu posso controlar o AC, som do carro, televisao e por ai vai :yes:

vlw pela ajuda

AAAAHHH TAAAA uhahuauhauha... só q vc tem um pekeno impecilho para isso... no caso no N95 vc fazia tudo isso pelo infra vermelho dele né? O milestone não tem IR... então única coisa q vc possa controlar é via wifi e bluetooth ;)
 
Tem algum app que permita o celular girar nas 4 posíções possíveis do celular?

No padrão dele, apenas na vertical e girando 90º anti-horário, a tela acompanha o movimento. Queria que ele acompanhasse também girando no sentido horário, e estando de ponta cabeça (igual o iPhone faz). Tem como?

Não sei se é uma configuração do 2.2 ou do mod Cyanogen, mas é possível com a rom deles (independente do homescreen launcher que você esteja usando) Você configura quais graus você quer que a tela rotacione... Fora isso, desconheço outra forma ;)
 
AAAAHHH TAAAA uhahuauhauha... só q vc tem um pekeno impecilho para isso... no caso no N95 vc fazia tudo isso pelo infra vermelho dele né? O milestone não tem IR... então única coisa q vc possa controlar é via wifi e bluetooth ;)

Exatamente, fazia tudo pelo infra...

Poxa, que coisa mais chata, um aparelho pik4 desse nao ter IV :/

Mas mesmo assim, valeu pela info, vou tentar descobrir o que essa trankeira que eu baixei, faz :yes:
 
Então galera minha mana pediu pra escolher um Cel pra ela que tivesse jogos legais (Angry Birds, Fruit Ninja, etc)que tem no meu iPhone mas que num fosse tao caro.
Ai pensei em pegar um Galaxy 5 pra ela, mas como eu fico sabendo quais jogos e aplicativos rodam nele? tem algum site ou coisa do tipo?
 
Uvapotta, pega o X10 mini pra ela. Vai adorar. Tem android 2.1, é pequeno e tem um montão (acho que 7) capinhas diferentes coloridas tb.
Sem falar que é um p. aparelho e tá custando 790,00 na L A em 10x no cartão. Acho o melhor custo benefício em termos de ANDROID
 
Última edição:
Uvapotta, pega o X10 mini pra ela. Vai adorar. Tem android 2.1, é pequeno e tem um montão (acho que 7) capinhas diferentes coloridas tb.
Sem falar que é um p. aparelho

Pois é eu deu uma olhada nele, mesmo pq um cara do trabalho ta vendendo um, mas é muitoooo pequena a Tela, e ela nem é adolescente num, já é casada e tals então acho que o Galaxy 5 vai ficar legal, mas no fim de tudo vamus juntos na loja pra ver os 2 lado a lado

E repetindo a pergunta, tem como eu sabe quais aplicativos rodam em cada aparelho? Acredito que por ser 2.1 o galaxy 5 rode quase tudo né?
 
Pois é eu deu uma olhada nele, mesmo pq um cara do trabalho ta vendendo um, mas é muitoooo pequena a Tela, e ela nem é adolescente num, já é casada e tals então acho que o Galaxy 5 vai ficar legal, mas no fim de tudo vamus juntos na loja pra ver os 2 lado a lado

E repetindo a pergunta, tem como eu sabe quais aplicativos rodam em cada aparelho? Acredito que por ser 2.1 o galaxy 5 rode quase tudo né?

Vai ficar mais limitado em questão de resolução só... pq se não me engano roda a maioria de boa sim... sem falar q nesse mes já tá pipocando o 2.2 pro Galaxy 5... eu acho uma boa pedida :D
 
Procuro um APP para simplesmente organizar e ver as fotos no android 2.1. O meu mostrador de fotos do x10 mini é excelente, mas ele mostra todas as fotos que tem no cel. Gostaria de organizá-las em pastas assim como faço com as músicas. Ex.: "últimas férias"- ai v. vÊ somente as fotos das últimas férias etc...
Já baixei um que dava pra fazer isto, mas ele não rodava as fotos legal como o app original e além de tudo as fotos ficavam pequeninas e não se podia dar zoom etc..

- - - - - - - - - - - -EU FIQUEI MUITO
---------------- - - ORGULHOSO COM A
---------------DECISÃO DE DAR AUMENTO
------AOS SENADORES E DEP U T ADOS
 
Última edição:
Galera alguem me indica um app pra tirar os banners de divulgaçao que fica enchendo o saco no meio dos app's !!! e outro app pra desligar a net do cel que fica toda hora dando refresh no youtube e outros...

valeu !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo